Aprovados CFG 2008/2009

  • 433 Respostas
  • 81181 Visualizações
*

Siul

  • 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #75 em: Outubro 27, 2008, 09:20:32 pm »
Citação de: "Pedro Torres"
Citação de: "Siul"
Citação de: "pedro82"
Acabei de ligar para a EPT e disseram-ne que podemos ir la treinar na boa, so temos k la ir fazer uma inscrição e assinar um termo de responsabilidade e depois éso esperar +ou- 1 dia para termos autorização para usar as instalações e podemos treinar das 9h as 17h durante o tempo que quisermos... Vou la amanha demanha fazer a minha inscrição para ver se na 4ª ou 5ª ja da para ir treinar... têm que levar o BI... Se alguem quiser combinar para amanha, eu vou la... podiamos combinar ir-mos la nos inscrever e depois como nao podemos treinar logo no mesmo dia iamos almoçar no norteshopping... é uma boa maneira de nos ficarmos a conhecer...

Eu ia na boa, mas so posso depois das 16h..
terça, quarta e quinta vou estar a trabalhar das 8h ás 16h, só tou de folga na sexta..
Liguei para o CR, disseram-me que tenho que estar lá no dia 7 ás 8.30h...e são três dias. Se alguém for no mesmo dia à mesma hora, comunique...

Siul, disseram-te que eram 3 dias de provas!? isso quer dizer que se vais no dia 7 sendo a uma sexta, poderás ter provas no domingo!? è um pouco estranho, não?


Sim Pedro, dia 7,8 e 9... Também acho estranho mas pelo que parece é mesmo assim..
atento
 

*

Siul

  • 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #76 em: Outubro 27, 2008, 09:23:50 pm »
Citação de: "pedro82"
Citação de: "Siul"
Citação de: "pedro82"
Acabei de ligar para a EPT e disseram-ne que podemos ir la treinar na boa, so temos k la ir fazer uma inscrição e assinar um termo de responsabilidade e depois éso esperar +ou- 1 dia para termos autorização para usar as instalações e podemos treinar das 9h as 17h durante o tempo que quisermos... Vou la amanha demanha fazer a minha inscrição para ver se na 4ª ou 5ª ja da para ir treinar... têm que levar o BI... Se alguem quiser combinar para amanha, eu vou la... podiamos combinar ir-mos la nos inscrever e depois como nao podemos treinar logo no mesmo dia iamos almoçar no norteshopping... é uma boa maneira de nos ficarmos a conhecer...

Eu ia na boa, mas so posso depois das 16h..
terça, quarta e quinta vou estar a trabalhar das 8h ás 16h, só tou de folga na sexta..
Liguei para o CR, disseram-me que tenho que estar lá no dia 7 ás 8.30h...e são três dias. Se alguém for no mesmo dia à mesma hora, comunique...


Estranho, a mim disseram as 13h45, parece que as provas nao vao ser á mesma hora... que xunga assim j nao da para irmos juntos... mas podemos treinar na mesma... E principio se tiver autorização na sexta sou capaz de ir para la treinar... depois digo-te aqui...


Ok Pedro82, eu também vou tentar pedir autorização, conseguindo na sexta vamos lá..
atento
 

*

pedro82

  • 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #77 em: Outubro 27, 2008, 10:53:29 pm »
pedro torres ja sabes quando e onde vais fazer as provas?
 

*

Pedro Torres

  • 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #78 em: Outubro 28, 2008, 08:53:11 am »
Ainda não Pedro.  
Tenho que ligar para o CR para perguntar.
Tenho tido mt trabalho e ainda não tive um tempinho para ligar.

Comprimentos!
 

*

pedro82

  • 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #79 em: Outubro 28, 2008, 01:38:21 pm »
pessoal ja fui pedir autorização á EPT e em principio na 5ª ja vou para la treinar... quando vi o portico até me deu um arrepio lol, mas aquilo até da para treinar as barras, o muro e o cooper... muito porreiro mesmo... So nao da para tomar la banho mas paciensia
 

*

raphael

  • Investigador
  • *****
  • 1685
  • Recebeu: 400 vez(es)
  • Enviou: 350 vez(es)
  • +100/-45
(sem assunto)
« Responder #80 em: Outubro 28, 2008, 05:17:58 pm »
...realmente com a ventosga que está hoje o pórtico não deve ser muito aptecível! :twisted:
Um abraço
Raphael
__________________
 

*

Pipinhas

  • 152
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #81 em: Outubro 28, 2008, 09:52:14 pm »
Boas! Quem quer ir amanha inscrever-se? Eu topava ir, e depois, como ainda nao podemos entrar (eu, pelo menos), iamos correr para a marginal ou para o parque da cidade... que me dizem?
 

