Fórum► Off-Topic► Outros Assuntos► O Estado da Nação
Menu principal
O Estado da Nação
AÇÕES DO UTILIZADOR
ANTERIOR1 ... 36071 36072 36073 36074 36075PRÓXIMA
van33 Eusébio
#541080
Hoje às 15:34
Sacam subsídios, sacam apoios, são prioritários e ainda lhes pagamos 9 casamento...puta que pariu
Desgosto
Você gosta disto.
CITAÇÃO
MAIS...
van33 Eusébio
#541081
Hoje às 15:35
Citação de: imightbewrong em Hoje às 13:28
Citação de: van33 em Hoje às 13:10
EXPANDIR...
Anda. Aqui chove bem (não hoje infelizmente), aqui ainda só encontras 80% de brasileiros na restauração e comércio, aqui não há semáforos, não há queimados a atrapalhar o trânsito com tik-toks ou a puta que os pariu. Barcelos ainda cheira bem e não à merda como aí fruto da invasão em curso. Barcelos ainda podes sair à rua a pé sem ninguém te assaltar ou violar. Aqui ainda é fácil controlar os favelados como se fez no bloco de apartamentos ao lado do meu onde faziam churrascada na varanda todos os dias e ao fim de uma semana foram colocados na linha. Barcelos ainda tem milhares de estacionamentos de borla. Barcelos ainda é possível estacionar em lugares pagos sem pagares nem estacionamento nem apanhares multa, nunca paguei 1 cêntimo em barcelos para estacionar...já em Vila Verde fodi-me 2x
Mulher violada em Beja por estrangeiro desempregado que ajudou
Homem foi detido e ficou em preventiva.
A Polícia Judiciária (PJ) deteve, no domingo, um homem de 30 anos por fortes indícios da prática do crime de violação, ocorrido no concelho de Beja.
Segundo comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, o crime aconteceu no passado dia 8 de junho, data em que a Diretora do Sul da PJ recebeu a comunicação da denúncia, "formalizada pela própria vítima junto das autoridades policiais", após a agressão.
A mulher, de 34 anos, foi abordada junto à sua residência por um cidadão estrangeiro, que terá conhecido no final do mês de maio, "quando este pediu pedido ajuda (alimentos e outros bens), uma vez que se encontrava desempregado".
Ainda segundo a missiva, a prova recolhida determinou a detenção do homem que foi presente a interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa, prisão preventiva.
O inquérito é dirigido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Beja.
https://www.noticiasaominuto.com/pais/2578567/mulher-violada-em-beja-por-estrangeiro-desempregado-que-ajudou