Arsenal do Alfeite

• 116 Respostas
  • 24477 Visualizações
*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 17088
  • Recebeu: 1757 vez(es)
  • Enviou: 1624 vez(es)
  • +290/-1168
Re: Arsenal do Alfeite
« Responder #60 em: Abril 22, 2021, 02:15:30 pm »
Sempre os "20M"

É algum fetiche?

Para a Defesa é, sem qualquer dúvida. Provavelmente para compensar as centenas de milhões de euros de cada vez, que eles gastam a salvar bancos.
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 17088
  • +290/-1168
« Responder #61 em: Abril 22, 2021, 02:16:14 pm »
Sempre os "20M"

É algum fetiche?

Ps: por isso chegaste aos 2000 dislikes  :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O meu esforço compensou!

O P44 com 2000 dislikes?! O que diabo se passa aqui? Outro dia era outro membro com números parecidos... isto está ficar estranho.

Aposto que é ele mesmo que faz isso...sacana! :mrgreen:

Sou masoquista  :mrgreen: batam-me batam-me!!!!!!

Toma, já levaste com um like.

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: P44

*

P44

• Investigador
  • 12146
  • Recebeu: 2116 vez(es)
  • Enviou: 2770 vez(es)
  • +1716/-3726
« Responder #62 em: Abril 22, 2021, 02:17:17 pm »
Sempre os "20M"

É algum fetiche?

Ps: por isso chegaste aos 2000 dislikes  :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O meu esforço compensou!

O P44 com 2000 dislikes?! O que diabo se passa aqui? Outro dia era outro membro com números parecidos... isto está ficar estranho.

Aposto que é ele mesmo que faz isso...sacana! :mrgreen:

Sou masoquista  :mrgreen: batam-me batam-me!!!!!!

Toma, já levaste com um like.

Pulha! Garotão!
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas

*

P44

• Investigador
  • 12146
  • +1716/-3726
« Responder #63 em: Abril 22, 2021, 02:18:23 pm »
Tá igual , crl! Mentiroso!  :G-bigun:
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Cabeça de Martelo

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 17088
  • +290/-1168
« Responder #64 em: Abril 22, 2021, 02:21:59 pm »
Calma! Isto é como a gasolina, para subir é na hora, para descer ainda leva o seu tempo.

*

P44

• Investigador
  • 12146
  • +1716/-3726
« Responder #65 em: Abril 22, 2021, 02:26:37 pm »
Mas há prémio mon€tário?

*

Charlie Jaguar

• Investigador
  • 3700
  • Recebeu: 2786 vez(es)
  • Enviou: 1686 vez(es)
  • +3727/-1778
« Responder #66 em: Abril 22, 2021, 02:46:05 pm »
Toma lá mais outro like, vieirista encapotado. :mrgreen: ;)
Saudações Aeronáuticas,
Charlie Jaguar

"I'll miss the sea, but a person needs new experiences. They jar something deep inside, allowing him to grow. Without change something sleeps inside us, and seldom awakens. The sleeper must awaken."
Duke Leto Atreides (Dune, Frank Herbert)

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Luso, typhonman, P44, tenente

*

P44

• Investigador
  • 12146
  • +1716/-3726
« Responder #67 em: Abril 22, 2021, 05:06:29 pm »

VIEIRISTA ENCAPOTADO É O CAR@#€&£¥$¢

*

PereiraMarques

• Moderador Global
  • 7368
  • Recebeu: 738 vez(es)
  • Enviou: 267 vez(es)
  • +810/-9
« Responder #68 em: Abril 22, 2021, 05:14:22 pm »
Cambada de psicopatas  :mrgreen: deixem lá as cenas homo sapiens e não f*dam aqui  o  FD  c56x1 :-P

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: typhonman, Charlie Jaguar, tenente, HSMW

*

tenente

• Investigador
  • 8582
  • Recebeu: 3906 vez(es)
  • Enviou: 2682 vez(es)
  • +3661/-441
« Responder #69 em: Abril 22, 2021, 05:23:07 pm »

ai se a Marinheca sabe.............vai tudo corrido á biqueirada, ou melhor, biqueirão, com arroz de feijão. 8)

Abraços

Quando um Povo não Respeita as Suas FFAA, Não Respeita a Sua História nem se Respeita a Si Próprio  !!

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: typhonman, P44

*

tenente

• Investigador
  • 8582
  • Recebeu: 3906 vez(es)
  • Enviou: 2682 vez(es)
  • +3661/-441
« Responder #70 em: Abril 22, 2021, 05:24:54 pm »

VIEIRISTA ENCAPOTADO É O CAR@#€&£¥$¢

Mau, já te estás a exceder !
Cuidado com a pronúncia. ::)

Os meus dislikes já foram atribuidos, hoje não tendo dotação, fica p'ra manhã, sorry. ::)

Abraços

Quando um Povo não Respeita as Suas FFAA, Não Respeita a Sua História nem se Respeita a Si Próprio  !!

