Chegou ao meu conhecimento (com grande grau de credibilidade porque foi na primeira pessoa) que a diretora de um agrupamento de escolas de Setúbal, tendo acesso a um grupo de Whatsap da associação de pais de uma das escolas do agrupamento, ficou indignada com o que na realidade os pais dizem dos professores, quando não têm os esbirros dos sindicatos à perna.
A senhora diretora do agrupamento de escolas, exigiu à presidente da Associação de Pais que removesse os comentários de alguns encarregados de educação sobre os professores porque eram insultuosos e punham em causa a luta destes.
A senhora, militante e candidata autárquica do Partido Comunista Português, viu recusado o seu intuito censório por parte do pais, que lhe responderam que se acha que os comentários foram insultuosos, então deve utilizar os meios legais para agir, em vez de tentar censurar as pessoas por debaixo do pano.
Fiquei nos últimos dias também a saber que nesta guerra contra Portugal e contra os jovens portugueses, pela destruição do que resta da Escola Pública, os comunistas afinal tamb+em está o apoio do partido do senhor dos ciganos.
Um conhecido Youtuber do partido anti-cigano, um tal de Tilly ou coisa que o valha, afirnou num dos seus posts, embora não por estas palavras, que a sua luta era a mesma, só que não era comunista.
A verdadeira cara desta suposta Direita anti-cigana, não podia ficar mais clara. Ninguém na frente anti-cigana está interessado com Portugal e os portugueses, Pátria é uma palavra para o dicionário e para discursos inflamados.
Eentretanto, mais de um milhão e meio de crianças, jovens e adolescentes, continuam nas mãos da Máfia criminosa do STOP, controlado por um ex-drogado do Bloco e da FENPROF, controlada por Vladimir Putin.
Um milhão e meio de reféns.
E parece que ninguém diz nada, para não ferir a chusma porca e nojenta que mata o futuro das crianças deste país.
E não...
Não fui eu que acusei os professores de Chulos, de irem de férias para o Algarve durante as greves e de terem os filhos nas escolas privadas, enquando que fazem tudo para avacalhar a escola pública.
Vontade não falta, mas o agrupamento não é o mesmo ...