Crise de refugiados e imigrantes na UE e em Portugal

  • 581 Respostas
  • 101310 Visualizações
*

Lusitano89

  • Investigador
  • *****
  • 20611
  • Recebeu: 2392 vez(es)
  • Enviou: 257 vez(es)
  • +1118/-1481
Re: Crise de refugiados e imigrantes na UE e em Portugal
« Responder #165 em: Junho 20, 2019, 04:05:40 pm »
ONG pedem ação urgente para resolver a crise dos refugiados


 

*

Lusitano89

  • Investigador
  • *****
  • 20611
  • Recebeu: 2392 vez(es)
  • Enviou: 257 vez(es)
  • +1118/-1481
Re: Crise de refugiados e imigrantes na UE e em Portugal
« Responder #166 em: Junho 22, 2019, 05:19:58 pm »
Traficantes humanos apanhados em flagrante



 

*

Lusitano89

  • Investigador
  • *****
  • 20611
  • Recebeu: 2392 vez(es)
  • Enviou: 257 vez(es)
  • +1118/-1481
Re: Crise de refugiados e imigrantes na UE e em Portugal
« Responder #167 em: Julho 21, 2019, 04:56:34 pm »
Navio Ocean Viking começa operações de resgate no Mediterrâneo



 

*

Lusitano89

  • Investigador
  • *****
  • 20611
  • Recebeu: 2392 vez(es)
  • Enviou: 257 vez(es)
  • +1118/-1481
Re: Crise de refugiados e imigrantes na UE e em Portugal
« Responder #168 em: Agosto 01, 2019, 10:45:48 am »
A longa espera dos requerentes de asilo


 

*

Lusitano89

  • Investigador
  • *****
  • 20611
  • Recebeu: 2392 vez(es)
  • Enviou: 257 vez(es)
  • +1118/-1481
Re: Crise de refugiados e imigrantes na UE e em Portugal
« Responder #169 em: Dezembro 26, 2019, 03:35:19 pm »
Número de chegadas de migrantes desce na Itália e Espanha e sobe na Grécia, Malta e Chipre


 

*

legionario

  • Investigador
  • *****
  • 1446
  • Recebeu: 319 vez(es)
  • Enviou: 338 vez(es)
  • +224/-4412
Re: Crise de refugiados e imigrantes na UE e em Portugal
« Responder #170 em: Fevereiro 24, 2020, 03:35:14 pm »
Realmente o conflito criado na Siria é aproveitado para servir outros interesses para além do geralmente apontado que é o traçado do gasoduto Irão-Mediterraneo.

Existe claramente uma intenção de desiquilibrar a Europa com esse importante fluxo de refugiados. Não sei até que ponto Camus e a sua teoria do "Grand Remplacement" se confirma mas da que pensar.

Por um lado temos um conjunto de leis impostas pela UE que incita e obriga os estados membros a medidas de desarticulação das comunidades nacionais, temos os Media que falam todos a uma so voz no sentido de desacreditar quem não concorda com as diretivas da UE, chamando-lhes "nacionalistas", "extremistas de direita", xenofobos, racistas, etc.  Temos ainda,... coisa muito suspeita e desconhecida de quase todos, ...o European Jewish Parliament,  constituido por 120 deputados com sede no Parlamento Europeu de Bruxelas. Esta comunidade, à qual pertence Soros,  fechada, muito coesa, tribal e impermeavel a misturas, uma vez divididas as outras comunidades,  cumprira talvez  o seu destino traçado no antigo testamento : o de Povo Eleito, designado por Deus para reinar sobre todos os outros (sic). (o antigo testamento foi escrito pela e para a parte interessada : os judeus)

Isto tem um perfume anti-semita, não tem ?  No entanto não escrevi nenhuma mentira.

