Apetece-me gritar bem alto, FO...

  • 3267 Respostas
  • 455586 Visualizações
*

Daniel

  • Investigador
  • *****
  • 3136
  • Recebeu: 417 vez(es)
  • Enviou: 208 vez(es)
  • +645/-8615
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2805 em: Outubro 17, 2022, 02:41:17 pm »

Não só Portugal como a EU está entregue aos bichos, esta política de portas abertas, vai dar guerra, esperar para ver. ::)
Quanto ao selfie, já nem comento, pois não dá para mais, pobre país e coitado dos portugueses.
« Última modificação: Outubro 17, 2022, 02:43:01 pm por Daniel »
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4876
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +266/-5978
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2806 em: Outubro 20, 2022, 11:24:54 am »

Citar
O GNR cigano.

A GNR tem agora, acabadinho de formar, um elemento da etnia cigana na sua corporação.

Isto per si, não diz nada de especial, nem queremos tão pouco fazer juízos de valores, mas alem da sua postura não aparentar ser a mais correcta, é no mínimo estranho que o guarda em questão seja alegadamente,  reconhecido localmente como vendedor de produtos contrafeitos, o que configura a prática de um crime.

A fotografia com a publicidade a esses produtos é mesmo de sua autoria e estava na sua página pessoal.

Diz quem lá trabalha, que GNR está numa fase de decadência total e que os critérios de admissão e a fasquia de qualidade para se ser guarda são baixíssimas ou quase inexistentes. Quem somos nós para dizer o contrário.
Potius mori quam foedari
 

*

Daniel

  • Investigador
  • *****
  • 3136
  • Recebeu: 417 vez(es)
  • Enviou: 208 vez(es)
  • +645/-8615
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2807 em: Outubro 20, 2022, 05:44:52 pm »

Citar
O GNR cigano.

A GNR tem agora, acabadinho de formar, um elemento da etnia cigana na sua corporação.

Isto per si, não diz nada de especial, nem queremos tão pouco fazer juízos de valores, mas alem da sua postura não aparentar ser a mais correcta, é no mínimo estranho que o guarda em questão seja alegadamente,  reconhecido localmente como vendedor de produtos contrafeitos, o que configura a prática de um crime.

A fotografia com a publicidade a esses produtos é mesmo de sua autoria e estava na sua página pessoal.

Diz quem lá trabalha, que GNR está numa fase de decadência total e que os critérios de admissão e a fasquia de qualidade para se ser guarda são baixíssimas ou quase inexistentes. Quem somos nós para dizer o contrário.

Onde isto chegou, e quando eu vejo que o pior ainda está por vir, um país sem futuro.
 

*

Daniel

  • Investigador
  • *****
  • 3136
  • Recebeu: 417 vez(es)
  • Enviou: 208 vez(es)
  • +645/-8615
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2808 em: Outubro 21, 2022, 08:15:14 am »
Idosa burlada em 155 mil euros por dois militares da GNR
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/idosa-burlada-em-155-mil-euros-por-dois-militares-da-gnr?ref=HP_PrimeirosDestaques
Citar
Maria da Rocha, professora reformada, de 81 anos, de uma aldeia do concelho de Bragança, terá sido burlada em cerca de 155 mil euros por dois militares da GNR, quando integrava o Programa Apoio 65 - Idoso em Segurança. A GNR admite ter recebido uma denúncia que envolve dois militares do Comando Territorial de Bragança, tendo participado o caso ao Ministério Público.

Já nem na GNR se pode confiar, claro está, que eu sei disso, muita corrupção. ::)
 

*

Daniel

  • Investigador
  • *****
  • 3136
  • Recebeu: 417 vez(es)
  • Enviou: 208 vez(es)
  • +645/-8615
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2809 em: Outubro 21, 2022, 11:59:29 am »
Pobreza dispara em Portugal. Supermercados já colocam alarmes em latas de atum para travar furtos de comida
https://magg.sapo.pt/atualidade/artigos/pobreza-dispara-em-portugal-supermercados-ja-colocam-alarmes-em-latas-de-atum-para-travar-furtos-de-comida

Citar
Há perto de 2 milhões de portugueses a viver com pouco mais de 500 euros. A inflação dispara e a situação tende a piorar

Algumas grandes superfícies em Portugal estão a colocar alarmes em latas de atum e outros alimentos de baixo valor, devido ao aumento brutal dos furtos de comida. Esta situação começou a escalar desde setembro, altura em que se começou a sentir verdadeiramente no bolso dos portugueses o peso da inflação, acima dos 10 por cento, que fez com que se acentuasse a situação de pobreza em que muita gente vive, revela uma reportagem publicada esta sexta-feira pelo jornal "Expresso".

Com as migalhas do PS, a pobreza vai acabar.
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18254
  • Recebeu: 5521 vez(es)
  • Enviou: 5906 vez(es)
  • +7148/-9529
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2810 em: Outubro 21, 2022, 01:09:59 pm »


Citar
Detalhe pra esta parte:

"Ainda que fonte oficial do Auchan tenha garantido não haver um aumento de furtos, associando a instalação de alarmes a uma medida "preventiva", dois funcionários de um supermercado desta cadeia, em Lisboa, contrariam a versão. "Estamos a colocar alarmes nas latas de atum, nas garrafas de azeite e no bacalhau porque ultimamente têm sido muito roubados. Há quem os leve em mochilas para depois os vender a preço mais baixo no mercado negro", contaram."



