O Verão já vai demasiado adiantado para uma guerra com a Rússia. Não esquecer que o falhanço da Operação Barbarossa se deveu, em grande parte, ao atraso com que se iniciou — planeada originalmente para 15 de Maio só ocorreu a 22 de Junho.
O Inverno no interior da China consegue ser igualmente brutal. No entanto, como um guerra entre o Ocidente e este país será, essencialmente, aeronaval, o clima já não tem terá um papel tão significativo — excepto talvez durante a época dos tufões.
O único comentário que me parece relevante em relação ao que o camarada nelson disse, é que os ataques perpetrados por esta organização tem sido maioritariamente dirigidos a muçulmanos não-ocidentais. Aliás, eles nem parecem precisar de muitas armas para levar a cabo as suas execuções bárbaras. Quanto a mim, a ISIS é um problema gravíssimo que só se resolverá quando houver verdadeira determinação para efectuar uma guerra total, ou seja: máximo empenho militar e de meios de guerra clandestina (à boa maneira israelita), de forma a acabar com as suas bases de apoio que se estendem por todo o globo.