Os políticos não gostam de instituições fortes e independentes, preferem os yes man que validem a linha de pensamento tacanha que têem de um país. Infelizmente os nossos políticos acham-se as pessoas mais inteligentes e capazes do país, por conseguirem vender um frigorífico a um esquimó, ou dizerem que está a chover e passado um minuto afirmarem sem se rir que está um sol radioso!
O que se passa com as FA não é caso único, toda a Função Pública é deixada em estado de letargia, com excepção dos salários para não levantarem ondas contra os políticos.
Um caso evidente, lembram-se do que era a ASAE quando nasceu? E o que é agora, que praticamente desapareceu do mapa? Mexeu com muitos interesses!!!!!!
Quanto aos investimentos nas FA, veremos o que aí vem, também não estou muito confiante. Mas há um sector do Estado que vai rebentar dinheiro como nunca se viu, e esse sector é o dos Municípios, que daqui a 1 ano vão a eleições
Pode faltar dinheiro para tudo, em 2025, mas para festas municipais e lançamentos de obras municipais garanto que não vai faltar nadinha!!!!!!