Mas essa empresa faz o quê? Compra o chassis e depois altera? Mas a fábrica(Iveco e Mercedes) já não faz isso? Não entendo.
Citação de: dc em Outubro 12, 2022, 10:41:12 pmhttps://www.defensa.gob.es/Galerias/oficaex/documentos/DGM_spanish_defence_industry_catalogue_2021_2022.pdfPágina 56 do PDF.Aparenta ser uma espécie de empresa de "tuning" dos veículos, para funções militares.Entretanto, ficamos na mesma, já que não sabemos os modelos que realmente virão, apenas a empresa que os modifica.Mais um "xuning", já a FAP foi buscar helis a uma empresa de "xuning", o exercito também não quer ficar atrás.
https://www.defensa.gob.es/Galerias/oficaex/documentos/DGM_spanish_defence_industry_catalogue_2021_2022.pdfPágina 56 do PDF.Aparenta ser uma espécie de empresa de "tuning" dos veículos, para funções militares.Entretanto, ficamos na mesma, já que não sabemos os modelos que realmente virão, apenas a empresa que os modifica.
O cancelamento da aquisição de viaturas @OshkoshDefense JLTV para o 🇵🇹 @Exercito_pt será substituído por um projeto de aquisição de viaturas tácticas ligeiras blindadas 4x4, este a ser inserido na revisão da LPM. A actual LPM previa a aquisição de 230 JLTVs.
Jornal do Exército, Abril 2023"Regeneração da frota de viaturas médias".https://assets.exercito.pt/SiteAssets/JE/Jornais/2023/abr/728.aspx
Mercedes-Benz segment Daimler has received a 216-million-euro ($237 million) contract to supply utility trucks for the Lithuanian Army.The agreement stipulates the delivery of 230 Arocs heavy-duty trucks and 141 Zetros off-road trucks equipped with cranes. (...)