Apetece-me gritar bem alto, FO...

  • 3267 Respostas
  • 457896 Visualizações
*

mafets

  • Investigador
  • *****
  • 8684
  • Recebeu: 3262 vez(es)
  • Enviou: 1002 vez(es)
  • +4063/-6487
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #1935 em: Outubro 04, 2015, 12:36:03 pm »
Citação de: "Luso"
Vou recuperar o postal do Martelo sobre o Marcelino da Mata.
E devo dizer que me entristece sobremaneira o silêncio desta comunidade sobre certas notícias: dá-se demasiada importância ao material e menos aos que nos distingue dos outros, ao que nos degrada ou ao que nos engrandece, como Nação.

http://libertoprometheo.blogspot.pt/201 ... or-de.html
Heróis do ultramar, façam o favor de morrer para que o regime de ocupação não passe mais vergonha!



Citar
Hoje fui ao correio. Lá estava, com a postura de um fidalgo no meio de ladrões, um desgraçado que gosta de se fazer de ameaçador para os indefesos e vive do rendimento mínimo, que ainda por cima ocupou um imóvel pertencente a uns velhinhos e vive sem pagar renda com protecção legal. No mesmo país, onde levianas e paspalhos que não querem assumir as consequências da vida sexual podem assassinar as suas crias com fundos estatais, vive um herói de guerra que terá a sua casa confiscada e precisa de ajuda pois para o actual regime mais vale um boy idiota que sem cunha só serviria para fazer desminagem de terrenos em África ou vender o traseiro em becos mal frequentados, como o "nosso" secretário para os assuntos europeus (http://shifter.pt/2015/08/secretario-de ... o-twitter/), do que um português do ultramar que deve estar corcunda por causa do peso das medalhas. Seria mais cómodo se ele tivesse sido um dos sorteados que os traidores que deram a cara na imposição do regime de ocupação em que vivemos entregaram ao PAIGC para serem fuzilados nas matas da Guiné. O regime de ocupação em que vivemos grita na nossa cara: heróis do ultramar, façam o favor de morrer para que o regime de ocupação não passe mais vergonha! Por favor, peço aos que têm recursos e alguma reserva moral que ajudem o herói Marcelino da Mata. Quando precisamos dele, ele tudo arriscou pela nossa gente. Agora é chegada a hora de contribuir por um irmão em dificuldades. Abaixo deixo uma ligação para a página nas redes sociais de apoio ao herói Marcelino da Mata e o número da conta para quem desejar contribuir:

Vamos ajudar o Marcelino da Mata! (https://www.facebook.com/marcelino.da.mata)

Conta destinada a ajudar o Tenente-Coronel Marcelino da Mata:
NIB: 0019 0042 0020 0022 3090 9

P.S: Abrirei uma excepção aqui no Prometheo, usando linguagem pouco apropriada, mas não posso deixá-lo de fazer ao saber do que se passa. Os colaboracionista que dão a cara pelo regime, como os tipos que estão no executivo, no legislativo e corrompem o judiciário, para nada dizer dos que o comandam, são uma verdadeira cambada de filhos da ***!
Velha luta em espaços mais pessoais. A ultima que partilhei em 03/09, neste caso sobre a falta de dignidade para com os mortos do Ultramar em cemitérios esquecidos um pouco por todas as ex-colónias.


Cumprimentos
"Nunca, no campo dos conflitos humanos, tantos deveram tanto a tão poucos." W.Churchil

http://mimilitary.blogspot.pt/
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Cabeça de Martelo

*

Lusitano89

  • Investigador
  • *****
  • 21056
  • Recebeu: 2513 vez(es)
  • Enviou: 257 vez(es)
  • +1163/-1487
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #1936 em: Outubro 16, 2015, 07:00:17 pm »
Continuam a matar animais históricos no Zimbabwe




Fotografias de um elefante morto - talvez o maior caçado no país desde há 30 anos - voltaram a recordar o caso do leão morto por um dentista norte-americano há algumas semanas. Desta vez, o caçador é alemão e pagou mais de 50 mil euros para abater o animal

 :G-bigun:  :N-icon-Axe:  :N-icon-Axe:
 

*

Lusitano89

  • Investigador
  • *****
  • 21056
  • Recebeu: 2513 vez(es)
  • Enviou: 257 vez(es)
  • +1163/-1487
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #1937 em: Outubro 23, 2015, 07:48:04 pm »
Câmara de Lisboa quer nova mesquita na Mouraria até 2017


A Câmara de Lisboa debate na quarta-feira a requalificação das ruas da Palma e do Benformoso, na Mouraria, que assenta na criação de uma praça coberta, jardim e nova mesquita para a comunidade muçulmana até meados de 2017.

