Olá, faço agora uma apresentação.
Chamo-me Pedro e tenho 37 anos,
-Cristão por Fé e herança católica.
Respeitoso da e pela liberdade religiosa, das fés, das heterodoxias e de visão mais gnóstica e holística na Fé.
Cheguei a frequentar a Faculdade de Direito de Lisboa, a Clássica, mas mudei(e saí) e fui trabalhar entretanto - porque achava que a minha vocação era outra. Andava um bocado rebelde.
Sou formado(licenciado) em História.
Trabalho numa empresa de telecomunicações.
-Sou apaixonado e tenho o gosto original(se calhar por vós visto também assim ao lerem estas linhas) às ciências do Hermetismo, do Esoterismo e da Espiritualidade, da Alquimia, da Astrologia e mais. É mesmo verdade.
Estado civil: Sou solteiro ainda, mas digamos apaixonado por uma determinada e certa Senhora. A ver vamos (Já agora, saíu-me esta confissão mais pessoal)
Gosto dos amigos e da amizade, das Pessoas.
Gosto de literatura, da Poesia. E ainda que não tenha sido a minha área de formação, bebo tudo o que seja ciência, física em particular etc. Muito dado ao gosto da geografia, da cartografia etc.
Gosto da natureza. Dos passáros cantarolando pelos telhados e árvores.
Gosto de ler(e também aqui aprendo convosco) assuntos e temas de estratégia militar - e sobretudo História militar - e geo-estratégia também.
Ainda: não fiz tropa (nem sequer fui chamado à inspecção). Colocaram-me na Reserva Territorial.
Gosto de futebol, do desporto em geral, mas só observador. Não sou sócio de clubes e não pratico desporto como deveria e me aconselham.
E de tudo o que gosto acima, vou aprendendo, lendo, conhecendo etc. Procurando conhecer.
Anti-fanatismos.
-Patriota e nacionalista(nacionalista no bom sentido da palavra - não no reaccionário, mas mais liberal ou universalista porventura) mais que por dever, sobretudo por Espírito e essência - porque DEUS assim me Fez.
Saudações Fraternais!