Desculpa lá o texou com tudo o respeito.
Aqui cada um é livre de dizer o que quer.
Não é que eu defenda o fascismo, mas cada um têm direito a dizer o que pensa.
Cumprimentos
Para falar assim suponho que numca perdeu ninguem pela a culpa dessa mancha negra. E se somos livres de dizer o que queremos, isso deve-se a quem deu a sua vida pela a liberdade, a democracia.
E em respeito por essa oferenda .... temos o dever da memoria, do respeito e da .... verdade.
O que transparece das suas intervenções é que devemos ter todos o dever da proibição de falar de assuntos referentes ao Estado Novo, a não ser que seja para recorrer ao insulto fácil ou para criticar, o que aliás se comprova pelas suas intervenções quando o tema vai desembocar no antes do 25 de Abril:
Acho que o que disse o fascista supremo do estado novo não tem interesso nenhum.
Legião Portuguesa um nome a esqueçer !
O f**** d* p**** dizia: "... soldados e marinheiros vitoriosos ou mortos ..."
Que é esta m***** !
Foram todas frases da sua autoria.
O texou ainda é um membro relativamente novo no FD, então aproveito para o esclarecer que este espaço serve para discutirmos cordialmente sobre várias temáticas de defesa, história miltar, política, etc, tendo como pano de fundo o respeito mútuo.
Depois, e não é que eu precise de estar a dar satisfações a nínguem, mas pode verificar pelos meus posts anteriores, que tanto tenho criticado opções tomadas pelo Estado Novo, como se assim achar necessário elogiado determinadas posições.
Assim, nem de salazarista poder-me-á acusar de ser!
O amigo texou vai ter que se habituar a conviver com opiniões contrárias, e quando elas existirem, a aceitá-las sem recorrer ao insulto, sobre risco de estar a entrar nos mesmos hábitos pelos quais despreza Salazar.