Aprovados CFG 2008/2009

  • 433 Respostas
  • 81180 Visualizações
*

pedro82

  • 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #420 em: Abril 11, 2009, 10:09:58 pm »
A hora de apresentação é entre as 8h e as 10h da manha, mas temos o dia todo para nos apresentar-mos, mas não convém chegar muito tarde...
 

*

RicardoGP

  • 5
  • +0/-0
RX ao tórax
« Responder #421 em: Abril 11, 2009, 10:39:19 pm »
Citação de: "kazi"
O pessoal diz que é preciso um RX ao tórax, alguém me sabe dizer como é no meu caso (e pelos vistos de muitos), que ainda não fui notificado, consigo num dia a credencial para fazer o exame e ter logo o resultado a seguir??
Ainda para mais que na segunda feira, em muitos dos sítios, incluindo departamentos do estado, o pessoal não trabalha.....


Não te preocupes muito com isso. Quem não vem à Internet, tb não sabe que é necessário o RX ao Tórax.
Vais ver que quando lá chegares, vão estar muitos candidatos sem RX.

Abraço
 

*

TiagoFilipe

  • Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #422 em: Abril 12, 2009, 04:23:36 pm »
Alguém daqui de Lisboa ou Margem Sul que vá para Portalegre? Se sim mp para falarmos. :wink:
 

*

pedro82

  • 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #423 em: Abril 12, 2009, 10:50:51 pm »
Pessoal, dicas para a barba alguém tem? Tenho feito a barba todos dias e fico sempre com a pele super irritado, para nao falar nas vezes que me corto...
 

*

saiberyan

  • 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #424 em: Abril 12, 2009, 11:19:39 pm »
Citação de: "pedro82"
Pessoal, dicas para a barba alguém tem? Tenho feito a barba todos dias e fico sempre com a pele super irritado, para nao falar nas vezes que me corto...



epá....unico conselho que tenho para ti....todas as noites antes de ires para a cama...mete nivea na cara em grande quantidade...  durante a noite a pele absorve o creme e suaviza a pele.... tive o msm prob e aconselharam-me isto...RESULTOU!!!!
 

*

pedro82

  • 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #425 em: Abril 13, 2009, 02:26:14 pm »
Citação de: "saiberyan"
Citação de: "pedro82"
Pessoal, dicas para a barba alguém tem? Tenho feito a barba todos dias e fico sempre com a pele super irritado, para nao falar nas vezes que me corto...


epá....unico conselho que tenho para ti....todas as noites antes de ires para a cama...mete nivea na cara em grande quantidade...  durante a noite a pele absorve o creme e suaviza a pele.... tive o msm prob e aconselharam-me isto...RESULTOU!!!!



ya, vou fazer mesmo isso, também já me tinham dito isso, e até já comprei um creme porreiro...
 

*

Kardux

  • 31
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #426 em: Abril 13, 2009, 10:44:08 pm »
Citação de: "pedro82"
Citação de: "saiberyan"
Citação de: "pedro82"
Pessoal, dicas para a barba alguém tem? Tenho feito a barba todos dias e fico sempre com a pele super irritado, para nao falar nas vezes que me corto...


epá....unico conselho que tenho para ti....todas as noites antes de ires para a cama...mete nivea na cara em grande quantidade...  durante a noite a pele absorve o creme e suaviza a pele.... tive o msm prob e aconselharam-me isto...RESULTOU!!!!


ya, vou fazer mesmo isso, também já me tinham dito isso, e até já comprei um creme porreiro...


bem eu na tropa tinha dispensa...espero bem que me deem dispensa outra vez se não to lixado...lool

bom curso a todos pessoal!
quem for pa Portalegre la nos encontramos amanha :Soldado2:

cumprimentos
 

*

Plácido

  • 22
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #427 em: Abril 30, 2009, 09:20:09 am »
Boas pessoal!
Parece que este tópico anda um pouco "apagado"... Mas não é de surpreender, os guardas provisórios andam tão ocupados que não têm tempo nem para se coçarem... Pelo menos na Figueira aquilo não está fácil. O meu namorado nem tempo tem para falar comigo ao telefone  :Tanque:
 

*

raphael

  • Investigador
  • *****
  • 1685
  • Recebeu: 400 vez(es)
  • Enviou: 350 vez(es)
  • +100/-45
(sem assunto)
« Responder #428 em: Abril 30, 2009, 01:39:46 pm »
pois pois, nem tem tempo para falar ao telefone...ok! :twisted:
Não pintem as coisas mais dificeis do que elas são!
Um abraço
Raphael
__________________
 

*

Primy

  • Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #429 em: Abril 30, 2009, 02:23:36 pm »
Citação de: "raphael"
pois pois, nem tem tempo para falar ao telefone...ok! :lol:  :lol:
 

*

Gina

  • 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #430 em: Abril 30, 2009, 02:33:42 pm »
Não sejam mauzinhos...  :twisted:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!
 

*

Primy

  • Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #431 em: Abril 30, 2009, 02:37:30 pm »
Lá agora  :lol:  :lol:
 

*

Açoriano

  • 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #432 em: Maio 08, 2009, 07:47:12 pm »
E como é que ficou a história das cartas?
Chegaram a ser notificados ou como já estavam no curso, não mandaram a ninguém?
 

*

EdgarCosta

  • 74
  • +0/-0
    • http://www.edgarcosta.com.sapo.pt
(sem assunto)
« Responder #433 em: Maio 22, 2009, 10:16:22 pm »
Citação de: "Açoriano"
E como é que ficou a história das cartas?
Chegaram a ser notificados ou como já estavam no curso, não mandaram a ninguém?


Chegaram a enviar as cartas, eu recebi-a na segunda semana depois de já estar no curso mas a melhor é que camaradas meus receberam a sms algumas 4 semanas após o ingresso no curso. Eu sms não cheguei a receber nada.