Durão desiste da sua equipa de comissários

  • 16 Respostas
  • 5380 Visualizações
*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18598
  • Recebeu: 5669 vez(es)
  • Enviou: 6159 vez(es)
  • +7245/-9655
(sem assunto)
« Responder #15 em: Novembro 25, 2004, 02:24:11 pm »
Citar
Só não tenho a certeza se o P44 diz o que diz porque quer acreditar ou porque quer que acreditemos.


eu não estou aqui a querer influenciar ninguém, apenas expressei a minha opinião...acho que é para isso que os "forums" servem, para debater ideias...

Cada qual tem direito á sua opinião, pena que algumas sejam mais respeitadas do que outras.
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

alfsapt

  • Membro
  • *
  • 249
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #16 em: Novembro 26, 2004, 10:25:17 am »
Citação de: "P44"
Citar
Só não tenho a certeza se o P44 diz o que diz porque quer acreditar ou porque quer que acreditemos.

eu não estou aqui a querer influenciar ninguém, apenas expressei a minha opinião...acho que é para isso que os "forums" servem, para debater ideias...

Cada qual tem direito á sua opinião, pena que algumas sejam mais respeitadas do que outras.


Respeito a sua opinião como acredito que respeite a minha opinião de que as suas "opiniões" soam a campanha política intensa, interrupta e até pouco original se comparadas com artigos de opinião de alguns media que já nem ousam dizer-se independentes.

Mas não retorqui ao seu post pelas suas opiniões políticas mas sim à sua opinião de que "ainda na semana passada o Director de Informação se demitiu por ingerências governamentais na esfera da informação..." quando o próprio fez questão de garantir não ter conhecimento de tal coisa mas antes da interferência da administração da empresa na nomeação de repórteres.

À semelhança da opinião de variados protagonistas da praça pública a sua opinião dá como certo um facto desmentido pelo interveniente em causa.

Chama-lhe opinião? A minha opinião é chamar a isso desinformação.

E meu caro colega de fórum-debate, nem todas as opiniões devem ser respeitadas... mas respeito a sua e nem deixa de ser um bom trabalho.
"Se serviste a patria e ela te foi ingrata, tu fizestes o que devias, ela o que costuma."
Padre Antonio Vieira