Noticias CASA- C295

  • 18 Respostas
  • 9148 Visualizações
*

tsahal

  • Perito
  • **
  • 580
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
PANDUR 2.
« Responder #15 em: Setembro 24, 2005, 12:15:21 am »
O caso das VBRs vai pelo mesmo caminho (espero que nao). Ainda na semana passado em Londres, um responsavel da Mowag disse me que esperava um novo concurso para as VBRs. Devido aos acontecimentos com as VBRs a empresa cancelou a representacao da Pinhol Gomes & Gomes (que representou a AM General na venda dos M1025A2) aqui em Portugal. Segundo a GOM, eles querem entregar a primeira PANDUR 2 em Janeiro/Fevereiro de 2006. Vamos ver o que acontece. Os URO Espanhois sao optimos, falta saber como vieram para aqui.  Como posso colacar no forum uma foto do C27J Grego e C295 Polaco?
 

*

Jorge Pereira

  • Administrador
  • *****
  • 2235
  • Recebeu: 89 vez(es)
  • Enviou: 122 vez(es)
  • +59/-44
    • http://forumdefesa.com
(sem assunto)
« Responder #16 em: Setembro 24, 2005, 05:58:35 pm »
Citação de: "tsahal"
Como posso colacar no forum uma foto do C27J Grego e C295 Polaco?

Caro tsahal, basta seguir estes procedimentos:

 :roll:

Se tiver alguma informação adicional não hesite em partilha-la connosco.
Um dos primeiros erros do mundo moderno é presumir, profunda e tacitamente, que as coisas passadas se tornaram impossíveis.

Gilbert Chesterton, in 'O Que Há de Errado com o Mundo'






Cumprimentos
 

*

Spectral

  • Investigador
  • *****
  • 1437
  • +4/-1
(sem assunto)
« Responder #17 em: Setembro 25, 2005, 04:17:14 pm »
Citar
Meu caro Spectral, muitos jornalistas especializados na defesa e analistas comparam ao processo de aquisicoes de equipamentos militares em Portugal a situacao Turca. Falta dizer que a Turquia tem uma industria de defesa que cobre praticamente todas as areas e sabe o peso politico que o pais tem. Olha o caso do armamento ligeiro. Praticamente todas as empresas e suas representadas, depois de pagarem 1000 contos pelo cadernos de encargos e de pagar ainda a respectiva traducao abandoram a intencao de participarem no concurso. E porque? Obviamente que varios factores levam a que tenhamos umas FAPs muito mal equipadas quando comparadas com paises da nossa area politica. Pior com o devido respeito, apenas os paises da Africa central.

Tsahal, concordo plenamente, mas ,até ver, o processo dos C-295 não me parece estar a sempre representativo desse estado miserável das coisas.


Citar
A proposito de rabecos tsahal, sabe alguma coisa sobre o facto de os rabecos espanhois com blindagem, estarem com problemas de transmissão?


Acho que isso é um problema genérico dos humvees (e clones) blindados.


Quanto às Pandur, esperemos que não haja mais novelas. Esse prazo de Janeiro/Fevereiro é muito próximo...
I hope that you accept Nature as It is - absurd.

R.P. Feynman
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7443
  • Recebeu: 949 vez(es)
  • +4508/-862
(sem assunto)
« Responder #18 em: Outubro 10, 2005, 04:23:58 pm »
Fotos do C-295 da Polonia e co C-27J da Grécia (via tsahal)


É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...