Tenho algures imagens dos documentos mandados pelos aliados a Salazar, a falar qualquer coisa sobre U-boats estacionados nos Açores (de que também tenho uma foto)... Também é sabido de um desembarque aliado de bastantes tropas na Antártida (cerca de 6500 homens [americanos, soviéticos e britânicos], dois porta-avioes, dois barcos-cisterna, duas fragatas, um submarino, entre outros navios de apoio) conheçida como a Guerra dos Pinguins, resultou em cerca de 1500 baixas entre os soldados, e a operaçao teve essa designação porque os EUA nunca chegaram a explicar a razão de tantas perdas (só havia lá pinguins). Também todos os aviões de reconheçimento que sobrevoavam a zona eram abatidos.
Mais tarde em 1958 foram detectadas na África do Sul duas explosões nucleares uma à superficie e outra subterrânea, deixo à vossa imaginação (um ataque americano?).
Quanto aos UFOs, alguns protótipos de aviões como ja devem ter reparado tinham um aspecto bastante bizarro, e outros preenchiam de facto e por completo o conceito que hoje temos de disco voador extraterrestre, mas na minha opinião, devido ao fim da guerra e falta de tecnologia, nunca passariam do papel. Mas se um dia descobrirem um num bunker abandonado, serei o primeiro a dar pulos de alegria.