Citação de: "nonameboy"vendo uma consola Playstation Portable, nova, so peguei nela um vez pa jogar, tem caixa, factura, tudo o que tem direito e ainda mais 3 jogos: Midnight Club 3 Dub Edition, Fifa Street 2 e Smackdown vs Raw 2006.Posso vender so a consola ou só os jogos ou tudo incluido. :roll:
vendo uma consola Playstation Portable, nova, so peguei nela um vez pa jogar, tem caixa, factura, tudo o que tem direito e ainda mais 3 jogos: Midnight Club 3 Dub Edition, Fifa Street 2 e Smackdown vs Raw 2006.Posso vender so a consola ou só os jogos ou tudo incluido. :roll:
Eu não sou moderador, mas se este é um fórum militar, este tópico é para vender artigos militares, se não daqui a bocado ainda temos pessoas a vender aqui a casa e o carro.
SSK, a primeira fotografia abaixo mostra o crachá de especialização de oficial de submarinos da U.S. Navy. Atenção que esta é uma peça original, e não uma das cópias de pouca qualidade que se vê por aí. Só tenho um disponível, se ainda não tiver na sua colecção: €12. Também tenho os crachás de especialização de paraquedista naval, piloto naval, e SEAL. Só tenho disponível um de cada.
Citação de: "PereiraMarques"Eu não sou moderador, mas se este é um fórum militar, este tópico é para vender artigos militares, se não daqui a bocado ainda temos pessoas a vender aqui a casa e o carro.Correcto. Só artigos relacionados com as temáticas do fórum.
Procuro t-shirts oficiais das esquadras 201 “Falcões” e 301 “Jaguares” da Força Aérea Portuguesa.São para uso pessoal em festivais aéreos internacionais.Contactos por MP
Inicio de off-topicTenho visto, um "atleta", a fazer a sua corrida matinal com uma t-shirt com um galgo (o da BA 3) e a dizer GALE ou UALE, não sei precisar.Alguém sabe precisar este facto Agradecia, aqui ou por MP.Fim de off-topic.
Citação de: "ricardonunes"Inicio de off-topicTenho visto, um "atleta", a fazer a sua corrida matinal com uma t-shirt com um galgo (o da BA 3) e a dizer GALE ou UALE, não sei precisar.Alguém sabe precisar este facto
Inicio de off-topicTenho visto, um "atleta", a fazer a sua corrida matinal com uma t-shirt com um galgo (o da BA 3) e a dizer GALE ou UALE, não sei precisar.Alguém sabe precisar este facto
E o meu primeiro post Eu e a minha equipa de airsoft andamos a procura de um carro que se possa trasformar em carro de combate ou se alguem me sabe dizer se é possível comprar um ja antigo.muito agradecido