Carreira de Polícia Municipal

  • 86 Respostas
  • 57656 Visualizações
*

BLZ_xFAP

  • 55
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #45 em: Agosto 03, 2009, 06:26:58 pm »
Isso é boa notícia ou má notícia?
 

*

AgentePM

  • 101
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #46 em: Agosto 03, 2009, 06:37:52 pm »
Para o meu concurso, 14 vagas, havia quase 200 candidatos! Tira as tuas conclusões...
 

*

BLZ_xFAP

  • 55
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #47 em: Agosto 03, 2009, 07:59:25 pm »
Citação de: "AgentePM"
Para o meu concurso, 14 vagas, havia quase 200 candidatos! Tira as tuas conclusões...


UAU!porra, grande diferença :lol: , sabes quantas vagas abriram agora?não revelava no DR....
 

*

AgentePM

  • 101
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #48 em: Agosto 04, 2009, 10:00:35 am »
Ouvi dizer que é para entrar 30 e mais 20 passados 6 meses, mas por este andar nem 30 vão chegar ao fim!  :lol:
 

*

BLZ_xFAP

  • 55
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #49 em: Agosto 04, 2009, 03:07:29 pm »
Ah, menos mal então, os que não passarem agora, concorrem daqui a 6 meses outra vez :lol: ..,
 

*

AgentePM

  • 101
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #50 em: Agosto 04, 2009, 05:47:29 pm »
Se reparares, no aviso de abertura diz que este concurso é para fazer uma reserva de recrutamento! Todos os que passarem nas provas todas ficam nessa bolsa de recrutamento, válida por um ano. Entram já os que se entender (30, por exemplo) e os restantes aptos ficam em reserva. Se a chefia entender que passado algum tempo precisa de mais gente não precisa de abrir concurso, vai buscar os reservas e manda-os pro curso. Percebeste?
 

*

BLZ_xFAP

  • 55
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #51 em: Agosto 04, 2009, 06:10:48 pm »
Agora sim, por acaso está bem pensado....
 

*

AgentePM

  • 101
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #52 em: Agosto 04, 2009, 06:16:07 pm »
Evita-se toda a burocracia de um novo concurso. Mas é como te digo, parece-me que os candidatos são poucos para concretizar esta ideia...
 

exames psicotécnicos para a Policia Municipal
« Responder #53 em: Agosto 05, 2009, 02:55:39 pm »
Mas os exames psicotécnicos para a Policia Municipal são assim tão difíceis! :evil: ano e depois pede para assinalar os erros do texto e perguntas de cultura geral da tanga se querer ferir susceptibilidades.
 Mas perguntas Tipo:
De que fio é tecido as colchas do castelo branco? :shock: Guitarras portuguesas e futebol etc, etc, etc. :shock:

Eu sei que também é cultura geral, mas haja paciência.
heitor oliveira
 

*

BLZ_xFAP

  • 55
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #54 em: Agosto 05, 2009, 03:39:05 pm »
Onde é que saíram essas perguntas do Castelo Branco? Só podem estar a gozar :shock: ...Não estou a ver esse tipo de perguntas num teste para ingressar na Polícia, digo eu... era ridículo...
 

*

AgentePM

  • 101
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
Re: exames psicotécnicos para a Policia Municipal
« Responder #55 em: Agosto 05, 2009, 04:04:14 pm »
Citação de: "heitor oliveira"
Mas os exames psicotécnicos para a Policia Municipal são assim tão difíceis! :evil: ano e depois pede para assinalar os erros do texto e perguntas de cultura geral da tanga se querer ferir susceptibilidades.
 Mas perguntas Tipo:
De que fio é tecido as colchas do castelo branco? :shock: Guitarras portuguesas e futebol etc, etc, etc. ;)

Já fiz psicotécnicos para a FAP, para a PM e para a ASAE. Passei em todos, mas nada se compara com os para a PM. Foram 3 dias seguidos sempre a bombar!
 

Re: exames psicotécnicos para a Policia Municipal
« Responder #56 em: Agosto 06, 2009, 10:26:15 am »
Ok, ok…..
Eu também falei um bocado à toa porque nunca fui lá fazer nenhuns exames psicotécnicos.
Mas tens que admitir que quem vai por a primeira vez, não esta a espera de encontrar um teste de respostas múltiplas daqueles.
Vai sempre pensando que vai encontrar perguntas tipo:
-A data da 1ª Constituição da República, tratado de Maastricht, de Tordesilhas, Marquês de Pombal, Estado Novo.
-O que é a latitude, Taxa de Natalidade, Revolução demográfica.
-Discursos directo, indirecto, prefixos, sufixos etc. etc. etc.
E mesmo assim isto não é matéria ao nível de 12ºano.
E agora para cascais?
 Matemática de 12º ou contas de raciocínio rápido sem calculadora!
Sem ter nada contra, no meu ponto de vista as coisas deviam ser melhor explicadas no D.R e nos avisos municipais, á semelhança como o testes da GNR.
heitor oliveira
 

*

BLZ_xFAP

  • 55
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #57 em: Agosto 06, 2009, 02:01:36 pm »
Eu ia jurar que estava a concorrer para a polícia e não para a linha Saúde24.... :?


Não faz sentido nenhum esse tipo de perguntas(a do bacalhau,etc), uma matriz da matéria também era muito bem-vinda....
 

*

AgentePM

  • 101
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #58 em: Agosto 09, 2009, 02:59:49 pm »
Meus amigos, não adianta nada voçês acharem que não faz sentido este ou aquele testes, esta ou aquela pergunta. Se querem entrar têm que passar em todos os exames, o resto é conversa...
 

*

ShadIntel

  • Investigador
  • *****
  • 1509
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #59 em: Agosto 13, 2009, 06:57:17 pm »
Citação de: "Tzadkiel"
Boas pessoal
queria-vos perguntar se alguem ja soube algo sobre os resultados das provas culturais do concurso PM - Amadora...
já fez praticamente um mês, que estas foram feitas e até agora nada...

Obrigado e Abraços