Infelizmente, o Miguel por mais que se tente, não consegue compreender isso.
Para ele os submarinos farão tudo, desde o apoio aéreo ao lançamento de vagas sucessivas de Forças especiais (os DAE são cerca de 30 elementos) pelos tubos lança-torpedos. E como vinha no jornal, também acredita (já lhe perguntei, mas ele não me soube responder) que os futuros NPC efectuam apoio a mergulhadores (qualquer navio o faz com uma hiperbárica a bordo e dois Zebros), e ainda servem de draga-minas,
como se um draga-minas actual fosse um navio qualquer com o casco em ferro.
Já agora que contrapartidas serão essas, que com o abate das 2 João Belo se comprava mais um submarino?Além disso, o anterior governo PS nem queria os 2 submarinos, quanto mais 3.
Sai-se com cada uma!...
Amigo Luís, não vale a pena, acredite...
Se porcurar aqui nos arquivos verá que já tive ums 234309433054 discussões com o Miguel acerca dos Draga-Minas, bem como de Fragatas e etc...
Acredite que não vale a pena, ele é que está certo, nós (todos os que não saõ o Miguel) são uns otários que não percebem nada de nada, e "está encerrada a discussão!" , como ele diz do alto do Pedestal, aos pobre ignorantes que somos todos nós (aqueles que não são o Miguel)
Noto que o amigo Luís começa a perder a pachorra :?
A mim levou-me muito tempo a admitir que era um ignorante, e que afinal os NPOs daqui a pouco até servem de Porta-Aviões e de SSBNs...
P44.....
Estou satisfeito pelo abandono das duas sucatas OHP
Gostava era em contrapartida obter o 3°Submarino.....
6 Unidades de Combate:
3 Submarinos
3 Fragatas Modernizadas em 2010/2012....
Lá vem ele com o 3º Submarino!
Olha, só se fôr da REVELL!!!!! :lol:
em 2010 as fragatas Meko 200 terão
20 ANOS!!!!Para quem se fartou de bater nas OHPs por "serem velhas", temos aí um pensamento muito coerente...como aliás a maior dos raciocinios do Miguel...
ps-posso ir para os tópicos dos exérictos dizer bacoradas, já que não percebo nada de Forças Terrestres (mas ao menos admito-o...)