Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009

  • 171 Respostas
  • 62596 Visualizações
*

GoldberG

  • 12
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #150 em: Setembro 07, 2010, 10:57:27 pm »
e vais quando? eu só recebi hoje e vou dia 22!
 

*

dfrag

  • 1
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #151 em: Setembro 08, 2010, 06:59:24 pm »
Os exames medicos serão feitos quantos dias depois dos testes fisicos? Será q vale apena levar os exames medicos quando efetuarmos os fisicos.
 

*

kosta

  • 2
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #152 em: Setembro 09, 2010, 10:54:02 am »
boas pessoal, eu vou fazer as provas  fisicas dia 20, ha alguem do norte para fazer as viagens juntos?
 

*

silvatroop

  • 38
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #153 em: Setembro 09, 2010, 05:46:58 pm »
Boas,vou dia 23 set,no que diz respeito aos exames medicos acho que é logo no dia a seguir
aos fisicos.
Penso que sejamos nos a levar as analises e os rx etc ja feitos,alguem que me corrija se tiver errado.
Abraço obrigado
 

*

strongmen

  • 98
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #154 em: Setembro 09, 2010, 06:56:10 pm »
Alguém do Norte que vá dia 23 e queira partilhar boleia?
Cumprimentos
 

*

strongmen

  • 98
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #155 em: Setembro 10, 2010, 09:23:36 pm »
Alguém que tenha concorrido á PSP e saiba se as analises médicas para Guarda Prisional são as mesmas do que para a PSP?
Assim pedia uma 2º via em vez de ter de fazer os mesmos.
Cumprimentos
 

*

mojito

  • 15
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #156 em: Setembro 10, 2010, 11:07:42 pm »
Boas strongman, o que muda nas analises ao sangue é isto TGO, TGP, Gama GT, VDRL, por isso tens k fazer novamente analises só a isto, confirma com o teu médico de familia, e as outras pede 2ª via, de resto acho k é igual, guarda prisional n pede eco, só electrocardiograma.

Cumprimentos
 

*

mojito

  • 15
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #157 em: Setembro 10, 2010, 11:12:45 pm »
O VDRL tb n muda.

cumprimentos
 

*

strongmen

  • 98
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #158 em: Setembro 11, 2010, 01:47:15 pm »
Então é isso que vou fazer, peço segunda via e faço estas(TGO, TGP, Gama GT).
Mas antes confirmo com meu médico de familia de depois dou a confirmação.
Cumprimentos
 

*

Iza

  • 2
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #159 em: Setembro 12, 2010, 09:10:32 pm »
Boa noite,

Sou o Bruno, moro na zona de Ovar/Espinho e gostaria de saber se alguém dos arredores, vai no dia 14 a Lisboa que é o dia das provas físicas dos Brunos e Carlos. lol

Obrigado
 

*

ribatejano

  • 23
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #160 em: Setembro 13, 2010, 10:36:40 am »
Bom dia pll,
Venho desta forma pedir ajuda a alguém que me possa informar sobre o seguinte: Se as provas médias para a GP são logo no dia a seguir as físicas isto porque vou já na próxima quinta 16, e preciso de fazer análise e não sei se estarão prontas, e se caso de não esterem se isso é motivo de exclusão? Caso exista por aqui no forúm alguém que tenha informação de uma data prevista para o inicio do curso também agradecia, isto porque sou militar e tenho de dár 60 dias a casa. Em relação aos testes médicos sabem se vão mesmo à risca com a relação peso altura, tál e quál como se encontra no aviso de aberto. De 10cm para baixo e 10 cm para cima em relação aos cms da altura. É que se forem à risca estou lixado, faltam-me 4kg´s. Desde já obrigado e agradeço a quem me poder esclarecer.

Cunmpriemtos a todos e boa sorte!!
 

*

saiberyan

  • 102
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #161 em: Setembro 13, 2010, 05:29:58 pm »
Citação de: "ribatejano"
Bom dia pll,
Venho desta forma pedir ajuda a alguém que me possa informar sobre o seguinte: Se as provas médias para a GP são logo no dia a seguir as físicas isto porque vou já na próxima quinta 16, e preciso de fazer análise e não sei se estarão prontas, e se caso de não esterem se isso é motivo de exclusão? Caso exista por aqui no forúm alguém que tenha informação de uma data prevista para o inicio do curso também agradecia, isto porque sou militar e tenho de dár 60 dias a casa. Em relação aos testes médicos sabem se vão mesmo à risca com a relação peso altura, tál e quál como se encontra no aviso de aberto. De 10cm para baixo e 10 cm para cima em relação aos cms da altura. É que se forem à risca estou lixado, faltam-me 4kg´s. Desde já obrigado e agradeço a quem me poder esclarecer.

Cunmpriemtos a todos e boa sorte!!

Boas,
quando foi no meu curso, houve pessoal que recebeu a notificação mesmo em cima dos dias...de qualquer modo foram fazer as provas fisicas...o que lhe explicaram foi que tinha 2 ou 3 dias após as provas para proceder á entrega dos exames medicos...agora...se vão autorizar isso...só pergutando...liga para a DGSP e coloca o teu problema... lá poderão informar melhor...  quando ligares, pede para passarem para os recursos humanos e diz que é por causa da candidatura ao posto de guarda prisional...
De qualquer modo, espero que corra tudo bem para ti e boa sorte.

Abraço dos Açores
Aut inveniam viam aut faciam
Saiberyan
 

*

rjsm

  • 59
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #162 em: Setembro 13, 2010, 09:11:09 pm »
Citação de: "ribatejano"
Bom dia pll,
Venho desta forma pedir ajuda a alguém que me possa informar sobre o seguinte: Se as provas médias para a GP são logo no dia a seguir as físicas isto porque vou já na próxima quinta 16, e preciso de fazer análise e não sei se estarão prontas, e se caso de não esterem se isso é motivo de exclusão? Caso exista por aqui no forúm alguém que tenha informação de uma data prevista para o inicio do curso também agradecia, isto porque sou militar e tenho de dár 60 dias a casa. Em relação aos testes médicos sabem se vão mesmo à risca com a relação peso altura, tál e quál como se encontra no aviso de aberto. De 10cm para baixo e 10 cm para cima em relação aos cms da altura. É que se forem à risca estou lixado, faltam-me 4kg´s. Desde já obrigado e agradeço a quem me poder esclarecer.

Cunmpriemtos a todos e boa sorte!!
boas...
nao te preocupes mt com isso as provas médicas n são assim tao rigorosas. é na boa!!
margem sul em gr....
 :G-bigun:
 

*

andrefx

  • 69
  • +0/-0
Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #163 em: Setembro 15, 2010, 12:27:22 am »
sai na estaçao da amaixoeira e ninguem conhecia aquilo!!!!! Levem um mapa
 

Re: Novo Concurso Para Guarda Prisional até 18 Dezembro de 2009
« Responder #164 em: Setembro 15, 2010, 04:24:34 pm »
Olá malta,
Para quem já realizou as provas físicas.
O exercício do salto do muro é como na GNR sem protecção ou como na PSP com aquela protecção dos colchões?
Cumprimentos.