Armas de Fogo Ligeiras e seus Acessórios

  • 2302 Respostas
  • 508133 Visualizações
*

corapa

  • 261
  • +0/-0
Re: Armas de fogo ligeiras e seus acessórios
« Responder #210 em: Setembro 28, 2010, 09:44:03 am »
Estive a dar uns tiros (poucos) com a Styer de um camarada e para primeira impressão e em comparação com minha Glock achei o punho mais ergonómico - encaixa melhor na chave da mão.
O gatilho é mais leve.
Não gostei muito do desenho do aparelho de pontaria, mas será uma questão de hábito; mas tambem não gosto muito da mira da Glock, mas lá está, é uma questão de dar muito tiro para habituar, coisa dificil ao preço da munições.
A corrediça da Styer é mais pesada que a Glock, e mais volumosa - incoveniente para transporte.
Não traz a peça auxiliar para o carregamento, o que faz alguma diferença.
O que me surprendeu pela negativa, foi ver que o metal ganha ferrugem: carregadores, patilhas e câmara, já com ferrugem, numa arma nova e com menos de 100 tiros.
A Glock já a deixei por vezes, alguns dias por limpar depois do tiro, por não ter o material de limpeza presente - um  misto de falta de tempo, esquecimento e desleixo - e nunca me ganhou um pico de ferrugem.
Será da qualidade do metal ou do tratamento, que levou, ou deveria ter levado?
Penso que não é admissivel hoje em dia e numa arma nova e cara.

Cumps
 

*

ACADO

  • Investigador
  • *****
  • 2562
  • Recebeu: 189 vez(es)
  • Enviou: 44 vez(es)
  • +29/-57
  • The Way of the Warrior(s) - www.warriors.pt
    • http://www.warriors.pt
Re: Armas de fogo ligeiras e seus acessórios
« Responder #211 em: Setembro 28, 2010, 10:51:16 am »
Citação de: "corapa"
A corrediça da Styer é mais pesada que a Glock, e mais volumosa - incoveniente para transporte.

Mais volumosa nao e de certeza. Tem um bocado a menos de altura na corredica o que a faz e inconveniente para manipulacao e nao para transporte.
Se o seu colega queria uma arma mais conveniente pra transporte compra uma arma mais pequena. Ela nao e uma arma feita pra andar escondida.

Citação de: "corapa"
Não traz a peça auxiliar para o carregamento, o que faz alguma diferença.
Tou a ver que esses polegares tem poucos calos!!! ahahah

Citação de: "corapa"
O que me surprendeu pela negativa, foi ver que o metal ganha ferrugem: carregadores, patilhas e câmara, já com ferrugem, numa arma nova e com menos de 100 tiros.

Olhe , essa e que eu nao sabia, pensei que a arma tivesse melhores acabamentos, mas e mais um ponto negativo a notar.
No entanto, o seu amigo se calhar tem um coldre de cabedal, que normalmente absorve o suor e o salgadico das maos na arma.
The way of the Warrior(s) - www.warriors.pt:
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "
 

*

ACADO

  • Investigador
  • *****
  • 2562
  • Recebeu: 189 vez(es)
  • Enviou: 44 vez(es)
  • +29/-57
  • The Way of the Warrior(s) - www.warriors.pt
    • http://www.warriors.pt
Re: Armas de fogo ligeiras e seus acessórios
« Responder #212 em: Outubro 06, 2010, 11:42:51 am »
The way of the Warrior(s) - www.warriors.pt:
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20248
  • Recebeu: 2987 vez(es)
  • Enviou: 2240 vez(es)
  • +1334/-3462
Re: Armas de fogo ligeiras e seus acessórios
« Responder #213 em: Outubro 06, 2010, 12:56:49 pm »
Quando é um policia Português com uma espingarda a fazer o torno não pode por que está a colocar a segurança das pessoas em risco e depois este tipo pode fazer tudo e mais alguma coisa?! Então não és tu que não admites algo que viole as 4 Regras Universais de Segurança com armas de Fogo?
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12772
  • Recebeu: 3106 vez(es)
  • Enviou: 7616 vez(es)
  • +803/-1321
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Armas de fogo ligeiras e seus acessórios
« Responder #214 em: Outubro 06, 2010, 01:10:28 pm »
Epá tanta coisa com um militar que levava uma UZI só utilizada para ordem unida, apontada para a frente. E este gajo aponta uma arma municiada para todo o lado e ainda faz o treino com um individuo lá no meio.  :shock:
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

ACADO

  • Investigador
  • *****
  • 2562
  • Recebeu: 189 vez(es)
  • Enviou: 44 vez(es)
  • +29/-57
  • The Way of the Warrior(s) - www.warriors.pt
    • http://www.warriors.pt
Re: Armas de fogo ligeiras e seus acessórios
« Responder #215 em: Outubro 07, 2010, 10:08:11 am »
Vocês fazem-me rir tanto, assim é q eu vejo !!! Comecem a pensar bem antes de falarem que vos fica melhor.

O homem alguma vez aponta a caçadeira ao outro que lá está?? Não ...
Assim sendo não viola qualquer regra de segurança.

