Aprovados no concurso da Guarda Prisional 2007/2009

  • 671 Respostas
  • 165205 Visualizações
*

Rui_Motta

  • 3
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #90 em: Março 21, 2009, 09:12:24 am »
Bom Dia.
Em relação à minha duvida, "3 — De acordo com o n.º 1 do artigo 38.º do Decreto Lei n.º 204/98,
de 11 de Julho, ficam os candidatos notificados, no âmbito do exercício
do direito de participação dos interessados, para, no prazo de 10 dias
úteis, contados nos termos do artigo 44.º do mesmo diploma, isto é, a
partir da publicação do presente aviso no Diário da República, dizerem
por escrito, o que se lhes oferecer."

já me esclareci sobre ela... o ponto nr. 3 é só para quem quer fazer revisão da sua nota, por isso aquele prazo de 10 dias uteis para dizerem por escrito o que se lhes oferecer...

Bom Fim-de-semana para todos...
Cumprimentos,

Rui Motta
 

*

AVG

  • 3
  • +0/-0
10Dais pra Recorrer ... Interessados.. façam-se ao piso...;)
« Responder #91 em: Março 21, 2009, 11:16:06 am »
Boas Pessoal... esse artigo de que falam é pra todos os q quiserem recorrer, tanto os aprovados como os nao aprovados..o recurso dos eliminados so pode ser feita apos publicaçao dos aprovados em D.R.
Logo a partir deste momento todos os candidatos  á guarda prisional dispõe de 10 dias uteis... (pra re-avaliaçao das provas)
 

*

jurassik

  • 34
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #92 em: Março 21, 2009, 04:20:14 pm »
Citação de: "EdgarCosta"
Citação de: "rjsm"
pois finalmente... agora uma questão, começa o curso ao mesmo tempo para todos ou eles dividem a malta? alguem sabe....

Pelo que ouvi dizer, eles não chegam a dividir a malta porque só existe uma escola e essa mesma escola só tem lugar para 100 pessoas de cada vez, ou seja, com os 226 candidatos que ficaram aprovados devem fazer dois cursos de 113 pessoas em fases diferentes. Embora a escola só tenha lugar para 100, penso que devem dar a tolerância dos 13 a mais para não terem de abrir um terceiro curso com apenas 26 pessoas.
Eu penso que é isto.
Se estiver enganado peço a alguém que me corrija.



Boas!

Com o devido respeito isso não faz muito sentido, abrem um concurso publico de 300 vagas e depois só podem dar formação ás pinginhas de 100 em 100 de cada vez!!!??? Sendo assim se houvesse os 300 os que ficassem nos ultimos 100 só  iriam começar a formação passado 6 meses dos colegas!!! Acho que não faz muito sentido mas..... é só a minha opinião.

Cumprimentos a todos
Sou de Paços de Ferreira contacto para organizar transporte para o curso Mail/Msn paulojlgomes@gmail.com
 

*

mjra_murça

  • 2
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #93 em: Março 21, 2009, 06:02:01 pm »
ola futuros camaradas. sou novo no forum, sou de Murça ( trás-os-montes), tou a morar na maia...
quero dar os parabéns a todos os que ficaram aprovados, os q n conseguiram,continuem a tentar, outras oportunidades virão....
 

*

su

  • 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #94 em: Março 21, 2009, 07:45:47 pm »
Citação de: "mjra_murça"
ola futuros camaradas. sou novo no forum, sou de Murça ( trás-os-montes), tou a morar na maia...
quero dar os parabéns a todos os que ficaram aprovados, os q n conseguiram,continuem a tentar, outras oportunidades virão....


benvindo"!!!! :wink:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"
 

*

Police

  • 40
  • +0/-0
curso gp
« Responder #95 em: Março 21, 2009, 11:03:11 pm »
boas,
esperemos que não dividam o pessoal em dois grupos
como no ultimo curso,uns nos curso outros logo a estagiar. :(  

cump
 

*

Police

  • 40
  • +0/-0
curso gp
« Responder #96 em: Março 21, 2009, 11:06:43 pm »
É verdade perguntei ao GISP se saberiam quando começaria o curso.
disseram-me que provavelmente para maio ou Junho,também não sabiam ao certo.
 :D
 

*

Rms

  • 123
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #97 em: Março 22, 2009, 10:59:07 am »
Bom dia pessoal.
Ora foi dado mais um passo.
Agora pelas minhas contas, o prazo de envio dos recursos terminará para o dia 03/Abril, avaliar e reconsinderá-los deverá acontecer até ao final de Abril. Pelo que o curso provavelmente começará para Maio/Junho, só espero que não sejamos divididos.
Abraços
« Última modificação: Março 22, 2009, 02:49:53 pm por Rms »
 

*

mjra_murça

  • 2
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #98 em: Março 22, 2009, 12:17:52 pm »
então se dividirem o pessoal, vão começar os 1ºs 100 e depois os restantes? q confusão...
Isto tb é o q se diz, pq ao certo ninguem sabe como vai ser. tenho colegas guardas prisionais e tb n sabem de nada, não ha grande informação...
amos aguardar, o q interessa e o mais dificil ja ta feito...
 

*

saiberyan

  • 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #99 em: Março 22, 2009, 12:32:02 pm »
Boas Pessoal,
Isto de dividir o pessoal em grupos nao tem logica....tão como vai ser po pessoal que ficar apto no proximo concurso que em principio, e segundo o director da GP, sera de 700 vagas????? imaginem que ficam aptos msm que seja 500....levarao um ano inteiro em instrução!!!! Quanto ao inicio do curso...ta mesmo visto que so pra Maio ou Junho.....
Um abraço.....
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos
 

*

servo

  • 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #100 em: Março 23, 2009, 02:21:32 am »
Para mim é indiferente entrar no primeiro ou no segundo grupo, o que interessa é entrar...  abraço
 

*

servo

  • 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #101 em: Março 23, 2009, 02:31:11 am »
Não falo desta forma por estár mais ou menos a meio da tabela, mas porque o que realmente interessa é entrar... abraço
 

*

saiberyan

  • 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #102 em: Março 23, 2009, 09:24:33 am »
Citação de: "servo"
Não falo desta forma por estár mais ou menos a meio da tabela, mas porque o que realmente interessa é entrar... abraço


Concordo com o servo...não interressa o lugar que ficamos na lista final...mas sim termos entrado e ir todos frequentar um curso com o mesmo objectivo pa todos...

Um abraço
Saiberyan

Antes Morrer livres que em paz sujeitos.
 

*

eras

  • 53
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #103 em: Março 23, 2009, 01:21:24 pm »
Boas,

do que me disseram no ultimo curso foram divididos em 2 grupos,mas enquanto um grupo estava no curso outro nao esperou que esse terminasse,sem grande logica(no meu ponto de vista),o outro grupo ja estava colocado em alguns estabelecimentos e so depois foi para o curso...vamos ver se desta vez também se processa de igual modo.

Cumps
 

*

Açoriano

  • 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #104 em: Março 23, 2009, 01:28:20 pm »
Citação de: "saiberyan"
Boas Pessoal,
Isto de dividir o pessoal em grupos nao tem logica....tão como vai ser po pessoal que ficar apto no proximo concurso que em principio, e segundo o director da GP, sera de 700 vagas????? imaginem que ficam aptos msm que seja 500....levarao um ano inteiro em instrução!!!! Quanto ao inicio do curso...ta mesmo visto que so pra Maio ou Junho.....
Um abraço.....
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos

Neste com mais de 2000 candidatos nem 250 chegaram ao fim, como é que vão preencher no próximo 700 lugares!