Apetece-me gritar bem alto, FO...

  • 3267 Respostas
  • 457063 Visualizações
*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7485
  • Recebeu: 966 vez(es)
  • +4594/-871
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2820 em: Outubro 23, 2022, 12:51:49 pm »
Meu caro papatangas, nem todos nós somos tangas  :mrgreen:
Filho, se eu fosse da tua laia, eu dizia-te quem é papatangas, mas como não sou, não vou responder...
Alterar o nome de uma pessoa num fórum, não é uma critica às ideias da pessoa, é uma tática nazi, destinada a atacar a propria pessoa não as suas ideias.

Neste forum não há moderação, eu tento por isso moderar-me tanto quanto posso, sendo que não me escondo num país estrangeiro.


O Forum Defesa, quando procurei no Google, foi o unico de três links onde vi esta "notícia"
Os outros já não funcionavam


A única coisa que, neste mundo de noticias falsas pode dar credibilidade a qualquer coisa, é uma indicação sobre a fonte da notícia.

Mas essas ligações, obviamente perderam-se, no meio de tantas fotografias, que não servem para mais nada que para mostrar a laia de quem as coloca, para tapar o sol com a peneira.

Uma coisa são as piadas  as fotomontagens as larachas do partido etc...
Quanto cheira a sério, fotografias, muitas fotografias, para ver se a mentira fica mais bonita.

Quando falamos de grandes temas, os links são secundários, porque acabamos por depois ver as coisas em variadíssimos lugares. Nestes casos, isso não é assim, os processos são conhecidos, e baseiam-se na utilização de plataformas como esta, para depois sustentar o suposto boato.


E se estou a duvidar do que a pessoa com o nickname RicardoNunes diz, então é simples  a resposta:
Obviamente que sim.

Aliás as suas próprias palavras o demonstram, primeiro dando uma noticia falsa como se fosse verdadeira, e depois confirmando que pode ser fake news.




É curioso como esta gente fica aflita quando lhe pedem para confirmar a origem  do boato

É igualmente curioso que eu nem coloquei em causa qualquer facto que tivesse ocorrido e que fosse comprovado.
Apenas pedi uma confirmação.
Se tais factos ocorreram, eu acharia anedótico para a GNR, o problema é que não vejo nada em nenhum lugar que o confirme.

Eu diria que a informação, deve ter a ver com esta outra...
https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/patriarca-cigano-de-beja-lamenta-que-3-500-euros-de-rsi-nao-e-suficiente-para-familia-de-quatro-pessoas-destaca-se-no-facebook


A fake news do camarada, só passa a ser "possível" fake news quando alguém lhe descobre a careca  ...


E ainda esta gente quer dar lições de moral a alguém sobre a guerra ...
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: ricardonunes

*

LM

  • Investigador
  • *****
  • 2494
  • Recebeu: 912 vez(es)
  • Enviou: 3143 vez(es)
  • +594/-75
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2821 em: Outubro 23, 2022, 01:49:28 pm »
Colocar dispositivos antiroubo no "Bom Petisco" e deixar numerosas latas "Santa Catarina" ao lado desprotegidas...? Os potenciais ladrões não sabem o que é melhor, está visto.  :mrgreen:
Quidquid latine dictum sit, altum videtur
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Duarte

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4876
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +266/-5982
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2822 em: Outubro 23, 2022, 03:46:32 pm »
E se estou a duvidar do que a pessoa com o nickname RicardoNunes diz, então é simples  a resposta:
Obviamente que sim.

O meu nickname neste forum  e ricardonunes, uso desde o inicio do meu registo, RicardoNunes, penso que é o nickname de um oficial da força aérea, que ja varias pessoas se confundiram como sendo o meu .
Quando isso sucedeu prontamente esclareci quem é quem.
Potius mori quam foedari
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4876
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +266/-5982
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2823 em: Outubro 23, 2022, 03:55:33 pm »
Meu caro papatangas, nem todos nós somos tangas  :mrgreen:
Filho, se eu fosse da tua laia, eu dizia-te quem é papatangas, mas como não sou, não vou responder...
Alterar o nome de uma pessoa num fórum, não é uma critica às ideias da pessoa, é uma tática nazi, destinada a atacar a propria pessoa não as suas ideias.

Nunca voce vai ser da minha laia, porque os seus parâmetros de desinformação estão fora dos meus.

Deixe a sua obsessão cega contra tudo o que vindo da Rússia, e talvez seja possível um dialogo.
 
Potius mori quam foedari
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4876
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +266/-5982
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2824 em: Outubro 23, 2022, 04:08:35 pm »

É curioso como esta gente fica aflita quando lhe pedem para confirmar a origem  do boato


Nao se trata de um boato, trata se de um post no telegram que passei para aqui, este forum.

Tive o cuidado de ver e rever a veracidade do post.

