Sugestões/Reclamações

  • 219 Respostas
  • 87876 Visualizações
*

ruben lopes

  • Membro
  • *
  • 132
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #30 em: Junho 24, 2008, 07:58:23 pm »
Gostava de reclamar sobre o respectivo comportamento do caro forista LUSO.
Gosta muito de gozar com as pessoas, como ele me fez, mas quando gozam com ele, não gosta e não aceita isso, .
Há pouco tempo, quando o forista major-alvega gozou com ele no tópico "Armas, Viaturas e Aviões da II Guerra Mundial"(por aconteceu que não conheco, o senhor Luso como moderador do tema "Conflictos do Passado" onde se localiza o tópico que referi anteriormente, apagou a mensagem do major e bloqueou esse tópico.
Por isso peço com toda sinceridade ao caro forista LUSO que pare de gozar com as pessoas, para que estas não gozem consigo, para não ficar de trombas e  começar a bloquear tópicos.
Acho que abusa muito do seu poder.
ruben lopes
 

*

major-alvega

  • 186
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #31 em: Junho 24, 2008, 08:10:40 pm »
Citação de: "ruben lopes"
Gostava de reclamar sobre o respectivo comportamento do caro forista LUSO.
Gosta muito de gozar com as pessoas, como ele me fez, mas quando gozam com ele, não gosta e não aceita isso, .
Há pouco tempo, quando o forista major-alvega gozou com ele no tópico "Armas, Viaturas e Aviões da II Guerra Mundial"(por aconteceu que não conheco, o senhor Luso como moderador do tema "Conflictos do Passado" onde se localiza o tópico que referi anteriormente, apagou a mensagem do major e bloqueou esse tópico.
Por isso peço com toda sinceridade ao caro forista LUSO que pare de gozar com as pessoas, para que estas não gozem consigo, para não ficar de trombas e  começar a bloquear tópicos.
Acho que abusa muito do seu poder.



concordo plenamente consigo,e a minha opinião é a abolição do cargo e suspensão do utilizador Luso

*

ruben lopes

  • Membro
  • *
  • 132
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #32 em: Junho 24, 2008, 08:30:33 pm »
vamos lá com calma, senhor major.
Sim, que ao caro forista LUSO deve-se ser retirado os seus cargos, mas ser expulso, não.
A expulsão deve deve ser feita se apenas um forista dar uma agressão verbal a alguém e se tomar um comprotamento agressivo.
(que à pouco tempo tomei um comportamento assim, mas já me curei disso e já não sou agressivo para nenhum forista).
ruben lopes
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8511
  • Recebeu: 1612 vez(es)
  • Enviou: 666 vez(es)
  • +928/-7195
(sem assunto)
« Responder #33 em: Junho 24, 2008, 08:56:35 pm »
Citação de: "ruben lopes"
Por isso peço com toda sinceridade ao caro forista LUSO que pare de gozar com as pessoas, para que estas não gozem consigo, para não ficar de trombas e  começar a bloquear tópicos.


Com estas eu não me consigo aborrecer com o ruben: ele é o máximo! :mrgreen:  :mrgreen:
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

major-alvega

  • 186
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #34 em: Junho 24, 2008, 09:36:17 pm »
Citação de: "Luso"
Citação de: "ruben lopes"
Por isso peço com toda sinceridade ao caro forista LUSO que pare de gozar com as pessoas, para que estas não gozem consigo, para não ficar de trombas e  começar a bloquear tópicos.

Com estas eu não me consigo aborrecer com o ruben: ele é o máximo! :mrgreen:  :mrgreen:



poupe essa conversa barata e respeite a opinião dos outros e neste caso a acusação contra si!!!!




*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8511
  • Recebeu: 1612 vez(es)
  • Enviou: 666 vez(es)
  • +928/-7195
(sem assunto)
« Responder #35 em: Junho 24, 2008, 09:57:33 pm »
Citação de: "major-alvega"
poupe essa conversa barata e respeite a opinião dos outros e neste caso a acusação contra si!!!!


- Eu não digo?! :mrgreen:  :mrgreen:

Uma coisa asseguro-lhe, major: conseguiu fazer-me chorar! :D
« Última modificação: Junho 24, 2008, 09:59:29 pm por Luso »
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7445
  • Recebeu: 951 vez(es)
  • +4508/-862
(sem assunto)
« Responder #36 em: Junho 24, 2008, 09:58:31 pm »
major-alvega e rubens lopes ->
Moderem-se se não seremos obrigados a modera-los.

