Apetece-me gritar bem alto, FO...

  • 3267 Respostas
  • 457937 Visualizações
*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18294
  • Recebeu: 5541 vez(es)
  • Enviou: 5949 vez(es)
  • +7163/-9540
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3060 em: Julho 12, 2023, 06:24:43 pm »
Jornadas mundiais da pedofilia

"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Daniel

*

Daniel

  • Investigador
  • *****
  • 3136
  • Recebeu: 417 vez(es)
  • Enviou: 208 vez(es)
  • +645/-8622
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3061 em: Julho 12, 2023, 07:06:16 pm »
Constrangimentos à circulação rodoviária em Lisboa durante a JMJ 2023. Saiba onde não vai poder circular
https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/constrangimentos-a-circulacao-rodoviaria-em-lisboa-durante-a-jmj-2023-saiba-onde-nao-vai-poder-circular

A maior merd... já alguma vez feita em Portugal, mas é normal.

A Ivette Sangalo atua a que horas?

Não me digas que ela vai estar nessa coisa chamada JMJ. ::)

Tu tens noção que isto é um evento religioso, certo?!

Essa coisa é o que mesmo ? De religioso não tem nada, puro cabaré, a Igreja catolica é uma seita que já vem desde o tempo da inquisição alguma dúvida?
O catolicismo não me representa igualmente a milhares de portugueses, que vêm o seu dinheiro indo para esse coisa chamada JMJ.
« Última modificação: Julho 12, 2023, 07:13:34 pm por Daniel »
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: P44

*

Viajante

  • Investigador
  • *****
  • 4295
  • Recebeu: 2429 vez(es)
  • Enviou: 1400 vez(es)
  • +7378/-4454
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3062 em: Julho 17, 2023, 04:56:34 am »
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20277
  • Recebeu: 2999 vez(es)
  • Enviou: 2249 vez(es)
  • +1344/-3465
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3063 em: Julho 17, 2023, 10:45:16 am »

Essa coisa é o que mesmo ? De religioso não tem nada, puro cabaré, a Igreja catolica é uma seita que já vem desde o tempo da inquisição alguma dúvida?
O catolicismo não me representa igualmente a milhares de portugueses, que vêm o seu dinheiro indo para esse coisa chamada JMJ.

Eu sou agnóstico, no entanto reconheço que um evento que trás tantas pessoas a Portugal, vai ser benéfico a muitas pequenas empresas, para além disso a obra fica. Ainda irei a concertos naquele local.
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: LM

*

Viajante

  • Investigador
  • *****
  • 4295
  • Recebeu: 2429 vez(es)
  • Enviou: 1400 vez(es)
  • +7378/-4454
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3064 em: Julho 17, 2023, 11:10:14 am »
Também sendo eu um católico que raramente vai a uma missa e só vou se houver um evento que me leve a isso (vou ter um daqui a 8 dias com um baptizado)  :mrgreen:

É evidente a mais valia para a capital!

O que existia ali era uma lixeira que nunca foi recuperada. Se tivermos sensivelmente metade de toda aquela obra que fica como um benefício da capital, financiada com dinheiro público e a outra metade financiada pela Organização do evento (Igreja Católica). Qual é o problema?

Eu prefiro de longe investimento público em eventos que sejam aproveitados para o futuro, do que por exemplo estádios que foram financiados pelos nossos impostos e que não têem nenhuma serventia e só atrofiam as finanças das Câmaras que se aventuraram!!!!!

Além disso tenho a certeza que o comércio vai saír beneficiado!

Não é muito benéfico atirar em tudo que mexe. Ás vezes é melhor reflectirmos um bocado sobre o que nos estão a vender!!!!!
E reparem eu até nem costumo defender os interesses da capital, sou um gajo do norte  :mrgreen:
 

*

Daniel

  • Investigador
  • *****
  • 3136
  • Recebeu: 417 vez(es)
  • Enviou: 208 vez(es)
  • +645/-8622
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3065 em: Julho 17, 2023, 04:29:14 pm »

Essa coisa é o que mesmo ? De religioso não tem nada, puro cabaré, a Igreja catolica é uma seita que já vem desde o tempo da inquisição alguma dúvida?
O catolicismo não me representa igualmente a milhares de portugueses, que vêm o seu dinheiro indo para esse coisa chamada JMJ.

