Votação

Polícia Municipal ou ASAE?

Polícia Municipal
13 (41.9%)
ASAE
18 (58.1%)

Votos totais: 25

Votação encerrada: Setembro 01, 2009, 09:46:17 pm

Polícia Municipal vs. ASAE

  • 115 Respostas
  • 52491 Visualizações
*

Magnifico

  • 48
  • +0/-0
ASAE
« Responder #45 em: Junho 22, 2009, 11:14:26 pm »
Senhor AgenteMP

Considera uma boa classificação o quê?
 

*

resident_evil

  • 28
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #46 em: Julho 27, 2009, 03:09:10 pm »
Viva.
Entetanto já saíram os resultados da prova psicológica de selecção para inspectores-adjuntos.
Consultar http://www.asae.pt/default.aspx
 

*

AgentePM

  • 101
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
Re: ASAE
« Responder #47 em: Agosto 01, 2009, 10:29:37 pm »
Citação de: "Magnifico"
Senhor AgenteMP

Considera uma boa classificação o quê?


Boa classificação é estar dentro das 35 vagas, e... Eu estou! ;)
 

*

AgentePM

  • 101
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #48 em: Agosto 04, 2009, 05:49:24 pm »
Os testes médicos são já para a semana e está previsto que o curso comece em Setembro. Mais uma debandada das Polícias Municipais... Pelo que sei, pelo menos metade das vagas (35) vão ser ocupadas por PM's!
 

*

RicP

  • 357
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #49 em: Agosto 05, 2009, 01:32:23 am »
Por curiosidade,a ASAE faz concursos externos de inspectores?
 

*

AgentePM

  • 101
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #50 em: Agosto 09, 2009, 03:01:04 pm »
Este que está a decorrer é interno, mas pelo que li no site da ASAE querem abrir um concurso externo em 2010.

Daqui do fórum está alguém em concurso para a ASAE? Na próxima 3.ª feira vou fazer os exames médicos. Se passar... Estou lá dentro! ;)
 

*

BLZ_xFAP

  • 55
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #51 em: Agosto 09, 2009, 03:33:05 pm »
Boa Sorte!! :D
 

*

p r

  • 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #52 em: Agosto 18, 2009, 06:47:53 pm »
Eu por mim este conurso foi demais invalido quando nos testes psicologicos não havia condições para o realizar, ao contrario do 1º.
Mais, os testes não foram todos dados a mesma hora em todos os anfis o que invalida o mesmo, sendo a regra em qualquer exame dividido por varias salas para evitar fugas de informações. Quando esperamos quase 1 hora ( na sauna) para que fossem tirar fotocopias (nao tinham testes suficientes quando sabiam quantos estavam seleccionados???) e que ao sair do anfi ja imensos colegas estavam à nossa espera... algo esta mal... não acham. Ouvi comentarios de impugnações com legitimidade digo eu.
 

*

AgentePM

  • 101
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #53 em: Agosto 18, 2009, 07:19:17 pm »
Os resultados dos exames médicos e classificação final devem sair no final de Agosto para que o Estágio comece no final de Setembro, início de Outubro.
 

*

p r

  • 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #54 em: Agosto 19, 2009, 02:16:21 pm »
Vamos ver se não vai haver reclamações e recursos... Eu estou longe dos "eleitos" e não reclamo dos testes mas protesto pelas condições em que foram passados e a desorganização que fez com que houvesse atrasos, demoras e diferenças na distribuição (todos deveriam tomar conhecimento ao mesmo tempo sem esta descrepancia de 1 hora no meu anfi sobre aquecido) dos exames devido à falta de provas.
Isto tudo deixou muita gente desconcentrada, nervosa e deixou bastante suspeitas no ar...
 

*

AgentePM

  • 101
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #55 em: Agosto 19, 2009, 08:56:37 pm »
Eu até agradecia que houvessem reclamações. Assim já tinha tempo de gozar as férias todas...  :lol:
 

*

Espartano

  • 7
  • +0/-0
GAMANÇO DA ASAE!!!!!
« Responder #56 em: Agosto 20, 2009, 04:06:49 pm »
Com a minha reclamação podem contar de certezinha absoluta...!!Já pedi cópias das actas e do meu exame psicológico.

Não se admite a balbúrdia no exame psicológico e a falta de condições!

Um exame psicológico, que se pretende fiável e rigoroso, feito num ambiente com uma temperatura daquelas, "colado" aos colegas do lado, sem qualquer privacidade e conforto, é, no mínimo, um escandâlo!

