Aprovados CFG 2008/2009

  • 433 Respostas
  • 81184 Visualizações
*

Cigano

  • 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #45 em: Outubro 23, 2008, 03:50:10 am »
Boas

Pessoal já cá não vinha escrever desde os testes da PSP... bem agora cá estou eu novamente  :wink:!

Relativamente as provas da GNR fiquei apto nas culturais, vamos agora para as físicas, boa sorte para todos.

Pessoal vamos lá reunir a malta toda do NORTE, eu sou do porto mais precisamente Gondomar.
O melhor era irmos varios assim conciliávamos orientações, despesas e apoio moral de ultima hora lol.
Por mim até se o pessoal do Porto pretender combina-se um cafezito ou algo assim para confraternizar antes de irmos.. que dizem?

Cumprimentos
 

*

Siul

  • 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #46 em: Outubro 23, 2008, 04:42:24 am »
Citação de: "Cigano"
Boas

Pessoal já cá não vinha escrever desde os testes da PSP... bem agora cá estou eu novamente  :wink:!

Relativamente as provas da GNR fiquei apto nas culturais, vamos agora para as físicas, boa sorte para todos.

Pessoal vamos lá reunir a malta toda do NORTE, eu sou do porto mais precisamente Gondomar.
O melhor era irmos varios assim conciliávamos orientações, despesas e apoio moral de ultima hora lol.
Por mim até se o pessoal do Porto pretender combina-se um cafezito ou algo assim para confraternizar antes de irmos.. que dizem?

Cumprimentos


Como já disse anteriormente, é uma boa ideia...
atento
 

*

pedro82

  • 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #47 em: Outubro 23, 2008, 03:00:08 pm »
Citação de: "Siul"
Citação de: "Cigano"
Boas

Pessoal já cá não vinha escrever desde os testes da PSP... bem agora cá estou eu novamente  :wink:!

Relativamente as provas da GNR fiquei apto nas culturais, vamos agora para as físicas, boa sorte para todos.

Pessoal vamos lá reunir a malta toda do NORTE, eu sou do porto mais precisamente Gondomar.
O melhor era irmos varios assim conciliávamos orientações, despesas e apoio moral de ultima hora lol.
Por mim até se o pessoal do Porto pretender combina-se um cafezito ou algo assim para confraternizar antes de irmos.. que dizem?

Cumprimentos

Como já disse anteriormente, é uma boa ideia...



Excelente ideia...Vamos la tratar disso...
 

*

safurdao

  • 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #48 em: Outubro 25, 2008, 03:16:47 pm »
Pessoal de Lisboa que queira treinar agora estes dias? Digam algo, eu costumo ir para o 1º Maio - INATEL em Alvalade, é um bom sitio e tem material de apoio e marcação de distancia de corrida...

Quem for da zona (lisboa) diga algo e treina mais pessoal junto! c34x
"Ocidental Praia Lusitana..."
 

*

Pedro Sousa

  • 96
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #49 em: Outubro 26, 2008, 09:19:16 pm »
Cigano Pedro82 eu tenho disponibilidade total para treinar sou de Ermesinde queria pelo menos treinar o portico e o muro, conhecem algum local?

Vamos todos juntos para Lisboa?

Se ficassemos no mesmo local era maravilha...
O Sonho Comanda a Vida
 

*

silverchain

  • 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #50 em: Outubro 26, 2008, 11:50:31 pm »
Citação de: "Pedro Sousa"
Cigano Pedro82 eu tenho disponibilidade total para treinar sou de Ermesinde queria pelo menos treinar o portico e o muro, conhecem algum local?

Vamos todos juntos para Lisboa?

Se ficassemos no mesmo local era maravilha...


Quem for do grande porto pode treinar na EPT.Escola prática de transmissoes perto do norteshopping.Sou militar lá e se vocês pedirem na casa da guarda ao comandante da guarda para treinar o muro e portico para as provas da gnr, de certeza que vos deixam ir lá treinar...claro que têm horas predefinidas, mas ja quando foi para os testes da psp encontrei lá muita gente a treinar.pode ser que nos encontremos lá.Abraço


P.S- Quando forem lá, se vos for dada ordem de entrada perguntem pelo professor pereira no ginasio, pois sem ele não podem subir ao pórtico.
 

*

Cigano

  • 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #51 em: Outubro 27, 2008, 02:43:16 am »
Citação de: "Pedro Sousa"
Cigano Pedro82 eu tenho disponibilidade total para treinar sou de Ermesinde queria pelo menos treinar o portico e o muro, conhecem algum local?

