APROVADOS G.N.R.

  • 245 Respostas
  • 42325 Visualizações
*

diper

  • 34
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #240 em: Novembro 29, 2010, 10:16:44 pm »
Citação de: "almendra"
hj liguei para la e disseram-me que desci 6 lugares, ou seja estou em 998...
fogo como é possivel, e depois disse-me que foram notificados 991 pessoas.. n th mta fe de entrar..
14,12 de media e nada... isto é mesmo injusto...

fico na espetativa, e depois no fim levei esta frase

"pode ser que recebas uma boa prenda de natal"

entao estavas em 992?
 

*

Mantorras

  • 41
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #241 em: Novembro 30, 2010, 09:44:34 am »
Citação de: "paraquedista236"
ja agora gostava de comentar umas cenas.
pessoal a perguntar como é a recruta (medo?) a dizer ( eu tenho melhor nota escolhia primeiro que militares), eu queria ficar a 5 minutos de casa.... pelo amor de deus façam um favor a voces mesmos nao vao para la  ja temos muita gnr que so olha para o que é melhor para eles proprios. MANTORRAS foi o unico que fez um comentario digno de futuro soldado da lei ( eu quero é entrar nem que seja na CHINA) e é este espirito que devemos ter todos pois as coisas nao vao ser faceis mas quem corre por gosto nao cansa. nao quero que alguem fique chateado mas tenho bue amigos que disseram que estao muito arrependidos de la estar e para nao falar na taxa de suicidio na gnr. Nao vao pelo o dinheiro que nao vos traz felicidade.

QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM.
O SUOR POUPA O SANGUE.

 acho que sao duas coisas que possam ajudar a refletir, parabens a todos mais uma vez

paraquedista236 agradeço-te o elogio =) e mantenho realmente o que disse tanto aqui como na entrevista , tenho a certeza que mtos por lá mentiram lol xD mas pronto nao podemos julgar, cada um utiliza os metodos que acha necessarios =P ...  4 anos depois la consegui a minha entrada e venha Portalegre !! =D

cumprimentos
 

*

Mantorras

  • 41
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #242 em: Novembro 30, 2010, 09:47:49 am »
Citação de: "almendra"
hj liguei para la e disseram-me que desci 6 lugares, ou seja estou em 998...
fogo como é possivel, e depois disse-me que foram notificados 991 pessoas.. n th mta fe de entrar..
14,12 de media e nada... isto é mesmo injusto...

fico na espetativa, e depois no fim levei esta frase

"pode ser que recebas uma boa prenda de natal"


eu acredito que entres o serem notificados nao querem dizer ingressados xD visto que ainda ah gente que talvez nao deu baixa

Boa sorte !!!  :G-bigun:
 

*

Mantorras

  • 41
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #243 em: Novembro 30, 2010, 09:49:46 am »
já agora e de lista final nada !!!!!!!  :G-bigun:
 

*

pdfg

  • 33
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #244 em: Novembro 30, 2010, 12:44:23 pm »
notificados nao quer dizer ingressados mas quem e notificado so nao entra se nao quiser xD
 

*

malpicas

  • 11
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #245 em: Novembro 30, 2010, 08:56:46 pm »
Alguem sabe quando abre o proximo concurso para a gnr ou psp?