 :roll:  :N-icon-Axe:  :N-icon-Axe:  :N-icon-Axe:
« Última modificação: Outubro 26, 2015, 01:00:35 pm por Lusitano89 »
 

*

Camuflage

  • Investigador
  • *****
  • 1522
  • Recebeu: 205 vez(es)
  • Enviou: 89 vez(es)
  • +263/-260
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #1938 em: Outubro 26, 2015, 12:20:53 am »
Falta saber quem é que a vai financiar: povo, a religião em si ou a Arábia Saudita...
 

*

Smoke Trails

  • Perito
  • **
  • 328
  • Recebeu: 3 vez(es)
  • +0/-0
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #1939 em: Outubro 27, 2015, 05:52:33 pm »
GOVERNO ATRIBUI CARGOS PERMANENTES A ADJUNTOS ANTES DE SAIR

Nas últimas semanas, enquanto o novo governo não toma posse, houve uma “dança de cadeiras” de adjuntos e de chefes de gabinete de ministros que foram deslocados para cargos de poder permanente.

A reportagem do programa “Sexta às 9“, exibida ontem à noite na RTP1, analisou as nomeações que foram publicadas em Diário da República desde que Cavaco Silva marcou a data das eleições legislativas e confirmou que o Governo ainda em funções exonerou vários chefes de gabinete e adjuntos, nomeando-os para altos cargos do Estado em comissões de serviço de três e quatro anos.

A investigação da estação pública apurou que “os casos mais flagrantes” ocorreram no Ministério da Segurança Social, liderado por Pedro Mota Soares, mas também se verificam casos nos gabinetes do primeiro-ministro e do vice-primeiro-ministro.

O programa dá, nomeadamente, o exemplo do diplomata Gilberto Jerónimo, ainda a exercer funções como chefe de gabinete de Passos Coelho, que foi promovido pelo próprio primeiro-ministro a Embaixador na UNESCO a 12 de Maio, um cargo que tinha sido suspenso durante a presente legislatura mas que foi reaberto para acolher esta nova nomeação.

Há também o caso do diplomata Marcelo Vaultier Mathias, ex-adjunto de Paulo Portas, que foi exonerado do cargo no passado 2 de Setembro para ser nomeado director de Serviços do Médio Oriente e do Magrebe.

No gabinete de Pedro Mota Soares, os jornalistas citam o exemplo da antiga adjunta do ministro, Joana Vallera, que foi retirada do cargo a 15 de Julho e, nesse mesmo dia, nomeada como Directora do Departamento de Gestão de Clientes do Instituto de Informática da Segurança Social, numa comissão de serviço de quatro anos.

Há ainda o caso de Gabriel de Osório Barros que foi chefe de gabinete do ministro da Segurança Social até às eleições e que foi depois nomeado para o cargo de Director do Instituto de Gestão Financeira do Ministério da Segurança Social, outro serviço para quatro anos.

O “Sexta às 9″ fala também da situação do diplomata Mário Gomes que foi ex-adjunto do ministro dos Negócios Estrangeiros, Rui Machete, e que foi retirado do cargo a 31 de Agosto e, no dia seguinte, nomeado Embaixador de Portugal na União para o Mediterrâneo.

Este cargo não tinha qualquer representante de Portugal a tempo inteiro, mas Mário Gomes vai desempenhar a função durante os próximos quatro anos.

http://zap.aeiou.pt/governo-atribui-car ... sair-86282
« Última modificação: Agosto 08, 2017, 04:48:59 pm por Smoke Trails »
 

*

Smoke Trails

  • Perito
  • **
  • 328
  • Recebeu: 3 vez(es)
  • +0/-0
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #1940 em: Outubro 27, 2015, 05:56:44 pm »
EX-ASSESSOR DE MINISTRO ACUSADO DE BULLYING PREMIADO COM NOMEAÇÃO ILEGAL

O ex-chefe de gabinete do ministro Pedro Mota Soares foi nomeado ilegalmente para um cargo de direcção, nas vésperas das eleições. No passado de Gabriel Osório Barros surge ainda o envolvimento num caso de bullying laboral.

Os dados foram apurados por uma investigação do programa Sexta às 9 da RTP1, que já tinha abordado a questão das nomeações do governo nos dias que antecederam as eleições legislativas de 4 de Outubro.

De acordo com a reportagem, exibida na sexta-feira, 23 de Outubro, o ex-chefe de gabinete do ministro da Segurança Social, Gabriel Osório Barros, foi nomeado de forma ilegal para o cargo de Director do Departamento de Gestão e Administração do Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social.

