Boa tarde,
desde já quero começar por agradecer o tempo por vos despendido para ler e responder a este tópico.
Primeiramente quero dar os parabéns por este excelente forum, onde tenho acompanho somente na leitura dos tópicos, sendo que hoje decidi agregar-me.
O assunto que me traz aqui hoje pela primeira vez a escrever, refere-se aos testes efectuados. A minha duvida não parte dos teste físicos mas sim dos testes médicos e o teste de inglês

este( teste inglês) deixa-me mais que pensar do que os outros, pois com os teste físicos penso que estou mais a vontade,e os medico, pois sou atleta federado de andebol a aproximadamente 10 anos e praticante de ginásio bem como estar neste preciso momento a terminar o 12º ano num curso de desporto e sou diariamente confrontado com situações de condicionamento físico, relativamente aos teste médicos, faço normalmente entre 1 a 2 vezes por ano exames, entre os quais ao sangue, urina, electrocardiograma e ecocardiograma, sendo que ate ao momento encontro-me dentro dos conformes, felizmente .
Relativamente ao teste de inglês, eu irei concorrer a regime de contrato as especialidades de OPCART e OPRDET, tendo estas como as duas primeiras opções, sendo assim pretendia ter algumas informações relativamente a este mesmo teste, bem como é feito, níveis de exigência, entre outros assuntos que achem pertinente comunicarem-me.
Posto isto, a minha próxima duvida é relativa aos teste médicos, que exames são feitos, antes ou depois das provas físicas.
Gostaria de referir mais um vez que eu como atleta não sou consumidor de qualquer tipo de substancia, suplementos, entre outros, pois poderia surgir uma duvida da vossa parte relativamente a esse assunto.
Mais um vez o meu agradecimento e aguardo respostas da vossa parte.
Diogo Augusto