Não vai haver tropas de países da UE na Ucrania , os russos não vão deixar ! E se os palhaças que desgovernam por aqui foram avante com essa ideia, será a guerra aberta com a Russia !
E qual seria o problema de uma guerra aberta com a Russia? A Russia nem quer ouvir falar disso, pois não têm qualquer possibilidade de vencer.
A Russia a não ser o seu poderia nuclear, não passa de um país com umas forças armadas que não assustam ninguém.
Infelizmente o que temos mais por Portugal e Europa fora, são meninos de computador, redes sociais que chupam no dedo, esse sim, é o problema da Europa.
Mais, chegou o momento de uma vez por todas de a Russia saber qual é o seu lugar, um país que sempre causou instabilidade na Europa e no Mundo com os seus desejos imperiais.
Assim como ouve vontade de acabar com o Hitler e foi preciso uma segunda guerra Mundial, deve-se aproveitar esta guerra na Ucrânia para de uma vez por todos colocar um ponto final nos FDP dos comunistas. 
O exercito russo é o primeiro no mundo, nem os exércitos US ou chines tem chances contra ele, só os ucranianos , que também tem experiença de guerra de alta intensidade são comparáveis !
Ps faz 35 anos que a Russia não é comunista !
Desculpe lá, mas ninguém que tenha noção do que se passa na Ucrânia vai ler o seu comentário e não se rir, podemos ter ideologias diferentes ou opiniões, mas dizer que o exercito Russo é o primeiro no mundo, isso só mostra que ou você não percebe nada do assunto (que pelos seus comentário duvido) ou que está a tentar defender o indefensável.
Você pode argumentar que o exercito Russo é um dos exércitos do mundo (a par com os Ucranianos, Israel, EUA, Talibans, rebeldes Síria,...) com mais experiência, mas nunca pode argumentar que é o melhor ou mais bem preparado, basta só andar umas paginas para trás e ver a logística Russa que é inexistente e que os soldados andam com carros civis de uma lado para o outro a fazerem missões logísticas.
Pode ver a falta de logística na recuperação e tratamento de feridos, pode ver a falta de treino e doutrina nos diferentes problemas que os Russos passam todos os dias, com artilharia ineficaz, zonas de defesa todas sujas e cheias de lixo chamando facilmente a atenção.
E se a logística não fosse má, a parte de militar de ataque/defesa ainda é pior, os Russos atacam com veículos civis, apesar da sua Força Aérea, nunca conseguiram realmente ter superioridade aérea, conseguiram perder navios para um país que "não tem marinha", a sua capacidade de recolha de informações de inteligência no campo de batalha resume-se a civis (partisans) que denunciam posições Ucranianas, não tem nenhuma rede de satélites espiões digna desse nome.
Perante isto é impossível alguém com serenidade argumentar que o exercito (Forças Armadas) Russo é o melhor (primeiro) do mundo.