Mercado negro de latas de atum, bacalhau, azeite.

Ao que chegámos.

O grande sonho do PS quase concretizado. Mais um ano ou dois e seremos a Venezuela da Europa.
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: HSMW

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8528
  • Recebeu: 1621 vez(es)
  • Enviou: 684 vez(es)
  • +938/-7272
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2811 em: Outubro 21, 2022, 10:55:10 pm »
Cada vez me convenço que a esquerda é a canga que a plutocracia internacional anglo-saxónica inventou para minar e dominar as nações.
E ainda há pessoal que cai no canto da sereia, mesmo quando já se sabe a que destino a sereia conduz.

Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7484
  • Recebeu: 962 vez(es)
  • +4591/-871
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2812 em: Outubro 22, 2022, 09:47:52 am »
Citar
A GNR tem agora, acabadinho de formar, um elemento da etnia cigana na sua corporação.

Alguém tem alguma informação sobre isto ?
Qualquer coisa ?
O nome do homem
A página do facebook, mesmo que já sem as provas

É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20248
  • Recebeu: 2987 vez(es)
  • Enviou: 2240 vez(es)
  • +1334/-3462
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2813 em: Outubro 22, 2022, 10:17:09 am »
Pobreza dispara em Portugal. Supermercados já colocam alarmes em latas de atum para travar furtos de comida
https://magg.sapo.pt/atualidade/artigos/pobreza-dispara-em-portugal-supermercados-ja-colocam-alarmes-em-latas-de-atum-para-travar-furtos-de-comida

Citar
Há perto de 2 milhões de portugueses a viver com pouco mais de 500 euros. A inflação dispara e a situação tende a piorar

Algumas grandes superfícies em Portugal estão a colocar alarmes em latas de atum e outros alimentos de baixo valor, devido ao aumento brutal dos furtos de comida. Esta situação começou a escalar desde setembro, altura em que se começou a sentir verdadeiramente no bolso dos portugueses o peso da inflação, acima dos 10 por cento, que fez com que se acentuasse a situação de pobreza em que muita gente vive, revela uma reportagem publicada esta sexta-feira pelo jornal "Expresso".

Com as migalhas do PS, a pobreza vai acabar.

Ainda ontem fui a dois hipermercados diferentes, não vi tal coisa. Talvez por aqui o pessoal seja mais sério... :mrgreen:
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7484
  • Recebeu: 962 vez(es)
  • +4591/-871
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2814 em: Outubro 22, 2022, 10:29:24 am »
Eu por curiosidade passei no Pingo Doce à bocado, também não vi nada.
Mais logo se for ao minipreço, também verifico ...

Dispositivos de segurança em artigos mais baratos existem, consoante gangues se formam em certos bairros e se organizam para roubar o super ou hipermercado local.
Este tipo de situaçao não deixa de estar relacionado com a crise, mas é acima de tudo resultado da livre iniciativa de grupos organizados.

Não são as velhotas que vão organizar-se, para depois venderem na rua.


Temos que ter muito, muito cuidado, porque por cada noticia deste tipo que tem pés e cabeça, há cinquenta, que servem apenas para dizer que as noticias verdadeiras, afinal não são uma exceção, são a regra.

Agora... Esperem até a televisão russa mostrar que o desespero no ocidente é tal, que até as latas de conserva estão protegidas contra roubos.


Quem não os conhecer que os compre
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4876
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +266/-5978
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2815 em: Outubro 22, 2022, 10:44:28 am »
Citar
A GNR tem agora, acabadinho de formar, um elemento da etnia cigana na sua corporação.

Alguém tem alguma informação sobre isto ?
Qualquer coisa ?
O nome do homem
A página do facebook, mesmo que já sem as provas

Esta a duvidar do que eu publico???

Tem razão, pode ser uma fake news.

Como todos os longos textos que você aqui publica onde nao existe uma referencia a uma fonte de informação sequer, ou vai querer que eu acredite que é tudo sapiência sua.

E sim o homem tem nome. Joaquim Caldeira.

Quer saber mais, investigue.

Se o homem tem mérito ou não para lá estar, não sei, mas fala se nas ditas cotas raciais....
« Última modificação: Outubro 22, 2022, 10:47:20 am por ricardonunes »
Potius mori quam foedari
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4876
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +266/-5978
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2816 em: Outubro 22, 2022, 10:52:29 am »
Só para que conste .....

Curiosamente, de roupas quase não vi publicidade, mas tem um negocio de antiquário.

Potius mori quam foedari
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4876
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +266/-5978
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2817 em: Outubro 22, 2022, 10:57:44 am »
Meu caro papatangas, nem todos nós somos tangas  :mrgreen:



Potius mori quam foedari
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4876
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +266/-5978
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2818 em: Outubro 22, 2022, 11:04:58 am »
Nem sei o que é mais duvidoso, o negocio da roupa contrafeita





Ou o negocio das antiguidades







Todas estas fotos retiradas do facebook do Joaquim.

Potius mori quam foedari
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18254
  • Recebeu: 5521 vez(es)
  • Enviou: 5906 vez(es)
  • +7148/-9529
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2819 em: Outubro 22, 2022, 11:10:36 am »
"isso é propaganda faxixta"

"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas