Eu diria que era acabar com elas!
Enquanto não houver uma grande reforma do estado, e com isso das forças armadas não faz sentido andar gastar dinheiro nos serviços públicos.
Eu falo por mim, estou cansado de andar a sustentar 740 mil funcionários públicos, em que a grande parte procura servir-se do meu dinheiro sem trazer retorno.
Várias vezes ouvi policias a dizer, "deixa-me tirar este curso que assim vou para a reforma mais cedo, ou vou criar mais um sindicato para nada fazer"
Professores, que cujo sonho é ir para a reforma, e, ao mesmo tempo, querem subir na carreira sem numa terem feito mais que o seu trabalho.
Médicos e enfermeiros que se dizem cansados e esgotados, mas fazem vários Hospitais e clínicas privadas ao mesmo tempo, que o hospital público
Generais e almirantes, que se dizem protetores da pátria, mas adoram gastar dinheiro público em campos de golfe e festas e medalhas em coisas sem sentido.
Políticos que se afirmam defensores de causa pública, mas cuja morada é em Lamego, apesar de nunca ter lá terem vivido, sem falar dos subsídios que soma ao salário deles.
https://observador.pt/2018/05/04/ha-mais-deputados-a-receber-subsidios-por-residirem-fora-de-lisboa-quando-tem-casa-na-capital/Sem falar do peixe miúdo, que usa a sua posição em cargos públicos para ganharem vantagens financeiras.
No ano passado passei dos 365 dias, mais de 100 dias fora de Portugal, a procurar investimento estrangeiro e encomendas, e este ano continuo a fazer o mesmo, mesmo cansado continuo. Agora não posso aceitar que estes funcionários públicos privilegiados continuem a queixar-se só porque acordaram de manhã.
Se é para continuar como está ano após ano, mais vale fechar tudo.