Operação Stop no Algarve

  • 34 Respostas
  • 9972 Visualizações
*

samwarrior

  • 47
  • +0/-0
Operação Stop no Algarve
« em: Junho 01, 2009, 02:06:37 pm »
Uma coisa que me chocou bastante e que pensava que so acontecia nos outros países foi ter visto no telejornal de Domingo á tarde uma reportagem da operação stop no Algarve em que mandaram parar varios carros,apanharam varias pessoas com alcool a mais no sangue....e curiosamente a tv filmou uma cena em que nao se percebe mt bem o contexto mas é algo do genero, um individuo sem t shirt deita outro ao chao e em seguida vira-se aos policias e faz peito pra eles...e os 5 ou 6 policias (PSP e GNR) que estao la pura e simplesmente acagaçam-se e nao fazem nada e quase levam porrada desse homem,o que valeu foi um civil que estava la que estava tentar acalmar esse jovem alcoolizado.
Agora eu pergunto....que especie de policia nós temos?
 

*

iron-horse

  • 63
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1 em: Junho 01, 2009, 07:49:50 pm »
N ha imagens disso?
 

*

pxcastro

  • 276
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2 em: Junho 01, 2009, 10:18:19 pm »
Como é que a psp e a gnr, estão na mesma operação?
 

*

NomeFicticio

  • 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3 em: Junho 01, 2009, 10:38:11 pm »
pxcastro nao tente menosprezar a informação, pois acontece e eu ja o vi inumeras vezes.
 

*

samwarrior

  • 47
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4 em: Junho 02, 2009, 09:55:36 am »
Nao sei,o que é certo é que vi pessoal com a farda da gnr e outro men que parecia ser do CI da PSP pela boina preta,mas nao é isso que ta em questao,o que interessa aki foi a passividade deles. O men tinha um caparro do c***lho e estava violento,mas ainda assim nunca se deviam ter acagaçado dakela maneira,sendo assim nao iam para a policia.
Nao é de admirar,eu proprio ja vi um video de um gajo a dar porrada em 4 policias,e so o detiveram qd veio outro carro patrulha com bastoes pra lhe bater,penso que isso foi num país da america latina ou em espanha,nao sei ao certo.
 

*

Açoriano

  • 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5 em: Junho 02, 2009, 01:14:51 pm »
Não vejo no vídeo elementos da GNR, são todos da PSP, o vídeo é um pouco confuso pois está escuro e não se vê muito bem, mas dá para ver que os dois indivíduos fazem o que querem e de maneira desafiadora, principalmente o sem camisa, só faltou foi bater nos polícias, se não fosse aquele civil que teve uma atitude digna, usou a força sem violência.
O que devia ser feito pelos agentes foi feito por um civil, este a tentar colocar o sem camisa dentro do carro e os agentes à volta a ver como simples “turistas”.
 

*

Açoriano

  • 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6 em: Junho 02, 2009, 01:27:18 pm »
Citação de: "iron-horse"
N ha imagens disso?

Para quem quiser ver o vídeo eu encontrei na página 4, mas como vão entrando mais vídeos vai mudando de página por isso quem não encontrar na 4 tente 5 e por ai em frente até encontrar, Operação stop em Portimão.

http://www.tvi24.iol.pt/videos/4
 

*

samwarrior

  • 47
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #7 em: Junho 02, 2009, 04:25:42 pm »
Obrigadao pelo video men. É isso men tens razao,eu cm vi mt de relance e foi na tv dum cafe parecia me ser da gnr.
 

*

samwarrior

  • 47
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #8 em: Junho 02, 2009, 04:28:55 pm »
Ya foi exactamente o que disse,o civil devia ser ribatejano ou assim pra ter tido uma atitude enquanto os policias quase fugiram...lol. o policia no minimo sacava da gun que o men tinha que se acalmar..lol
 

*

pxcastro

  • 276
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #9 em: Junho 02, 2009, 10:10:12 pm »
pxcastro diz: Como é que a psp e a gnr, estão na mesma operação?

NomeFicticio responde: pxcastro nao tente menosprezar a informação, pois acontece e eu ja o vi inumeras vezes.

Porra, este pessoal é de mais. Uma pessoa faz uma pergunta e vão sempre procurar segundas intenções.
 

*

pxcastro

  • 276
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #10 em: Junho 02, 2009, 10:28:55 pm »
Em relação ao video, mais uma vez se assiste a uma vergonha.
Se não tiveram aulas de luta na formação, ao menos que vão a um ginasio e que frequentem aulas de krave maga ou outra luta qualquer.
Se não tem coragem para imobilizarem o gajo de frente, ao menos que o façam quando ele tá de costas ou de lado.
Eu pratico krave maga e até "gostava" de ter uma situação destas para por em prática as técnicas :D
Agora a sério, gostava de ver mais auto-confiança nas nossas policias.
 

*

Açoriano

  • 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #11 em: Junho 02, 2009, 10:48:52 pm »
Pxcastro o que acontece é que um bom número está lá só pelo emprego, mostrando pouco interesse pelo serviço policial, pela ajuda à população, por isso não estão para gastar tempo e dinheiro com krav maga nem levantamentos de peso ou o que quer que seja em ginásios ou parecido, depois temos situações como esta.
 

*

samwarrior

  • 47
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #12 em: Junho 03, 2009, 10:26:34 am »
Lol...eu pratico Krav maga e kickboxing e posso dizer que antes de praticar isso ja separei varias lutas por cenas que nao tinha nada a ver,até em garagens de autocarros e tudo,é preciso é ter tomates acima de td..lol. os sistemas de luta dao nos a tecnica e a pratica,mas se nao tens o coração e a coragem nem te metas nisso,ha uns que nascem pra medicos outros pra policias. Mas atenção,concordo plenamente ctg qd dizes que os policias deviam ter mais formação a nivel de combate corpo a corpo.
 

*

Açoriano

  • 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #13 em: Junho 04, 2009, 12:34:02 am »
Citação de: "samwarrior"
Mas atenção,concordo plenamente ctg qd dizes que os policias deviam ter mais formação a nivel de combate corpo a corpo.
Na PSP são dadas 50 horas de defesa pessoal, mas isto é durante o curso, depois pronto, quem quiser continuar tem de desembolsar.
 

*

brunoreis

  • 61
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #14 em: Junho 04, 2009, 01:21:08 am »
Se eles "ferirem" o agressor secalhar tem que responder por isso, tal como ao utilizarem a arma são punidos de forma mais severa que civis, por isso ainda saiem prejudicados secalhar, mais vale não fazer nada, porque se fizerem depois tem os seus nomes em "blogs" com ameaças lol