Temos que entender que, num fórum de discussão sobre temas militares, aumenta o trafego em situações como estas, mas depois, quando o interesse cai, as pessoas deixam de participar e só ficam uns poucos. Esses poucos são este tipo de trolls. Eles são chatos mas mantêm estes forums com algum movimento nos momentos mais pacificos.Relativamente ao ataque russo contra o centro comercial, as afirmações de que não havia carros beiram o deboche, a desonestidade e o escarro...
A moderação permite isto... E as razões estão explicadas acima.
Eu não sei se estavam 1000 pessoas dentro da superficie comercial, que terá cerca de 11.000 metros quadrados (a minha bitola é o Alegro de Setubal que tem 44.000 metros quadrados). Por isto, 1000 pessoas estará mais para lotação máxima em tempo de COVID ou coisa parecida.
https://earth.google.com/web/@49.1279673,33.45514755,-15117.67079743a,17172.87745388d,35y,18.88987628h,24.23178162t,0.0102r?utm_source=earth7&utm_campaign=vine&hl=pt-PTMas o que é mais repugnante é o tipo de argumento, já que qualquer pessoa com um minimo de capacidade para encontrar a verdade, iria ao Google Earth, essa coisa que permite a geolocalização das fotos e encontra o alvo, NO CENTRO DA CIDADE DE Kremenchuk, na margem esquerda (ou oriental) do rio Dniepr.
O centro fica a 250m (
duzentos e cinquenta metros) da estação principal, a
800m da maior avenida e parque da cidade.
Este centro comercial fica
mais perto do centro que a distância que vai das amoreiras ao parque Eduardo VII, por exemplo.
PRINCIPALMENTE NUMA ALTURA EM QUE O COMBUSTIVEL É RACIONADO e em que a população passa por dificuldades, com as empresas paradas e parte da população sem receber salário.
Os ucranianos, estão mesmo a pensar em levar o carro ... para um centro comercial que fica no centro da cidade ...
É de vómito o nível de argumento, mas ao mesmo tempo mostra os cerdos e entrar em "modo de contenção de danos".
Apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo...
Quando ouvi falar em Kremenchuk, pensei logo que o objetivo era a fábrica conhecida como Kremenchutskyi Automobilnyi Zavod.
É a famosa fábrica KrAZ que já no tempo da URSS era a principal concorrente dos camiões URAL (não é uma concorrencia comercial, é mais uma rivalidade entre KrAZ e URAL.
Estes camiões são a base para várias viaturas do tipo MRAP produzidas para o exército ucraniano. O estranho é que os russos ainda não tivessem tentado atacar a fábrica.

Um sistema BM-21 instalado num KrAZ fabricado na fábrica de Kremenchuk, a 10km do centro comercial atingido pelos russos.