Ja estou a imaginar o despacho...
"Pela sua abnegada missão e espírito de sacrifício na colocação de dislikes no fórum dos subversivos maldizentes, condecoram-se os marinhecos Asdrúbal, Epifânio e Zebedeu com a medalha de cortiça do IT, pelos serviços insubstituíveis prestados à pátria"
E não te esqueças daquela profissão de futuro na Marinheca, os caddies. Vão ser muitos os despachos com louvores, e quiçá medalhas, para os mais empenhados e que ajudem os senhores oficiais a ficarem abaixo do par ou a melhorar o seu handicap. Já estou mesmo a ver o próximo slogan de recrutamento para a ex-Briosa: "
Vá para a Marinha, uma profissão de futuro... nos greens por esse mundo fora."

O meu score negativo, que se mantinha nos -176 há bastante tempo, aumentou ontem para
-179 assim do nada. De facto há pessoas sem noção, cuja vida passa por elas sem que façam algo digno de registo, e que mais do que serem insultadas merecem mesmo é ser alvo de desprezo ou mesmo pena por não passarem de uns pobres de espírito. Podem continuar, ainda quero bater o recorde do P44.

Edit: passou para
-180 entretanto. São 10h30, é a hora de estar tudo à secretária no Alfeite ou na Rua do Arsenal a ver o que dizemos, até porque verdade seja dita pouco mais haverá para fazer até o campo de golfe estar pronto...