Num “concurso interno que não foi supervisionado por nenhuma entidade externa”, o Sexta às 9 apurou que, ao abrigo da Lei que administra a admissão de candidatos a cargos de direcção públicos, Gabriel Osório Barros não cumpria o requisito da experiência profissional.

Isto porque a sua experiência no Fisco era enquanto técnico de administração tributária adjunto, cargo que exerceu entre 2000 e 2006. Ora, para poder ser designado director de departamento, um cargo de direcção intermédio, ele teria que ser técnico de administração tributária.

Este detalhe surge adulterado no currículo de Gabriel Osório Barros que foi publicado em Diário da República, na altura da sua nomeação como Chefe de Gabinete de Pedro Mota Soares, em 2012.

Aí se destaca que ele foi “técnico de administração tributária”, mas esse é um cargo a que, “por regra”, um funcionário do Fisco só atinge ao fim de 19 anos de carreira, salienta a reportagem do “Sexta às 9″, fazendo referência aos 38 anos de vida de Gabriel Osório Barros.

De notar ainda o detalhe de que o cargo de técnico de administração tributária adjunto requer apenas o 12.º ano, enquanto a função de director para a qual foi nomeado o ex-assessor do ministro exige experiência num cargo que tenha como requisito ter uma licenciatura.

Além disso, surge no passado de Gabriel Osório Barros um caso de bullying laboral em que chegou a pagar uma indemnização à vítima.

O relato dessa situação é feito ao “Sexta às 9″ na primeira pessoa por um ex-colega de Gabriel Osório Barros no Fisco.

Apenas designado pelo nome fictício de Sérgio e identificado como vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos, este “heterossexual assumido”, como é descrito na reportagem, conta que os seus dados telefónicos foram divulgados num site de encontros gay.

Foi então contactado por vários homens e vítima da alteração do comportamento dos colegas no seu local de trabalho.

O caso foi investigado pela Polícia Judiciária e, ao fim de três anos, conseguiu identificar o computador a partir do qual tinham sido colocados os dados no site gay.

O proprietário do computador afirmou, em interrogatório, que teria sido Gabriel Osório Barros a solicitar-lhe que publicasse os dados no site.

O processo acabou arquivado pelo Ministério Público, mas a responsável pelo mesmo justificou o arquivamento com o facto de os crimes de difamação e de injúria terem já prescrito, quando foram identificados os culpados.

Ainda assim, Gabriel Osório Barros foi obrigado a pagar uma indemnização de mil euros, mas diz ao “Sexta às 9″ que isso “não pressupõe uma assunção de culpa”.

“Não tive nenhum envolvimento nos factos que refere”, salientou ainda, considerando também que a sua nomeação “respeita todos os formalismos impostos por lei”.

Entretanto, no seu perfil do Facebook, Gabriel Osório Barros já veio acrescentar que “a reportagem do “Sexta às 9″ não tem fundamento” e que “não se pode pôr em causa o bom nome das pessoas sem sustentação”.

http://zap.aeiou.pt/ex-assessor-de-mini ... egal-87119
« Última modificação: Agosto 08, 2017, 04:48:23 pm por Smoke Trails »
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Cabeça de Martelo

*

Lusitano89

  • Investigador
  • *****
  • 21056
  • Recebeu: 2513 vez(es)
  • Enviou: 257 vez(es)
  • +1163/-1487
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #1941 em: Novembro 04, 2015, 09:24:59 pm »
Salgado triplica pensão para 90 mil euros por mês


Antigo líder do Banco Espírito Santo vai passar a receber uma pensão mensal de 90 mil euros, o triplo do que recebe hoje. Mais dez antigos gestores do grupo falido vão também ser beneficiados pela mesma medida.

http://expresso.sapo.pt/economia/2015-11-04-Salgado-triplica-pensao-para-90-mil-euros-por-mes



 :N-icon-Axe: :N-icon-Axe: :N-icon-Axe: :N-icon-Axe: :N-icon-Axe: :N-icon-Axe:
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20276
  • Recebeu: 2999 vez(es)
  • Enviou: 2248 vez(es)
  • +1344/-3465
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #1942 em: Novembro 18, 2015, 02:57:22 pm »
Bruxelas acelera medidas para reforçar controlo de armas na União Europeia

Hoje às 13:33

A Comissão Europeia adotou, esta quarta-feira, um pacote de medidas para reforçar o controlo de armas de fogo na União Europeia, propostas já previstas na Agenda Europeia para a Segurança, mas aceleradas na sequência dos atentados de Paris.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=4890859

