Qual o benefício dos Bradley's neste caso?
Preço, manutenção e upgrades de relativo baixo custo, com uma evolução tremenda face ao existente.
E porque aqui, ao contrário de outros casos, o usado em fim de ciclo é óptimo comparando com o novo?
Nunca falei em "ótimo comparado com o novo", até porque admito que o novo será, naturalmente, melhor. No entanto, prefiro 50 muito bons que 20 ótimos. Quem tem bolsa de pobre tem que se adaptar em vez de só sonhar.
Anthropos, o valor de cerca de 8 milhões/lynx é para o kf31.
O KF41, o irmão maior que consegue transportar 08 infantes, não ficará nunca abaixo dos 10/11 milhões/unidade.
Se a Hungria que está a adquirir um lote de 218 KF41, vai pagar 10 milhões por cada um, por quanto ficará o custo unitário se Portugal adquirir 45, o minimo necessário para um BIMec ??
Esse investimento nunca será inferior a 450 milhões.
Cumprimentos
Confirmo, tem toda a razão.
A equipa que ganha vai ser começada a ser substituída daqui a 5 anos. A não ser que queiram equipar o BIMec com AMPV...pode ser uma solução.
https://crsreports.congress.gov/product/pdf/IF/IF11741
Como a M4 ia ser substituída, como os BlackHawk vão ser substituídos, como tudo será. No entanto, não acredito que não vamos continuar a ver Bradleys ao serviço americano daqui a 20 anos, com fortes upgrades, e ainda extremamente eficaz, como é apanágio do material americano.