*

zawevo

• Perito
  • **
  • 380
  • Recebeu: 224 vez(es)
  • Enviou: 46 vez(es)
  • +95/-2419
« Responder #71 em: Abril 22, 2021, 07:42:24 pm »
Os pobres de espírito devem julgar que os pontos negativos no karma que aplicam indiscriminamente, farão com que a pessoa pense duas vezes antes de escrever o que quer que seja por aqui. Coitados, além de serem uns tolos, não passam no fundo de uns recalcados com vidas tristes e insípidas, e há-de facto que ter pena desses seres.

A mim fez com que endurecesse os comentários. Estou-me nas tintas para essa gentinha.

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: typhonman, P44

*

P44

• Investigador
  • 12146
  • +1716/-3726
« Responder #72 em: Abril 23, 2021, 07:18:07 am »
Ja estou a imaginar o despacho...

"Pela sua abnegada missão e espírito de sacrifício na colocação de dislikes no fórum dos subversivos maldizentes, condecoram-se os marinhecos Asdrúbal, Epifânio e Zebedeu com a medalha de cortiça do IT, pelos serviços insubstituíveis prestados à pátria"

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: NVF, Charlie Jaguar, HSMW, Barlovento, perdadetempo

*

Charlie Jaguar

• Investigador
  • 3700
  • Recebeu: 2786 vez(es)
  • Enviou: 1686 vez(es)
  • +3727/-1778
« Responder #73 em: Abril 23, 2021, 10:28:31 am »

"Pela sua abnegada missão e espírito de sacrifício na colocação de dislikes no fórum dos subversivos maldizentes, condecoram-se os marinhecos Asdrúbal, Epifânio e Zebedeu com a medalha de cortiça do IT, pelos serviços insubstituíveis prestados à pátria"

E não te esqueças daquela profissão de futuro na Marinheca, os caddies. Vão ser muitos os despachos com louvores, e quiçá medalhas, para os mais empenhados e que ajudem os senhores oficiais a ficarem abaixo do par ou a melhorar o seu handicap. Já estou mesmo a ver o próximo slogan de recrutamento para a ex-Briosa: "Vá para a Marinha, uma profissão de futuro... nos greens por esse mundo fora." ::)

O meu score negativo, que se mantinha nos -176 há bastante tempo, aumentou ontem para -179 assim do nada. De facto há pessoas sem noção, cuja vida passa por elas sem que façam algo digno de registo, e que mais do que serem insultadas merecem mesmo é ser alvo de desprezo ou mesmo pena por não passarem de uns pobres de espírito. Podem continuar, ainda quero bater o recorde do P44. :mrgreen:

Edit: passou para -180 entretanto. São 10h30, é a hora de estar tudo à secretária no Alfeite ou na Rua do Arsenal a ver o que dizemos, até porque verdade seja dita pouco mais haverá para fazer até o campo de golfe estar pronto...
« Última modificação: Abril 23, 2021, 10:43:21 am por Charlie Jaguar »
Saudações Aeronáuticas,
Charlie Jaguar

"I'll miss the sea, but a person needs new experiences. They jar something deep inside, allowing him to grow. Without change something sleeps inside us, and seldom awakens. The sleeper must awaken."
Duke Leto Atreides (Dune, Frank Herbert)

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: P44, NVF, Cabeça de Martelo, HSMW, Stalker79

*

P44

• Investigador
  • 12146
  • +1716/-3726
« Responder #74 em: Abril 23, 2021, 10:50:51 am »

E não te esqueças daquela profissão de futuro na Marinheca, os caddies. Vão ser muitos os despachos com louvores, e quiçá medalhas, para os mais empenhados e que ajudem os senhores oficiais a ficarem abaixo do par ou a melhorar o seu handicap. Já estou mesmo a ver o próximo slogan de recrutamento para a ex-Briosa: "Vá para a Marinha, uma profissão de futuro... nos greens por esse mundo fora." ::)

O meu score negativo, que se mantinha nos -176 há bastante tempo, aumentou ontem para -179 assim do nada. De facto há pessoas sem noção, cuja vida passa por elas sem que façam algo digno de registo, e que mais do que serem insultadas merecem mesmo é ser alvo de desprezo ou mesmo pena por não passarem de uns pobres de espírito. Podem continuar, ainda quero bater o recorde do P44. :mrgreen:

Edit: passou para -180 entretanto. São 10h30, é a hora de estar tudo à secretária no Alfeite ou na Rua do Arsenal a ver o que dizemos, até porque verdade seja dita pouco mais haverá para fazer até o campo de golfe estar pronto...

pffff -180..... ainda tens de comer muitos bifinhos  :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: NVF, Charlie Jaguar