Como pode um exame psicológico feito naquelas condições, ser fiável e espelhar de forma verdadeira todas as características psicológicas, de personalidade de um indivíduo?

E já repararam que uma das regras do jogo foi violada? Era suposto o exame ter a duração de 80 minutos, conforme consta no aviso publicado no diário da república. No entanto teve a duração de 35 minutos + 35 minutos, que perfaz o tempo total de... 70 minutos!!

Não quero ganhar nada na secretaria, até porque fiquei nos 10 primeiros da prova escrita. Mas isto assim não pode ficar!! Quem violou as regras e foi desonesto foi aquela empresa miserável que fez o exame e a ASAE pela péssima organização!

E VIVA O BENFICA!!!!!!!!

"Se eu tivesse oito horas para derrubar uma árvore, passaria seis afiando meu machado." Abraham Lincoln
 

*

tapita

  • 16
  • +0/-0
Re: GAMANÇO DA ASAE!!!!!
« Responder #57 em: Agosto 20, 2009, 04:45:36 pm »
Citação de: "Espartano"
Com a minha reclamação podem contar de certezinha absoluta...!!Já pedi cópias das actas e do meu exame psicológico.

Não se admite a balbúrdia no exame psicológico e a falta de condições!

Um exame psicológico, que se pretende fiável e rigoroso, feito num ambiente com uma temperatura daquelas, "colado" aos colegas do lado, sem qualquer privacidade e conforto, é, no mínimo, um escandâlo!

Como pode um exame psicológico feito naquelas condições, ser fiável e espelhar de forma verdadeira todas as características psicológicas, de personalidade de um indivíduo?

E já repararam que uma das regras do jogo foi violada? Era suposto o exame ter a duração de 80 minutos, conforme consta no aviso publicado no diário da república. No entanto teve a duração de 35 minutos + 35 minutos, que perfaz o tempo total de... 70 minutos!!

Não quero ganhar nada na secretaria, até porque fiquei nos 10 primeiros da prova escrita. Mas isto assim não pode ficar!! Quem violou as regras e foi desonesto foi aquela empresa miserável que fez o exame e a ASAE pela péssima organização!

E VIVA O BENFICA!!!!!!!!

"Se eu tivesse oito horas para derrubar uma árvore, passaria seis afiando meu machado." Abraham Lincoln



diz V.ª Ex.ª no final " E VIVA O BENFICA", anteriormente a isto diz que não quer ganhar nada na secretaria, è no minimo estranho, muito estranho :lol:
 

*

BLZ_xFAP

  • 55
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #58 em: Agosto 20, 2009, 08:17:06 pm »
Se a coisa foi como contaste, isso é o espelho da nação, não sei que raio de imagem pretendem passar, mas a verdade é que até no calor andamos a rivalizar com os países africanos... :lol:
 

*

AgentePM

  • 101
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
Re: GAMANÇO DA ASAE!!!!!
« Responder #59 em: Agosto 25, 2009, 06:28:14 pm »
Citação de: "Espartano"
Com a minha reclamação podem contar de certezinha absoluta...!!Já pedi cópias das actas e do meu exame psicológico.

Não se admite a balbúrdia no exame psicológico e a falta de condições!

Um exame psicológico, que se pretende fiável e rigoroso, feito num ambiente com uma temperatura daquelas, "colado" aos colegas do lado, sem qualquer privacidade e conforto, é, no mínimo, um escandâlo!

Como pode um exame psicológico feito naquelas condições, ser fiável e espelhar de forma verdadeira todas as características psicológicas, de personalidade de um indivíduo?

E já repararam que uma das regras do jogo foi violada? Era suposto o exame ter a duração de 80 minutos, conforme consta no aviso publicado no diário da república. No entanto teve a duração de 35 minutos + 35 minutos, que perfaz o tempo total de... 70 minutos!!

Não quero ganhar nada na secretaria, até porque fiquei nos 10 primeiros da prova escrita. Mas isto assim não pode ficar!! Quem violou as regras e foi desonesto foi aquela empresa miserável que fez o exame e a ASAE pela péssima organização!

E VIVA O BENFICA!!!!!!!!

"Se eu tivesse oito horas para derrubar uma árvore, passaria seis afiando meu machado." Abraham Lincoln


Pela tua conversa dá logo para ver que não conseguiste nota suficiente nos psicológicos para entrar. Achas que vais conseguir alguma coisa com a reclamação? Pensa um bocadinho... Onde é que achas que as cunhas iam entrar? Só podia ser nos psicológicos... Mas boa sorte na mesma! ;)