Eu sou agnóstico, no entanto reconheço que um evento que trás tantas pessoas a Portugal, vai ser benéfico a muitas pequenas empresas, para além disso a obra fica. Ainda irei a concertos naquele local.

Vai trazer a Portugal mais uns milhares  de pessoas que há conta dessa coisa JMJ vão aproveitar para ficar ilegais no país, tens dúvidas.
A obra fica lol  :mrgreen: só a CML vai gastar 35 milhões, o estado (governo) mais 2 milhões enfim, se a igreja católica portuguesa queria organizar essa coisa devia arcar com todo o custo ponto, quem não tem dinheiro não tem vícios, agora ter vícios há conta dos outros é fácil.
« Última modificação: Julho 17, 2023, 04:30:39 pm por Daniel »
 

*

Viajante

  • Investigador
  • *****
  • 4295
  • Recebeu: 2429 vez(es)
  • Enviou: 1400 vez(es)
  • +7378/-4454
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3066 em: Julho 17, 2023, 05:33:30 pm »
Para quem não paga impostos cá, acha-se com muita autoridade moral para vir dizer-nos onde devemos gastar os nossos impostos!

Se tem assim tanta vergonha de ser português, mudava de nome, por exemplo para Joseph ...... Blatter. Ai não, que era corrupto!
Josef Ackermann? Ai não, esse também quase levou o Deutche Bank à falência, por irregularidades cometidas e que levaram o banco a ter multas faraónicas!!!!!
Mas deve haver algum Suíço Honesto!

Já agora, já descobriu como é que desapareceu quase 300 mil milhões de euros dos cofres do Credit Suisse desde a invasão da Ucrãnia pela rússia?

Este link e notícia pode dar-lhe uma luz  :mrgreen:

https://www.theguardian.com/world/2023/mar/08/four-bankers-in-switzerland-accused-of-helping-to-hide-vladimir-putin-millions
« Última modificação: Julho 17, 2023, 05:34:43 pm por Viajante »
 

*

Daniel

  • Investigador
  • *****
  • 3136
  • Recebeu: 417 vez(es)
  • Enviou: 208 vez(es)
  • +645/-8622
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3067 em: Julho 17, 2023, 06:48:32 pm »
Para quem não paga impostos cá, acha-se com muita autoridade moral para vir dizer-nos onde devemos gastar os nossos impostos!

Se tem assim tanta vergonha de ser português, mudava de nome, por exemplo para Joseph ...... Blatter. Ai não, que era corrupto!
Josef Ackermann? Ai não, esse também quase levou o Deutche Bank à falência, por irregularidades cometidas e que levaram o banco a ter multas faraónicas!!!!!
Mas deve haver algum Suíço Honesto!

Já agora, já descobriu como é que desapareceu quase 300 mil milhões de euros dos cofres do Credit Suisse desde a invasão da Ucrãnia pela rússia?

Este link e notícia pode dar-lhe uma luz  :mrgreen:

https://www.theguardian.com/world/2023/mar/08/four-bankers-in-switzerland-accused-of-helping-to-hide-vladimir-putin-millions

Nem dormes de noite a pensar na Suíça, mas a Suiça os suíços estão a cagar para ti, pois são dos mais ricos do mundo o resto é conversa pra bebe dormir.
Se pago impostos ou não, isso não é da tua conta já queres saber muito.
Provavelmente já investi mais em Portugal do que tu em toda a tua vida, é uma questão de prova.
Tu como bispo da finanças deves ser igual aos outros, pagam muitos impostos, daqueles a fugir.  c56x1
Eu como PORTUGUÊS tenho todo o direto de dar a minha opinião, tu é que não tens moral nenhuma para vir dizer o que é que os outros deve dizer.
Para mim apenas tens dois nomes ? Bom, para ti orgulhoso Lusitano também pode mudar de nome,  fica é mais difícil de escolher tal é a quantidade de corruptos em Portugal. ::) ;D
« Última modificação: Julho 17, 2023, 07:39:34 pm por Daniel »
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18294
  • Recebeu: 5541 vez(es)
  • Enviou: 5949 vez(es)
  • +7163/-9540
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3068 em: Julho 17, 2023, 08:37:15 pm »
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Daniel, PTWolf

*

Daniel

  • Investigador
  • *****
  • 3136
  • Recebeu: 417 vez(es)
  • Enviou: 208 vez(es)
  • +645/-8622
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3069 em: Julho 18, 2023, 09:18:35 am »


Pobre povo que continua a sofrer a conta de um governo de incompententes, imbecis FDP.
 

