E mais curioso ainda, nem sequer voto PSD há muito tempo. Mas a verdade é a verdade. Uns trouxeram as Meko, os F-16 e os submarinos (tudo novo). Nos últimos 27 anos o PS esteve no governo 20 anos. Se disseres que em termos das FA é indiferente o partido que está no governo estás a brincar com o pessoal.
Se disseres que a extrema esquerda em Portugal não é violentamente anti-FAs então nem sei o que dizer.
Sim, porque pelo menos a última governação do PSD foi um bálsamo para as FAs, com a imponente compra de 5 patrulhas velhos à Dinamarca quase desarmados, sem contar com cortes e cativações a torto e a direito que nem na Grécia foram impostos. Quem é que agora está aqui a brincar com quem?
E não distorça o sentido das minhas palavras, em lado algum disse alguma vez que o PS é o paraíso na terra, muito pelo contrário. Neste momento não se salva absolutamente ninguém no espectro político português, da Esquerda à Direita, e isso sim é que é preocupante. E essa da extrema esquerda é a verdade de La Palice, por isso adiante, nada de novo aí.
Não. Só estava a responder à alegação inicial que dizia que, parafraseando, "salvavam-se as decisões do Cavaco das Meko e F-16". E desde que o Cavaco saiu passaram 27 anos dos quais 20 foram do PS. Só isso.
Mas isso é culpa de quem? É demérito do próprio PSD, das suas políticas, dos líderes que arranja, do que faz quando está no poder, com quem se alia e a que grupos económicos/bancos presta vassalagem. Ou tenho de chegar à conclusão de que somos todos afinal uma cambada de acéfalos e masoquistas?
Mas como este não é o assunto do tópico, e como também não se trata de um
pissing contest, por aqui me fico. Peço desculpa pelo off-topic.