NT. Os  catolicos puseram o "Antigo Testamento" de parte ha mais de 2000 anos e adotaram o "Novo Testamento" e a sua mensagem de igualdade diante de Deus, de humanidade, de caridade e de perdão.  Exit pois a "lei de Talião" e as teorias de racismos  ou de "povos eleitos". :)

« Última modificação: Fevereiro 24, 2020, 05:56:09 pm por legionario »
 

*

legionario

  • Investigador
  • *****
  • 1446
  • Recebeu: 319 vez(es)
  • Enviou: 338 vez(es)
  • +224/-4412
Re: Crise de refugiados e imigrantes na UE e em Portugal
« Responder #171 em: Fevereiro 24, 2020, 06:52:06 pm »
Eu sou muito tolerante em tudo e sendo assim, sou contra os intolerantes. Não sou absolutamente nada racista .Isto não é conversa fiada, é a minha pratica de todos os dias. A minha filha é mestiça e existe uma aldeia em Africa onde uma boa parte do pessoal de uma certa franja étaria me chama "pai" e outros "avô" , coisa que nunca pude verificar apesar de alguns realmente se parecerem comigo  :mrgreen:     

A intolerancia vem de certas religiões ou ideologias que pregam a sua superioridade racial, religiosa ou ideologica. Esta intolerancia ocorre entre muitos muçulmanos que ridiculamente, querem impôr a Charia na Europa porque o Islão é regido por principios superiores aos nossos.  Ocorre tambem entre os seguidores do judaismo ; sejam eles de origem Khazar, Falacha ou Semita, porque, segundo o livro sagrado que eles proprios escreveram, estão destinados pela potência Divina a governar e a dominar os  Goïm (não-judeus).
Esta gente é intolerante e não lhe devemos reconhecimento nenhum mesmo se um dos seus longinquos antepassados emprestou os seus serviços à causa da expansão nacional. Certamente que o fez, como todos, a troco de ouro : judeus ou muçulmanos foram pagos, Portugal não lhes deve nada ! O BlackFerdy diz num topico que o nosso declinio começou com a expulsão dos judeus...estes foram corridos com Dom Manuel, principios de 1500. O nosso declinio começou quase um século depois , certo ?

A nossa fraqueza vem do facto de estarmos subvertidos por ideais muito bonitos mas que fazem de nós fracos. Essa ideologia é-nos incutida ao longo de todo o dia pelos Media que obedecem a uma linha de conduta traçada pelos seus propriétarios frequentemente pro-sionistas ou , no caso da França, onde a maioria dos media são propriedade de sionistas descarados.
Esta avalanche de imigrantes, não sei se foi planeada por um qualquer Poder Oculto , mas é real, é agressiva, é intrusiva, é destabilizadora. Nao tenho soluções, so constato.
« Última modificação: Fevereiro 24, 2020, 06:59:45 pm por legionario »
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: HSMW

*

legionario

  • Investigador
  • *****
  • 1446
  • Recebeu: 319 vez(es)
  • Enviou: 338 vez(es)
  • +224/-4412
Re: Crise de refugiados e imigrantes na UE e em Portugal
« Responder #172 em: Março 02, 2020, 09:23:01 pm »
A Turquia fez a escolha de invadir a Siria e acha que não é elegante serem rechaçados plas forças sirias como se o geverno sirio não tivesse o direito e até a obrigação de defender o seu territorio na sua integralidade.

A Turquia, mesmo com todos os equipamentos high-tech e a massa impressionante das suas unidades mecanizadas assim como dos seus importantes meios aéreos, a unica coisa que esta a conseguir é  provocar mais uma crise humanitaria.

A Turquia não tem arcaboiço para levar a bem os seus objectivos e reclama o opoio da OTAN e da UE.

A Turquia faz chantagem com a UE :  "ou nos ajudam ou levam com milhões de refugiados".

Eu penso que a Turquia deve saltar da OTAN e que deve ser declarada nação agressora ,  claramente condenada pela ONU e pelas potências civilizadas, com todas as consequências que isso implica.

A Grécia e a Bugaria devem usar de todos os meios necessarios para impedir a violação das suas fronteiras e nesta missão devem ser assistidos sem condições pela UE.

Eu sei que é uma coisa terrivel de se dizer mas acreditem que uma ação de brutalidade extrema por parte das forças gregas, bulgaras ou europeias, que provoque 100 vitimas pode impedir que haja no futuro 100 000 vitimas.
« Última modificação: Março 02, 2020, 09:23:54 pm por legionario »
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: P44

*

Viajante

  • Investigador
  • *****
  • 4284
  • Recebeu: 2412 vez(es)
  • Enviou: 1394 vez(es)
  • +7332/-4426
Re: Crise de refugiados e imigrantes na UE e em Portugal
« Responder #173 em: Março 02, 2020, 09:48:16 pm »
A UE já respondeu, mas apenas no plano económico/financeiro.

Hoje mesmo, a ASF (Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões) colocou os Turcos e o capital Turco na lista negra, penalizando os intermediários financeiros e de seguros que negoceiem com os Turcos!

