https://www.youtube.com/watch?v=GxkjgQHq5iwEntretanto a Bielorussia vai ficando cada vez mais debaixo da pata dos neonazis russos ...
A questão da Bielorussia foi central há um ano atrás, quando os ucranianos a menos de 24 horas antes do ataque de 24 de fevereiro, entenderam finalmente que a invasão russa não iria ocorrer apenas contra a região do Donbass.
Foram desviadas unidades do Don Bass e também de reserva que deveriam ter marchado para sul, e que provavelmente tornaram impossível resistir em Kherson na primeira semana da guerra.
Quando as tropas ucranianas chegaram às posições a norte de Kiev, não tiveram tempo para tomar posições defensivas e esperar os russos. Foram lançadas diretamente de uma longa marcha de centenas de quilometros, contra as tropas russas que estavam às portas de Kiev.
Naqueles dias, em que as televisões afirmavam que a capital ucraniana estava já cercada, a operação por parte das forças do exército ucraniano juntamente com a guarda nacional conseguiu impedir o que parecia inevitável, o cerco de Kiev.
Agora, a Bielorussia continua a ser utilizada como argumento por parte dos russos com a continua cartada da ameaça atómica...
A ameaça atómica que os russos acusam toda a gente de utilizar, quando são eles os únicos a tentar criar argumentos em favor da utilização da arma atómica.
Esperaram que o Xi JinPing se fosse embora, para voltar a falar de armas atómicas, porque sabem que o chinês não quer ouvir falar em nada disso, porque não quer que lhe matem os fregueses...