São bons mas é matar civis e a invadir regiões e espaços que não são os deles.
São bons a ignorar as leis da guerra.
Nisso tudo: são muito bons. E com o dinheiro sem fim dos irmãos tbm eu era bom
Estamos a falar de Israel ou da Rússia? Quem andou a bombardear anos a fio Israel?
Civis? Ó homem de Deus, eles até avisam com antecedência a população de que vão fazer operações de guerra numa dita região/cidade.
Sempre o mesmo e eterno mal entendido... Israel não é bem um país.
O que existe naquela região é uma entidade sionista fundamentalista religiosa de colonos que foi colocada naquele lugar. Isso é factual e pode ser confirmado facilmente em registos históricos.
Desta comunidade fazem partes terroristas e genocidas como é também é factual.
De igual modo, na mesma região existem fundamentalistas e terroristas islâmicos. O que também é factual.
Eu não distingo terroristas. Lamento.
Só asneiras.
Se doi, mete vaselina.
Os factos incomodam.
A Palestina foi colonizada por estrangeiros que viviam na Europa e América. É factual e assumido.
Depois criaram colonatos que são locais onde colocaram pessoas a ocupar espaços e explusaram os que lá estavam.
Isto explicado de forma simplificada. E sei muito bem que existiam judeus nativos lá antes da colonização ( tem traços iguais aos dos palestinianos). O fundamentalistas vieram recentemente. Não há nenhum originário do território.
O genocida até mudou de nome. É de origem polaca e até o nome de batismo foi alterado para soar a hebraico.
Mas o que é que isso interessa ? Nada mesmo. Acredita no pai natal quem quer...
Basta assistir às imagens diárias e abrir os olhos para julgar a catástrofe.