Se quiserem falar de outras coisas podemos falar. Mas por favor, antes de escreverem, pensem bem no vão dizer para não ficarem mal vistos.
E nem sequer tentem comparar um treino de tiro com a rebaldaria que se vê com os Soldados e Policias quando têm armas nas mãos.
The way of the Warrior(s) - www.warriors.pt:
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20248
  • Recebeu: 2987 vez(es)
  • Enviou: 2240 vez(es)
  • +1334/-3462
Re: Armas de fogo ligeiras e seus acessórios
« Responder #216 em: Outubro 07, 2010, 10:52:36 am »
Citação de: "ACADO"
Vocês fazem-me rir tanto, assim é q eu vejo !!! Comecem a pensar bem antes de falarem que vos fica melhor.

O homem alguma vez aponta a caçadeira ao outro que lá está?? Não ...

SIM!

Citar
E nem sequer tentem comparar um treino de tiro com a rebaldaria que se vê com os Soldados e Policias quando têm armas nas mãos.

Sim, realmente não compares o treino que eu recebi com esta parvoice, não compares quem andou a ensinar-me a ser militar com este "sabichão", não compares mesmo.  :evil:
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

mccormick

  • 214
  • +0/-0
Re: Armas de fogo ligeiras e seus acessórios
« Responder #217 em: Outubro 07, 2010, 11:38:01 am »
O gajo do video é um grande cromo. Sem dúvida bom atirador e com muito treino, mas apesar disso extremamente irresponsável, não só por apontar a arma em direcção a outras pessoas, mas também por exibir-se colocando a vida de outra pessoa em risco. Não é por acaso que a empresa para onde ele enviou o video rejeita terminantemente qualquer hipotese de contratação.
 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12772
  • Recebeu: 3106 vez(es)
  • Enviou: 7616 vez(es)
  • +803/-1321
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Armas de fogo ligeiras e seus acessórios
« Responder #218 em: Outubro 07, 2010, 02:41:10 pm »
Citação de: "mccormick"
Não é por acaso que a empresa para onde ele enviou o video rejeita terminantemente qualquer hipotese de contratação.

Diz a empresa e os 1,481 comentários em resposta à pergunta sobre a contratação.
Citar
... NO! ...
... Hell NO...
... Absolutely NOT ...
... Not on MY life...

 :G-Kill:
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

ACADO

  • Investigador
  • *****
  • 2562
  • Recebeu: 189 vez(es)
  • Enviou: 44 vez(es)
  • +29/-57
  • The Way of the Warrior(s) - www.warriors.pt
    • http://www.warriors.pt
Re: Armas de fogo ligeiras e seus acessórios
« Responder #219 em: Outubro 07, 2010, 04:28:52 pm »
Citação de: "Cabeça de Martelo"
Citação de: "ACADO"
Vocês fazem-me rir tanto, assim é q eu vejo !!! Comecem a pensar bem antes de falarem que vos fica melhor.

O homem alguma vez aponta a caçadeira ao outro que lá está?? Não ...

SIM!

Em que altura é que ele aponta a caçadeira a outro??? diga lá sff porque ou eu sou muita cego ou nao vejo em qualquer altura do video o Homem a apontar a caçadeira ao outro, aponta sempre aos alvos e quando muda de alvo ate levanta a arma.
Não esteja a dizer que sim só pra chatear.


Citação de: "Cabeça de Martelo"
Citar
E nem sequer tentem comparar um treino de tiro com a rebaldaria que se vê com os Soldados e Policias quando têm armas nas mãos.

Sim, realmente não compares o treino que eu recebi com esta parvoice, não compares quem andou a ensinar-me a ser militar com este "sabichão", não compares mesmo.  :evil:

Não sei a formação que você teve para ser militar e isso não tem nada a ver porque o Homem não está a ensinar ninguém a ser militar.
Ele pode ter todos os defeitos do mundo e eu proprio não concordo com muita coisa mas que há coisas que ele sabe o que está a fazer sabe.
Não é qualquer um que conhece o grau de dispersão de um cartucho numa caçadeira aquele ponto. E serão poucos os militares ou policias que lhe chegam aos calcanhares no que toca a disparar de caçadeira.
The way of the Warrior(s) - www.warriors.pt:
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "
 

*

ACADO

  • Investigador
  • *****
  • 2562
  • Recebeu: 189 vez(es)
  • Enviou: 44 vez(es)
  • +29/-57
  • The Way of the Warrior(s) - www.warriors.pt
    • http://www.warriors.pt
Re: Armas de fogo ligeiras e seus acessórios
« Responder #220 em: Outubro 07, 2010, 04:36:58 pm »
Citação de: "mccormick"
não só por apontar a arma em direcção a outras pessoas,

O Homem não aponta a caçadeira a ninguém... Apontar a arma no mesmo sentido de onde se encontra uma pessoa não quer dizer que se esteja a apontar a arma a alguem.
Será que sou o unico que consegue perceber isso ??? Será que mais ninguém nunca treinou resgate de refens com uma caçadeira???
O Homem só está a fazer aquilo que nos fazemos de pistola ou carabina com os colegas ao lado, mas com uma caçadeira, que nos costumamos fazer com alvos porque os nossos cartuchos não são muito de fiar.
The way of the Warrior(s) - www.warriors.pt:
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "
 

*

ACADO

  • Investigador
  • *****
  • 2562
  • Recebeu: 189 vez(es)
  • Enviou: 44 vez(es)
  • +29/-57
  • The Way of the Warrior(s) - www.warriors.pt
    • http://www.warriors.pt
Re: Armas de fogo ligeiras e seus acessórios
« Responder #221 em: Outubro 07, 2010, 04:45:01 pm »
Citação de: "HSMW"
Citação de: "mccormick"
Não é por acaso que a empresa para onde ele enviou o video rejeita terminantemente qualquer hipotese de contratação.