*

Daniel

  • Investigador
  • *****
  • 3136
  • Recebeu: 417 vez(es)
  • Enviou: 208 vez(es)
  • +645/-8622
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3070 em: Julho 18, 2023, 09:56:33 am »
Máfias e buraco na lei portuguesa abrem portas a 6 mil imigrantes ilegais
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/mafias-e-buraco-na-lei-portuguesa-abrem-portas-a-6-mil-imigrantes-ilegais?ref=HP_PrimeirosDestaques
Citar
Uma alteração à lei da imigração introduzida em 2017 – que permite apresentar requerimentos online para migrantes que solicitam autorização de residência com base em supostos contratos de trabalho – foi aproveitada por uma rede de tráfico de seres humanos para introduzir no Espaço Schengen, usando Portugal como porta de entrada, pelo menos seis mil pessoas oriundas de países como a Índia, o Paquistão ou o Bangladesh.

Eu não diria que é só um buraco na lei, é que Portugal está cheio de buracos, pior que um queijo suiço. :mrgreen:
Pelo menos seis mil  :mrgreen: não, será muitos mas muitos mais, se contar-mos como o Costa já são seis mil + 1.
« Última modificação: Julho 18, 2023, 09:57:53 am por Daniel »
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7493
  • Recebeu: 973 vez(es)
  • +4596/-871
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3071 em: Julho 18, 2023, 10:40:01 am »
São buracos na lei portuguesa, resultado da legislação aprovada na Assembleia da República de Portugal, pela maioria absoluta da geringonça.

Quem achou  que o Bloco e o PCP não tiveram acção governativa, e que se limitaram a votar os orçamentos e a olhar para o lado, desengane-se...

As leis com "falhas" e buracos, aparentam ser uma especialidade da nossa classe política.

Mas há sempre que lembrar que da nossa classe política, apenas um pequeno número de deputados tem realmente poder entre os que decidem como as leis são feitas. A maioria dos deputados são inuteis verbos de encher, a quem dão lugar de deputado para os calar ou para satisfazer egos.
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

Daniel

  • Investigador
  • *****
  • 3136
  • Recebeu: 417 vez(es)
  • Enviou: 208 vez(es)
  • +645/-8622
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3072 em: Julho 18, 2023, 11:03:30 am »
São buracos na lei portuguesa, resultado da legislação aprovada na Assembleia da República de Portugal, pela maioria absoluta da geringonça.

Quem achou  que o Bloco e o PCP não tiveram acção governativa, e que se limitaram a votar os orçamentos e a olhar para o lado, desengane-se...

As leis com "falhas" e buracos, aparentam ser uma especialidade da nossa classe política.

Mas há sempre que lembrar que da nossa classe política, apenas um pequeno número de deputados tem realmente poder entre os que decidem como as leis são feitas. A maioria dos deputados são inuteis verbos de encher, a quem dão lugar de deputado para os calar ou para satisfazer egos.

A classe política portuguesa mete dó, uma classe política muita fraca do pior da EU, quando vi a pouse para a fotografia da NATO e olhei para o Costa enfim, nem vou descrever.
 

*

Daniel

  • Investigador
  • *****
  • 3136
  • Recebeu: 417 vez(es)
  • Enviou: 208 vez(es)
  • +645/-8622
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3073 em: Julho 18, 2023, 11:46:01 am »


Mais uma merd.. só possível na república das bananas, a Sic notícias tem um video sobre essa seita em Oliveira do Hospital.
« Última modificação: Julho 18, 2023, 11:54:13 am por Daniel »
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7493
  • Recebeu: 973 vez(es)
  • +4596/-871
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #3074 em: Julho 18, 2023, 05:32:38 pm »




Bem ... Não vamos agora desrespeitar sua majestade do Pineal
Aparentemente, S.M.Pineense ainda não entendeu que se diz Pineal, mas que na realidade se escreve pinhal ...  :mrgreen:

Ao contrário so que alguns possam pensar, estas derivas humoristicas são uma característica de país rico.
Nos Estados Unidos há vários destes auto proclamados estados. No Reino Unido também, e creio que na Alemanha também há um ou dois.

Nos Estados Unidos, o mais importante destes estados é a Republica da Molóssia ... População 35 ... Animais... um gato ...
A Molóssia, ao contrário do nosso reino do Pineal, é uma república e assume-se como uma ditadura.
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...