Deve ser para o verão andarem lá a jogar golfe
Que pena a UE ter dado luz verde a mais este aborto
Já agora, repararam no OPV atracado, que nem sequer é dos nossos? 
São tão palhacinhos
A trampa da ilha nem merece comentários, já quanto à embarcação parece-me pequena para um NPO mas segue as diretrizes de uma marinha de mar chão, actual, inovadora,holística, está desarmado !!
Poderá ser o NPOS3 um dos navios anunciados há cinco anos pelo sr António, jogo de cintura, Costa.
Estes incompetentes perdem tempo com ideias destas para estourar dinheiro em vez de se decidirem pelo modelo das novas Fragatas, novos NPC, e novas LFC.
Se fosse efectuado um estudo imparcial e profissional, revelaria o acto de má gestão, que será cometido quando se esbanjar mais de 120 milhoes nas intervenções previstas para as três DdG, verba essa, que reforçada, permitiria adquirir o novo AOR.
Se não existissem os dois 214 a marinha podia desaparecer das FFAA que o efeito dissuasor das mesmas permanecia o mesmo, quase ZERO !!
Faz cinco anos que a Marinha não recebe nenhum navio seja ele novo ou usado, o envelhecimento da Frota parece não afectar ou importar às Altas Chefias da Marinha, mas basta pensar que se hoje se iniciasse a construção de um NPO, e falo em NPO, pois seriam os de construção mais rápida, nunca antes de meados de 2025 seria recebido.
As conclusões quem quiser que as tire, as minhas, acerca do Futuro da Marinha, fui tirando quando da compra das BD, dos Classe Tejo e da sua operacionalização, da falta de armamento dos NPO, do abate do NRP Berrio, da modernização dos lynx e das BD, do armamento e das VB do CF !
Abraços