336 ZF559 Westland Lynx HAS3S f/f 27/11/1987, d/d 04/03/1988, to ZH580, to Super Lynx Mk.95
336 ZH580 Westland Super Lynx Mk.95 Ex ZF559, to Super Lynx Mk95, d/d 24/08/1993 to FAP as 9201, to 19201
338 ZF561 Westland Lynx HAS3S f/f 23/02/1988, d/d 04/03/1988, to ZH581, to Super Lynx Mk.95
338 ZH581 Westland Super Lynx Mk.95 Ex ZF561, to Super Lynx Mk95, d/d 24/08/1993 to FAP as 9202, to 19202
375 ZH582 Westland Super Lynx Mk.95 f/f 09/07/1993, d/d 11/11/1993 to FAP as 9203, later 19203
376 ZH583 Westland Super Lynx Mk.95 f/f 08/09/1993, d/d 13/11/1993 to FAP as 9204, later 19204
377 ZH584 Westland Super Lynx Mk.95 d/d 13/11/1993 to FAP as 9205, later 19205
Parece que os Lynx ex-RN foram fabricados em 1987 e 1988, tendo ambos entrado ao serviço da RN no mesmo dia (4 de Março de 1988). Foram, além disso, dos últimos exemplares a ser produzidos para a RN. Ou seja, 29 anos de operações, perdão queria dizer 50 anos — porra da madraça continua a dar-me volta à cabeça.