O vosso comportamento até agora tem sido tolerado porque temos uma paciência de «Job» (quem não sabe quem é o Job, procure na Wikipedia).

As regras e a forma de gestão dos assuntos que são tratados no fórum é determinada pela administração do Fórum e pelos moderadores.

Qualquer dos moderadores até ao momento tem apenas e só feito aquilo que lhe pediram para fazer.

No mundo real, há situações em que se devem cumprir as determinações de quem tem a autoridade para o fazer.
Já sabemos e já disseram o que tinham a dizer e têm o direito de não gostar de um ou outro moderador.

A mim por exemplo, há quem não me suporte nem com batatinha frita a
acompanhar, mas são ossos do ofício. Por isso é que somos quase tão bem pagos quanto o Cristiano Ronaldo  :twisted:

Já estamos informados sobre a sua opinião, no entanto, a título informativo, (embora eu ache que não adianta de nada) não encontro nas alegações ponta por onde se pegue.

Acalmai-vos, bebei qualquer coisa (água ou Coca Cola, claro).
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

Gina

  • 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #37 em: Julho 14, 2008, 04:44:30 pm »
Boa tarde!!!
Gostaria que algum colega aqui do fórum me desse uma sugestão onde postar uma notícia referente a uma condenação "absurda"... eu tinha ideia que havia um tópico de notícias algures no fórum mas não encontrei... e como não quero tar a criar tópicos que já existam ou postar no tópico menos adequado prefiro perguntar primeiro...para não cometer o mesmo erro que já reparei que alguns foristas cometem.

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!
 

*

Lince

  • Moderador Global
  • *****
  • 239
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
    • http://forumdefesa.com
(sem assunto)
« Responder #38 em: Julho 14, 2008, 11:44:27 pm »
Se não encontrar o tal tópico que refere, pode abrir um novo na "Área Livre-Outras Temáticas de Defesa".
Cumprimentos

 

*

komet

  • Investigador
  • *****
  • 1662
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #39 em: Agosto 03, 2008, 08:53:29 am »
Queria congratular outra vez os patrocinadores do fórum, o banner do MSN conseguiu ultrapassar o outro do "plim" em factor "irritância".  :lol:
"History is always written by who wins the war..."
 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12750
  • Recebeu: 3088 vez(es)
  • Enviou: 7581 vez(es)
  • +770/-1303
    • http://youtube.com/HSMW
(sem assunto)
« Responder #40 em: Agosto 03, 2008, 12:59:08 pm »
Citação de: "komet"
Queria congratular outra vez os patrocinadores do fórum, o banner do MSN conseguiu ultrapassar o outro do "plim" em factor "irritância".  :lol:

Eu uso o Browser firefox com o extra - AdBlock-
É limpinho! Não vejo um único anuncio
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

komet

  • Investigador
  • *****
  • 1662
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #41 em: Agosto 03, 2008, 04:31:21 pm »
Também tenho o firefox, ver se meto isso. thx
"History is always written by who wins the war..."
 

*

Falcão

  • Administrador
  • *****
  • 399
  • Recebeu: 10 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +12/-10
    • http://forumdefesa.com
(sem assunto)
« Responder #42 em: Agosto 03, 2008, 09:40:27 pm »
Não se esqueçam que a publicidade, e o vosso interesse por ela, são um importante contributo para a manutenção do ForumDefesa.com :wink:
Cumprimentos
 

*

komet

  • Investigador
  • *****
  • 1662
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #43 em: Agosto 03, 2008, 09:46:13 pm »
Tenho plena consciência disso, tanto que os "parabéns" em tom de sarcasmo foram para o patrocinador, e não para o administrador!

Cumprimentos

(já tenho o problema resolvido)
"History is always written by who wins the war..."
 

*

Philisper

  • 1
  • +0/-0
Sugestão
« Responder #44 em: Agosto 11, 2008, 03:36:51 am »
Olá colegas,


Gostaria de sugerir a criação de uma espaço (Topico/fórum específico) nesta casa onde possamos nos apresentar "oficialmente", pois desejei fazê-lo e tenho dúvidas se a realizei no devido lugar.

No mais, obrigado, e deixo registrado minha sugestão.
Caso tenha-a realizado em indevido lugar, peço que a realoquem para o devido local.  Reitero, contudo, que não o encontrei.

Obrigado,
Philisper