Major General Isidro de Morais Pereira...
https://www.facebook.com/p/Isidro-de-Morais-Pereira-100083257363092/
Que achado.
Mas também vos digo: está TUDO minado. Até nas "extremas-direitas".
Só mesmo Deus nos pode salvar.
Muito nos conta ...
Então o grande arquiteto do universo é que nos vai salvar ?
Onde é que eu já ouvi isto ...
Eu pessoalmente não ponho nada em causa, mas considerando a "fonte" da imagem, seria sempre interessante verificar se a origem do tropeço, são os 90% de imagens editadas qeu já aqui foram colocadas...
Dito isto, estamos sempre a olhar para o fogo de vista e para coisas que não têm qualquer relevância.
As maçonarias existem desde a renascença e cada uma faz o que muito bem lhe apetece.
O problema não são nem nunca foram as maçonarias mais ou menos visiveis, nem os maçons que se deixam fotografar de avental.
O problema são os que nunca foram fotografados.
O problema são as relações entre as secretas e os juizes e alguns empresários ligados à politica, que podem utilizar não a Maçonaria, mas as redes de contacto que a Maçonaria permite.
Contatos por debaixo da mesa, num absoluto secretismo que a Maçonaria pode ajudar, sem que nunca na vida uma só fotografia tenha sido tirada ou venha a ser tirada.
A Maçonaria, ou as maçonarias que são um problema, nunca vão aparecer em fotografias, a não ser que as fotografias sejam editadas e não tenham tanto "grão" de fundo...
O problema não é a Maçonaria, o problema é o secretismo.
E o problema é transversal à Sociedade, e eu ainda estou à espera de ver o Salvador da Pátria do Chega, a pedir que os politicos sejam obrigados a divulgar as suas ligações tanto à Maçonaria como à Opus Dei.
O português tem dois objetivos na vida:
1) - Saber o que se passa na casa do vizinho.
2) - Vangloriar-se de que conhece quem conhece alguém que lhe pode resolver um problema
Bisbilhotice e tráfico de influências: As lojas maçónicas respondem a estes dois objetivos da Nação e da Pátria.
O problema não são as organizações, o problema é sermos um povo corrupto, que aceita a corrupção desde que ganhe alguma coisa com isso.