GISP - Grupo de Intervenção e Segurança Prisional da GP

  • 122 Respostas
  • 71427 Visualizações
*

Patriot

  • Membro
  • *
  • 69
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #120 em: Abril 09, 2009, 08:25:10 pm »
o que estamos aqui a dizer é que muitas vezes existe pessoal que é colocado em batalhoes/pelotoes considerados com um nivel de operacionalidade maior e no entanto "tu" és colocado noutro considerado menos operacional ou com um numero de exercicios praticado por ano muito inferior ao outro e no entanto sabes que alguns que la estão não são assim tão operacionais quanto isso ou não mereciam la estar...acho que me expliquei bem e isto deve acontecer em todo o lado nas FA's julgo eu...
 

*

fabio_lopes

  • 204
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #121 em: Abril 09, 2009, 08:51:18 pm »
Percebi +/- loool obrigado
Tudo por aquilo que sonho...

tratem me por tu sff
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20066
  • Recebeu: 2928 vez(es)
  • Enviou: 2201 vez(es)
  • +1228/-3449
Re: GISP - Grupo de Intervenção e Segurança Prisional da GP
« Responder #122 em: Novembro 01, 2013, 02:06:30 pm »
"Pela primeira vez na história da televisão portuguesa, uma equipa de reportagem acompanhou durante várias semanas os treinos do GISP, o Grupo de Intervenção e Segurança Prisional. No exercício de escolta de um recluso altamente perigoso a tribunal, num treino antimotim e numa missão de busca às celas, os cenários foram preparados para que se aproximassem o mais possível realidade. Este trabalho jornalístico também conta com imagens exclusivas cedidas pelo GISP das provas de admissão para esta unidade de elite.
O dia-a-dia da unidade que conta com 120 elementos, os briefings antes das missões e o secretismo que os guardas do GISP devem manter até com os familiares mais próximos são outros dos assuntos abordados nesta grande reportagem inédita.
"Segurança Máxima" é uma grande reportagem do jornalista Jorge Almeida com imagem de Nuno Tavares, edição de Paulo Nunes e produção de Amélia Gomes Ferreira."


7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.