O GNR em causa tem nome, ja o tinha informado.

Isto não e um boato, é um ato de indignação.

Desconhecia as ditas cotas raciais na GNR, mas a existirem é a puta da vergonha nacional....
Potius mori quam foedari
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4876
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +266/-5982
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2825 em: Outubro 23, 2022, 04:10:05 pm »
Potius mori quam foedari
 

*

Duarte

  • Investigador
  • *****
  • 2368
  • Recebeu: 160 vez(es)
  • Enviou: 471 vez(es)
  • +639/-324
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2826 em: Outubro 23, 2022, 06:17:26 pm »
Colocar dispositivos antiroubo no "Bom Petisco" e deixar numerosas latas "Santa Catarina" ao lado desprotegidas...? Os potenciais ladrões não sabem o que é melhor, está visto.  :mrgreen:

Enfim, há pessoal disposto a acreditar em tudo, desde que confirme as suas "teorias".. ::)
слава Україна!

“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower"

The Only Good Fascist Is a Dead Fascist
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8530
  • Recebeu: 1623 vez(es)
  • Enviou: 684 vez(es)
  • +940/-7277
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2827 em: Outubro 25, 2022, 02:42:41 pm »
Portugal vai pagar 8 milhões de euros para tratar resíduos ilegais de Itália
https://zap.aeiou.pt/portugal-pagar-tratar-residuos-italia-504538

"Fonte oficial da Agência Portuguesa do Ambiente (APA) diz ao Observador que os resíduos tinham sido autorizados a entrar em Portugal como resíduos urbanos banais, mas descobriu-se que afinal eram perigosos."

Coisa normal, a "importação de resíduos urbanos banais", com autorização da APA.
A APA, esse coio de p*tas sérias, princesas dos preciosismos de escolinha e dos "rigores milimétricos em hectares" mas que autoriza a importação de resíduos urbanos. coisa que todos os países fazem, que é importar resíduos urbanos "banais"...

Fds, não há nomes????
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: HSMW

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7485
  • Recebeu: 966 vez(es)
  • +4594/-871
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2828 em: Outubro 26, 2022, 01:05:23 pm »

Sobre o soldado (digo eu, não sei o posto) Joaquim Caldeira da GNR, a única  coisa que posso dizer é que, considerando como funciona a comunidade cigana, provavelmente foi vítima de criticas, acusado de traição por muita gente da sua etnia, mas ainda assim, fez o que achava ser mais correto.

Se a maioria dos ciganos fizesse a mesma coisa, e quebrasse as tradições, grande parte dos problemas que são reportados, deixariam de existir. Em vez de criticar quem se esforça por mudar e se quer integrar na sociedade,  este jumento opta por atacar e insulta.

O problema do boateiro nunes é que o Caldeira é cigano. E para um nazi, esse será sempre o problema.
Para o neonazi estúpido e ignorante, o cigano deveria estar a vender camisas na feira do relógio.

Este Joaquim Caldeira, que dá a cara, tem provavelmente mais coragem num dedo que o nazista que o tentou avacalhar, tem em todo o seu corpo de geleia de maçã (ou será compota? ) enquanto escarra mentiras (que aparentemente são da autoria do próprio),  escondido atrás do anonimato que protege os cobardes.
« Última modificação: Outubro 26, 2022, 01:08:13 pm por papatango »
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4876
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +266/-5982
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2829 em: Outubro 26, 2022, 03:52:02 pm »

Sobre o soldado (digo eu, não sei o posto) Joaquim Caldeira da GNR, a única  coisa que posso dizer é que, considerando como funciona a comunidade cigana, provavelmente foi vítima de criticas, acusado de traição por muita gente da sua etnia, mas ainda assim, fez o que achava ser mais correto.

Se a maioria dos ciganos fizesse a mesma coisa, e quebrasse as tradições, grande parte dos problemas que são reportados, deixariam de existir. Em vez de criticar quem se esforça por mudar e se quer integrar na sociedade,  este jumento opta por atacar e insulta.

O problema do boateiro nunes é que o Caldeira é cigano. E para um nazi, esse será sempre o problema.
Para o neonazi estúpido e ignorante, o cigano deveria estar a vender camisas na feira do relógio.

Este Joaquim Caldeira, que dá a cara, tem provavelmente mais coragem num dedo que o nazista que o tentou avacalhar, tem em todo o seu corpo de geleia de maçã (ou será compota? ) enquanto escarra mentiras (que aparentemente são da autoria do próprio),  escondido atrás do anonimato que protege os cobardes.

Escondido atrás do anonimato que protege os cobardes  :mrgreen:

Sabe o meu nome, se nunca viu a minha face é porque não quis, já aqui publiquei as minhas trombas.

Agora se alguém aqui é cobarde é você, que se esconde atras de um nickname todo maricas e vem para aqui insultar toda a gente.

