Escolha de especialidade:rangers,comandos ou paras?

  • 2 Respostas
  • 3132 Visualizações
*

psicoactivo

  • 1
  • +0/-0
Escolha de especialidade:rangers,comandos ou paras?
« em: Janeiro 22, 2006, 06:33:24 pm »
cumprimentos a todos membros do forum :roll: admiro muito os comandos e os rangers mas não sei se tenho envergadura e resistência fisíca para acabar o curso, porque o que ineressa mesmo é acabar...os paras é outra historia,ja que na minha humilde opinião só a companhia de precursores se poderá definir mesmo como tropa especial verdadeiramente operacional e não e mal se acaba o curso que se vai para lá(corrijam-me se tiver enganado).seguindo a descrição que dei,qual é que acham que seria a tropa mais indicada para mim?desculpem-me o testamento e obrigado pela disponibilidade :G-Ok:
 

*

Artífice

  • 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1 em: Janeiro 24, 2006, 12:39:10 am »
- O "ser especial", está na forma de ser e de estar de cada um!

especial, aquele que faz com gana aquilo que os outros não querem fazer...

especial aquele que, acima de tudo é profissional e voluntário ao serviço da Pátria!


"Eles andam aí... E são cada vez mais Burros !"
 

*

[Mumia_]

  • 66
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2 em: Janeiro 25, 2006, 09:59:10 pm »
bom é complicado dizer-te qual escolheres... acho que tem de ser tu mesmo a escolher... apenas tens de pensar uma coisa.. qualquer um dos cursos esta tudo a nivel psicologico... o fisico aguenta se a mente aguentar... :wink:  mas tb te digo concordo com o "artifice"...de resto so te digo... deixa seguir o teu instinto e segue para a que escolheres 1º
"Quem faz do perigo o seu pão, do sofrimento seu irmão e da morte sua companheira"