*

silverchain

  • 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #82 em: Outubro 28, 2008, 10:22:21 pm »
5a feira tou de serviço na ept na casa da guarda.se precisarem de uma ajuda digam.mandem mp. Abraço
 

*

pedro82

  • 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #83 em: Outubro 28, 2008, 11:37:18 pm »
Citação de: "silverchain"
5a feira tou de serviço na ept na casa da guarda.se precisarem de uma ajuda digam.mandem mp. Abraço



Silverchain na 5ª demanha tou la batidinho... SEndo assim es tu que me vais abrir a entrada? Porreiro...
 

*

silverchain

  • 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #84 em: Outubro 28, 2008, 11:59:48 pm »
Citação de: "pedro82"
Citação de: "silverchain"
5a feira tou de serviço na ept na casa da guarda.se precisarem de uma ajuda digam.mandem mp. Abraço


Silverchain na 5ª demanha tou la batidinho... SEndo assim es tu que me vais abrir a entrada? Porreiro...


Ya.devo tar de sentinela ou senão tou por lá na entrada, g3 em punho...cuidado.lolololol
 

*

Gina

  • 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #85 em: Outubro 29, 2008, 10:10:18 am »
Silverchain,
Mete uma cunha aqui no RA4 de Leiria! Lol! É que eles deixam-me ir... mas num horário incompatível com o meu!  :?  Não tenho medo de alturas e sei que tenho bom equilíbrio, mas é sempre bom ter a mínima experiência e a mínima noção antes das provas...
Tou a gostar de ver... o pessoal tem treinado... alguns até se têem encontrado para treinar juntos... sim senhor... haviamos todos de passar... já mereciamos!!!  :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!
 

*

pedro82

  • 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #86 em: Outubro 29, 2008, 10:37:28 am »
Citação de: "silverchain"
Citação de: "pedro82"
Citação de: "silverchain"
5a feira tou de serviço na ept na casa da guarda.se precisarem de uma ajuda digam.mandem mp. Abraço


Silverchain na 5ª demanha tou la batidinho... SEndo assim es tu que me vais abrir a entrada? Porreiro...

Ya.devo tar de sentinela ou senão tou por lá na entrada, g3 em punho...cuidado.lolololol



Eu levo bandeira branca para nao disparares, lol....
 

*

Rui Machado

  • 17
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #87 em: Outubro 29, 2008, 06:33:41 pm »
Hmm hoje descobri este forum...e este "cantinho" destinado ao concurso da GNR...

Tambem consegui passar na prova escrita e vou dia 7/11 as 13h45m a Escola da Guarda prestar as provas fisicas...
 

*

silverchain

  • 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #88 em: Outubro 29, 2008, 10:45:43 pm »
Citação de: "pedro82"
Citação de: "silverchain"
Citação de: "pedro82"
Citação de: "silverchain"
5a feira tou de serviço na ept na casa da guarda.se precisarem de uma ajuda digam.mandem mp. Abraço


Silverchain na 5ª demanha tou la batidinho... SEndo assim es tu que me vais abrir a entrada? Porreiro...

Ya.devo tar de sentinela ou senão tou por lá na entrada, g3 em punho...cuidado.lolololol


Eu levo bandeira branca para nao disparares, lol....


vou tar e sentinela a manha quase toda.quem for amanha que nao passe lá sem se apresentar aqui ao je pá proxima entra à cambalhota" ó pa tras"!!!.lol!!!
 

*

Primy

  • Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #89 em: Novembro 03, 2008, 11:25:09 pm »
Boas,antes de mais Parabéns todos os que passaram e pelo que vi todos com muito boas notas,e muito boa sorte para as provas que se seguem,espero encontrar-vos dia 7 no antigo Regimento dos Comandos  :wink:

Cumprimentos