Volte lá para a Área Militar, lá é que estava bem, publicava o que queria e mentia a sua vontade....

Por alguma razão aquilo foi o fiasco que foi....

 
Potius mori quam foedari
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4876
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +266/-5982
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2830 em: Outubro 26, 2022, 04:01:14 pm »
Entretanto você apelida me de neonazi comunista putinista e outros mimos, pergunto eu a você, onde é que você se enquadra no  LGBTQIA+?   
Potius mori quam foedari
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7485
  • Recebeu: 966 vez(es)
  • +4594/-871
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2831 em: Outubro 26, 2022, 05:33:23 pm »
Como já disse, não respondo a gente da sua laia, com o mesmo tipo de discurso.

O senhor produziu aqui mentiras, que tudo leva a crer são de sua criação, ou então de alguém ou grupo com o qual está relacionado
Por essa razão as suas mentiras quando pesquisadas no google só apareciam AQUI no ForumDefesa.

Você aproveitou-se de uma pessoa, que decidiu enxovalhar de forma porca, não porque houvesse nada de estranho num soldado da GNR, mas porque como nazista, o senhor critica as pessoas com base nos seus preconceitos, nas suas taras e nas suas desilusões.

O senhor, junto com as suas outras contas, é uma fraude, e não gosta de ser lembrado disso.

O seu preconceito é contra um cigano, que não quis seguir o caminho de negociante das feiras.
Dava mais jeito se assim fosse não era ? ? ?

E perante este tipo de afirmações, uma vez que no seu conceitos de sociedade, um cigano tem que ser cigano, e não pode deixar de ser e ao mesmo tempo não pode ser cigano porque você não gosta... acabam sempre numa só solução.

A sua solução já foi experimentada...
Não eram só os judeus que os seus camaradas mandavam para as câmaras de gás.

O que repugna as pessoas normais é que entidades desta espécie tenham o direito de nos escarrar na cara, todo o tipo de impropérios que dizem tudo, absolutamente tudo sobre quem os produz.

E ainda se passam por machas latinas, cuja macheza, se compara à pia moralidade de um padre pedófilo.
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4876
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +266/-5982
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2832 em: Outubro 26, 2022, 05:48:50 pm »
Como já disse, não respondo a gente da sua laia, com o mesmo tipo de discurso.

O senhor produziu aqui mentiras, que tudo leva a crer são de sua criação, ou então de alguém ou grupo com o qual está relacionado
Por essa razão as suas mentiras quando pesquisadas no google só apareciam AQUI no ForumDefesa.

Você aproveitou-se de uma pessoa, que decidiu enxovalhar de forma porca, não porque houvesse nada de estranho num soldado da GNR, mas porque como nazista, o senhor critica as pessoas com base nos seus preconceitos, nas suas taras e nas suas desilusões.

O senhor, junto com as suas outras contas, é uma fraude, e não gosta de ser lembrado disso.

O seu preconceito é contra um cigano, que não quis seguir o caminho de negociante das feiras.
Dava mais jeito se assim fosse não era ? ? ?

E perante este tipo de afirmações, uma vez que no seu conceitos de sociedade, um cigano tem que ser cigano, e não pode deixar de ser e ao mesmo tempo não pode ser cigano porque você não gosta... acabam sempre numa só solução.

A sua solução já foi experimentada...
Não eram só os judeus que os seus camaradas mandavam para as câmaras de gás.

O que repugna as pessoas normais é que entidades desta espécie tenham o direito de nos escarrar na cara, todo o tipo de impropérios que dizem tudo, absolutamente tudo sobre quem os produz.

E ainda se passam por machas latinas, cuja macheza, se compara à pia moralidade de um padre pedófilo.

Aponte ai as mentiras, prove.

Potius mori quam foedari
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4876
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +266/-5982
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2833 em: Outubro 26, 2022, 05:59:53 pm »
E entretanto também lhe pergunto, em que partido de extrema esquerda se filiou para agora vir para aqui defender ciganos?

Potius mori quam foedari
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7485
  • Recebeu: 966 vez(es)
  • +4594/-871
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2834 em: Outubro 26, 2022, 06:48:02 pm »
Chamar-me de extrema esquerda, neste fórum, é só por si, sinal de qualquer coisa...

Uma coisa é o autor colocar os seus impropérios num tópico sobre anedotas, onde tem mau gosto, mas passa como mais uma laracha, outra coisa é coloca-lo num tópico onde é suposto haver dados que impliquem que o cidadão pode legitimamente ficar indignado.

Não foi o caso !
A afirmação foi racista, movida pelo ódio e se, como tudo indica tiver origem na sua própria pessoa, dado ser comum a sua organização de fotomontagens, então estamos perante algo previsto na alinea a) do  nº 1 do art. 240 do código penal.
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...