Diz a empresa e os 1,481 comentários em resposta à pergunta sobre a contratação.
Citar
... NO! ...
... Hell NO...
... Absolutely NOT ...
... Not on MY life...

 :G-Kill:

Também não estou a dizer que os metodos são os melhores.
Até porque com a Kalashnikov ele já faz asneira e varre o coitado q está no alvo com a arma.
Penso mesmo que os videos da caçadeira e pistola só não têm falhas porque não calhou. No entanto se ele mantivesse os parametros do video da caçadeira nunca ninguém iria perceber.
E desde o inicio eu tenho falado é do Video da Caçadeira!!!
The way of the Warrior(s) - www.warriors.pt:
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "
 

*

mccormick

  • 214
  • +0/-0
Re: Armas de fogo ligeiras e seus acessórios
« Responder #222 em: Outubro 07, 2010, 04:54:59 pm »
Veja os videos novamente, vai ver que não é como diz. para além de ensaiar várias vezes o movimento de disparar com a arma apontada em direcção ao parceiro, durante a explicação do que vai fazer ele varre várias vezes a zona. Existe claro, treino especifico de resgate de refens com "caçadeira", contudo dada a sua perigosidade é sempre feito em alvos independentemente da qualidade da munição. isto por uma razão muito simples: aquele tipo de tiro com aquela arma é um último recurso, sendo que por mais vezes que se tenha treinado e por mais confiança que se tenha no binómio arma munição, é fácil um dos vários projecteis extraviar-se e atingir o refem. Estamos a falar de um projectil com 9mm no caso dos cartuchos 00 que contem 12 daqueles. Não é por acaso que se negam a contratar o homem.
 

*

ACADO

  • Investigador
  • *****
  • 2562
  • Recebeu: 189 vez(es)
  • Enviou: 44 vez(es)
  • +29/-57
  • The Way of the Warrior(s) - www.warriors.pt
    • http://www.warriors.pt
Re: Armas de fogo ligeiras e seus acessórios
« Responder #223 em: Outubro 07, 2010, 05:04:49 pm »
Citação de: "mccormick"
Veja os videos novamente, vai ver que não é como diz. para além de ensaiar várias vezes o movimento de disparar com a arma apontada em direcção ao parceiro, durante a explicação do que vai fazer ele varre várias vezes a zona.
Existe claro, treino especifico de resgate de refens com "caçadeira", contudo dada a sua perigosidade é sempre feito em alvos independentemente da qualidade da munição. isto por uma razão muito simples: aquele tipo de tiro com aquela arma é um último recurso, sendo que por mais vezes que se tenha treinado e por mais confiança que se tenha no binómio arma munição, é fácil um dos vários projecteis extraviar-se e atingir o refem. Estamos a falar de um projectil com 9mm no caso dos cartuchos 00 que contem 12 daqueles. Não é por acaso que se negam a contratar o homem.

Já vi o video das caçadeiras de tras pra frente varias vezes. Eu vejo-o a apontar no sentido para onde está o homem, nem em ensaios nem nos disparos o vejo a apontar para o Homem. O Cano se não estiver a apontar para o Homem não tem problema tal como se vê pelos disparos.

Eu sei que estamos a falar "zagalotes", podem nao ser esses que diz pois há milhares de cartuchos desse tipo.
E embora se consiga usando sempre o mesmo cartucho ter um grau de precisão que já não falho o assaltante e não acerto no refem, eu não me punha lá no sitio sem duvida.

E como já referi:
também não estou a dizer que os metodos são os melhores.
Até porque com a Kalashnikov ele já faz asneira e varre o coitado q está no alvo com a arma.
Penso mesmo que os videos da caçadeira e pistola só não têm falhas porque não calhou. No entanto se ele mantivesse os parametros do video da caçadeira nunca ninguém iria perceber.
Desde o inicio eu tenho falado é do Video da Caçadeira!!!
The way of the Warrior(s) - www.warriors.pt:
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "
 

*

ajlgoncalves

  • Membro
  • *
  • 23
  • +0/-0
Re: Armas de fogo ligeiras e seus acessórios
« Responder #224 em: Outubro 07, 2010, 07:34:36 pm »
Estes vídeos são uma perfeita... imbecilidade! Não se aproveita rigorosamente nada para uma discussão decente sobre o que quer que seja, a não ser como exemplo para não repetir!

Um autêntico "herói" que estaria bem em qualquer feira de exibições.