É simplesmente estúpido atacarmos um autarca porque no mandato dele teve centenas de refeições pagas com dinheiro público (com um valor médio por refeição de dezenas de euros......) para almoçar com colaboradores, colegas e até empresários e atacarmos publicamente este facto que é normalíssimo em todo o mundo. Queriam que fosse ao contrário? Os empresários pagarem as refeições dos autarcas? É isso que queremos? Até poupávamos dinheiro público!
Para mim muito mais grave e que deveria ter consequências devastadoras, foi a perseguição policial convocada pelo anormal do Ventura para invadirem o Parlamento, lembrando os tempos do PREC, em que também os deputados ficaram retidos no Parlamento.
Felizmente a grande maioria dos Polícias foram muito mais maduros e responsáveis que o Ventura e não caíram na armadilha! O que queria o Ventura, provocar um golpe de Estado?
Já agora, um aumento de 4.600€, por ano, para as Forças Policiais, é pequeno?!
Já agora, a redução do IRS para os jovens até aos 35 anos, além de ser muito caro para o país (mil milhões anuais) é completamente estúpido e injusto! Estou radiante por saber que um jovem solteiro e sem responsabilidades que possa hipoteticamente ganhar o triplo do que eu ganho, pagar 15% de IRS e eu que tenho filhos pago 37%!!!! E os estrangeiros paguem 20%! Mas o que é isto?