Sim até porque as armas que os terroristas tinham eram todas legais... :N-icon-Axe:
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

Lusitano89

  • Investigador
  • *****
  • 21056
  • Recebeu: 2513 vez(es)
  • Enviou: 257 vez(es)
  • +1163/-1487
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #1943 em: Novembro 18, 2015, 06:49:36 pm »
Bruxelas acelera medidas para reforçar controlo de armas na União Europeia



 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20276
  • Recebeu: 2999 vez(es)
  • Enviou: 2248 vez(es)
  • +1344/-3465
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #1944 em: Novembro 20, 2015, 11:55:30 am »
http://www.sol.pt/noticia/481290

O PS com isto mostra o quanto está refém do PCP e do BE, têm o rabo preso! Uma vergonha!!! :N-icon-Axe: >:(
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

Lusitano89

  • Investigador
  • *****
  • 21056
  • Recebeu: 2513 vez(es)
  • Enviou: 257 vez(es)
  • +1163/-1487
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #1945 em: Dezembro 01, 2015, 02:03:35 pm »
Director de escola italiana cancela festividades de Natal por respeito a outras religiões


O director do Instituto Garofani de Rozzano, na província italiana de Milão, decidiu cancelar as festividades de Natal em nome do respeito das várias culturas e credos dos alunos do estabelecimento de ensino. A decisão provocou a ira dos pais e uma reacção do primeiro-ministro de Itália, que considerou que o responsável está a cometer um “erro enorme”.

> http://www.publico.pt/mundo/noticia/director-de-escola-italiana-cancela-concerto-de-natal-por-respeito-a-outras-religioes-1716006



mas está tudo tolo    :N-icon-Axe: :N-icon-Axe: :N-icon-Axe: :N-icon-Axe: :N-icon-Axe:
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20276
  • Recebeu: 2999 vez(es)
  • Enviou: 2248 vez(es)
  • +1344/-3465
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #1946 em: Dezembro 01, 2015, 02:07:36 pm »
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Lusitano89

*

Lusitano89

  • Investigador
  • *****
  • 21056
  • Recebeu: 2513 vez(es)
  • Enviou: 257 vez(es)
  • +1163/-1487
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #1947 em: Dezembro 01, 2015, 08:23:42 pm »


Infelizmente precisamos de um novo 1º de Dezembro, a cada ano que passa perdemos a nossa liberdade de conduzirmos os destinos da nossa nação, face a ditadura imposta por Bruxelas e Berlim que só nos trouxe mais corrupção, pobreza e endividamento, que foi responsavel pela destruição das nossas industrias, pescas e agricultura, para apenas servirmos de ponto turistico para os cidadãos do Norte da Europa. A nossa identidade nacional para a nossa classe politica é cada vez menos importante, como comprova a eliminação dos feriados do 1º de Dezembro e do 5 de Outubro ou as baboseiras ditas pelo Monhé Costa sobre a Turquia ser um velho aliado de Portugal, se soubesse um bocado da História do seu país saberia que antigo Império Otomano foi um grande rival e inimigo nos mares do Indico, mas isso já não conta para nada, já que o nosso país tem que dizer amen a tudo o que Bruxelas diz. Enquanto o povo, esse anda anestesiado por reality shows, futebois e novelas, vive ignorante da realidade politica, economica e estratégica do seu país, o que faz com que a nossa comunidade dirigente atue na impunidade de que nada lhes vai acontecer, o que favorece o maior inimigo de Portugal, a Corrupção, essa praga que destroi a confiança neste pais e a qualidade das pessoas desde o inicio da sua História quase milenar. Vendo este quadro negro vai ser muito dificil haver uma mudança para melhor, mas confio nas pessoas que amam este pais e que são verdadeiramente patrioticas, já que as vitorias que tardam, são as mais saborosas



Viva Portugal
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: HSMW

*

Lusitano89

  • Investigador
  • *****
  • 21056
  • Recebeu: 2513 vez(es)
  • Enviou: 257 vez(es)
  • +1163/-1487
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #1948 em: Dezembro 11, 2015, 08:00:51 pm »


Entretanto o pele de Leopardo foi libertado  :N-icon-Axe: :N-icon-Axe: :N-icon-Axe:
 

*

Edu

  • Especialista
  • ****
  • 1166
  • Recebeu: 155 vez(es)
  • Enviou: 12 vez(es)
  • +5/-4
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #1949 em: Dezembro 11, 2015, 08:07:05 pm »
Não tardará também muito até Sócrates ser absolvido ou o processo arquivado. Maria de Lurdes Rodrigues já foi absolvida.

Já Miguel Macedo... não queria estar na pele dele.