Vamos todos juntos para Lisboa?

Se ficassemos no mesmo local era maravilha...


O melhor mesmo era começar juntar o pessoal todo, tudo o que fosse daqui perto até treinavamos juntos, eu só tenho disponibilidade para treinar de manha! Pedro és de ermesinde de que zona??
 

*

pedro82

  • 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #52 em: Outubro 27, 2008, 11:42:47 am »
eu também so tenho disponibilidade para treinar demanha, mas alinho nessa ideia de começar a juntar o pessoal todo e até treinar juntos...
 

*

pedro82

  • 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #53 em: Outubro 27, 2008, 11:45:22 am »
Citação de: "silverchain"
Citação de: "Pedro Sousa"
Cigano Pedro82 eu tenho disponibilidade total para treinar sou de Ermesinde queria pelo menos treinar o portico e o muro, conhecem algum local?

Vamos todos juntos para Lisboa?

Se ficassemos no mesmo local era maravilha...

Quem for do grande porto pode treinar na EPT.Escola prática de transmissoes perto do norteshopping.Sou militar lá e se vocês pedirem na casa da guarda ao comandante da guarda para treinar o muro e portico para as provas da gnr, de certeza que vos deixam ir lá treinar...claro que têm horas predefinidas, mas ja quando foi para os testes da psp encontrei lá muita gente a treinar.pode ser que nos encontremos lá.Abraço


P.S- Quando forem lá, se vos for dada ordem de entrada perguntem pelo professor pereira no ginasio, pois sem ele não podem subir ao pórtico.



Boas, e como é que fazemos para ter essa autorização de la treinar? Onde fica a casa da guarda? obrigado pela dica...
 

*

Siul

  • 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #54 em: Outubro 27, 2008, 01:27:01 pm »
Eu conheço bem a EPT, fui lá treinar algumas vezez quando foi para a psp.. A casa da guarda é logo na entrada..
Também acho boa ideia, o pessoal podia encontrar-se para um treininho.
atento
 

*

pedro82

  • 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #55 em: Outubro 27, 2008, 03:18:07 pm »
Sim grande ideia, vamos la combinar um treininho la para esta semana... Siul achas que nos deixam treinar la na boa?
 

*

Siul

  • 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #56 em: Outubro 27, 2008, 04:28:16 pm »
Na boa não sei, sem autorização, depende do responsável que estiver na casa da guarda..
Mas a malta pode passar lá e tentar, se não nos deixarem, vamos treinar para o parque da cidade  :)
atento
 

*

pedro82

  • 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #57 em: Outubro 27, 2008, 04:45:22 pm »
Acabei de ligar para a EPT e disseram-ne que podemos ir la treinar na boa, so temos k la ir fazer uma inscrição e assinar um termo de responsabilidade e depois éso esperar +ou- 1 dia para termos autorização para usar as instalações e podemos treinar das 9h as 17h durante o tempo que quisermos... Vou la amanha demanha fazer a minha inscrição para ver se na 4ª ou 5ª ja da para ir treinar... têm que levar o BI... Se alguem quiser combinar para amanha, eu vou la... podiamos combinar ir-mos la nos inscrever e depois como nao podemos treinar logo no mesmo dia iamos almoçar no norteshopping... é uma boa maneira de nos ficarmos a conhecer...
 

*

silverchain

  • 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #58 em: Outubro 27, 2008, 04:52:56 pm »
Citação de: "pedro82"
Acabei de ligar para a EPT e disseram-ne que podemos ir la treinar na boa, so temos k la ir fazer uma inscrição e assinar um termo de responsabilidade e depois éso esperar +ou- 1 dia para termos autorização para usar as instalações e podemos treinar das 9h as 17h durante o tempo que quisermos... Vou la amanha demanha fazer a minha inscrição para ver se na 4ª ou 5ª ja da para ir treinar... têm que levar o BI... Se alguem quiser combinar para amanha, eu vou la... podiamos combinar ir-mos la nos inscrever e depois como nao podemos treinar logo no mesmo dia iamos almoçar no norteshopping... é uma boa maneira de nos ficarmos a conhecer...



ora aí está...normalmente eles aceitam.Apareçam por cá. por falar disso vou treinar...lol

p.s quando aparecerem digam-me que eu treino com o pessoal...
« Última modificação: Outubro 27, 2008, 04:54:54 pm por silverchain »
 

*

safurdao

  • 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #59 em: Outubro 27, 2008, 04:54:37 pm »
Pena que o pessoa de Lisboa seja do preguiçosos!  :lol:
"Ocidental Praia Lusitana..."