O holandês virá?
Achas mesmo P44 ?
Abraço
Eu com estes aldrubías só acredito quando vir
Até lá é tudo tanga
Eu até tenho muitas dúvidas que o joãozinho venha mesmo a ser construido
(Se não for tadinho do cabeça)
Se nem uma LDG, decente esta Marinha possui para assistir os Arquipélagos em caso de necessidade, pois deixaram a única que navegava ainda só, nova para os nossos padrões, com 28 anos ser abatida, sendo a Marinha obrigada, passados uns anos quando do furacão/ciclone dos Açores, a usar um NPO, com a ajuda, mas como o porto estava Kaput, assistimos as tristes figuras dos Zebros a transportar a conta gotas as botijas de gás e afins da embarcação para terra.
https://www.forumdefesa.com/forum/index.php?topic=13299.0Um filme digno de uma Marinha que agora, depois de há pouco menos de vinte anos ter sido anunciado que se iria proceder à aquisição do tal NPL, e, de ter, há cerca de seis anos o sr PM de então papagueado, o seu renascimento, nada de nada, até esta data aconteceu.
Ao fim de todos estes anos, ainda está por aparecer, o tal LPD, fantasma.
Mas agora eis que, algumas cabecinhas bem pensadoras, descobriram que não um mas sim dois AOR, serão também as prioridades de uma Marinha, dita de guerra, e parte integrante da NATO, mas que de Navios de combate de superfície apenas possui dois, com alguma, pouca, capacidade de combate !
Estas sim, são as mui dignas prioridades para uma Marinha dirigida por civis !!
Siga a Marinha.