Tudo bem,
Amigo,JLRC.Sinceramente fiquei algo emociando tendo alguém que cumpriu serviço militar no RASP(Regimento de Artilharia da Serra do Pilar),eu que estou há tempo fora do país,mas nunca ausente.Eu tinha o número mecanográfico 027087/88,e era o charlie 20.Como era socorrista fiz serviços para a 2ªBBF(Bataria de bocas de fogo),fita azul e para as BAA(Bataria antí-aérea),mais conhecida no popular como "Bitubos 20 mm".Muito bom saber que serviu lá.
Sabe JLRC,não vim aqui para fazer propaganda do site,que aliás não é meu,apenas me deram a oportunidade de divulgar as questões lusófonas,que me pareciam e tenho certeza são muito desconhecidas em terras brasileiras.Para não se confundir com propaganda barata,pesquise no google,por mochileiros do brasil,aí verá meu fórum e os temas tratados,eu mesmo e se me permitirem,também divulgarei o vosso,mas estou pedindo autorização.Que fique bem claro,não vendo viagens,pacotes e dicas,apenas dou minhas informações de uma forma de dica,nada mais que isso.Se me pedirem opiniões para acampar no mato,no Brasil aíu eu darei,mas nada ligado a actividades económicas.
Espero que deiam autorização.
Abraços,
Zocuni