Mas nada de mais musculado!
 

*

Lusitano89

  • Investigador
  • *****
  • 20611
  • Recebeu: 2392 vez(es)
  • Enviou: 257 vez(es)
  • +1118/-1481
Re: Crise de refugiados e imigrantes na UE e em Portugal
« Responder #174 em: Março 07, 2020, 12:15:43 pm »
Civis ajudam a proteger fronteira entre a Grécia e a Turquia


 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12750
  • Recebeu: 3088 vez(es)
  • Enviou: 7581 vez(es)
  • +770/-1303
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Crise de refugiados e imigrantes na UE e em Portugal
« Responder #175 em: Março 07, 2020, 01:56:52 pm »

A Turquia não tem arcaboiço para levar a bem os seus objectivos e reclama o opoio da OTAN e da UE.

A Turquia faz chantagem com a UE :  "ou nos ajudam ou levam com milhões de refugiados".

Eu penso que a Turquia deve saltar da OTAN e que deve ser declarada nação agressora ,  claramente condenada pela ONU e pelas potências civilizadas, com todas as consequências que isso implica.


O problema não é a Turquia.
O problema é aquele chanfrado do Erdogan.
Ele é que tem de saltar fora.

Só de pensar que quase estiveram para entrar para a UE....
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

legionario

  • Investigador
  • *****
  • 1446
  • Recebeu: 319 vez(es)
  • Enviou: 338 vez(es)
  • +224/-4412
Re: Crise de refugiados e imigrantes na UE e em Portugal
« Responder #176 em: Março 07, 2020, 03:38:53 pm »
O Erdogan foi eleito democraticamente, o povo turco tem que assumir.  Legitimamente posso dizer a "Turquia".

Eu até tenho uma certa inveja e acho que Portugal merecia um lider carismatico do tipo Erdogan , Putine ou o outro maluco que grita alto e forte "América first".   São tipos que molham a camisa pelas suas Patrias. Tenho o mesmo respeito pelos clubes de futebol adversarios...mas com todo o respeito que tenho pelos turcos e pela Turquia : eles são uma equipa adversaria, eles jogam contra a nossa equipa.
« Última modificação: Março 07, 2020, 03:41:22 pm por legionario »
 

*

Lusitano89

  • Investigador
  • *****
  • 20611
  • Recebeu: 2392 vez(es)
  • Enviou: 257 vez(es)
  • +1118/-1481
Re: Crise de refugiados e imigrantes na UE e em Portugal
« Responder #177 em: Março 10, 2020, 12:10:10 pm »
Fronteira entre a Turquia e a Grécia repleta de migrantes e de dúvidas


 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18015
  • Recebeu: 5409 vez(es)
  • Enviou: 5717 vez(es)
  • +7063/-9429
Re: Crise de refugiados e imigrantes na UE e em Portugal
« Responder #178 em: Março 10, 2020, 02:31:37 pm »
Deixem esses gajos entrar todos e contribuam para a hecatombe
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

legionario

  • Investigador
  • *****
  • 1446
  • Recebeu: 319 vez(es)
  • Enviou: 338 vez(es)
  • +224/-4412
Re: Crise de refugiados e imigrantes na UE e em Portugal
« Responder #179 em: Março 11, 2020, 10:19:08 pm »
Ha alturas na vida de um homem em que é necessario tomar medidas dificeis. Não sei se temos na Europa, politicos capazes para esse tipo de medidas.
Os canhões de agua e as granadas de gás lacrimogêneo não chegam para travar a entrada de uma avalanche de centenas de milhar de refugiados que serão literalmente empurrados pelos miltares turcos que, para este efeito, estão neste momento a abrir entradas através das linhas gregas.

O contagio generalizado entre a multidão de clandestinos é um enorme risco.  Essa gente, espalhada no meio das comunidades europeias, infectados, sem dinheiro para se alimentar, completamente destabilizados e endurcidos pelas provas que tiveram que atravessar, vai provocar um desastre.

Parece que os turcos não deixam os refugiados regressar para territorio turco e que estes não terão outra solução senão investir a fronteira europeia. A policia grega e policias europeus que a apoiam, têm que usar as armas de fogo sem piedade.  A reação europeia tem que ser exemplar . Requiem pelos refugiados.
« Última modificação: Março 11, 2020, 10:20:00 pm por legionario »
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: ocastilho