Guerra entre Portugal e Espanha?

  • 1598 Respostas
  • 338727 Visualizações
*

Hispania1973

  • 29
  • +0/-0
Re: Guerra entre Portugal e Espanha?
« Responder #1290 em: Setembro 17, 2010, 01:20:39 pm »
Citação de: "Daniel"
Hispania1973
exemplo num fórum espanhól:
Citar
Señores y compañeros (sobre todo los del Portugal), visto que acaece la hora de los "creio que" permiten que os diga algo :
Yo lo que creía, ingenuamente tal vez, es que en el FMG se debía escribir en el idioma de Cervantés, no obstante veo que en este hilo los foristas portugueses escriben en su idioma
¿ Es de deducir que no entienden los mensajes de sus compañeros españoles ?
¿ O que los entienden pero que se negan en emplear el castellano ?
mais
Citar
En primer lugar portuguesito comemierda, recordarte que este es un foro de habla castellana, si no entiendes el idioma es tu problema, pero igual que nosotros tenemos que hablar portugues en los foros portugueses tu aqui idem.
[/u]

Sr. Daniel, como en el anterior post dije siempre hay EXCEPCIONES y este es un ejemplo de español ignorante y excluyente. Como este puede encontrar 50 casos más si busca en internet pero le repito que no son más que eso EXCEPCIONES y que el sentir ampliamente mayoritario de los españoles es de afecto hacia su país y los portugueses.
Por cierto para mí la lingua de Camoes es tan bella como la de Cervantes  :wink:
 

*

João Vaz

  • Membro
  • *
  • 192
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +1/-0
Re: Guerra entre Portugal e Espanha?
« Responder #1291 em: Setembro 17, 2010, 02:23:10 pm »
Citação de: "TOMSK"
Se os espanhóis não nos devolvem o Mourinho vai começar a porrada! Já não bastava Olivença agora também ficam-nos com o Mou!  c34x

Aposto que não é só o Florentino Pérez, mas toda a afición espanhola ficou receosa da Selecção das Quinas às ordens do General setubalense.

"E se os antigos portugueses, e ainda os modernos, não foram tão pouco afeiçoados à escritura como são, não se perderiam tantas antiguidades entre nós (...), nem houvera tão profundo esquecimento de muitas coisas".
Pero de Magalhães de Gândavo, História da Província Santa Cruz, 1576
 

*

Luso-Efe

  • 467
  • +0/-0
Re: Guerra entre Portugal e Espanha?
« Responder #1292 em: Setembro 17, 2010, 04:46:20 pm »
Citação de: "Cabeça de Martelo"
Citação de: "Luso-Efe"
Tal como diz o ditado a crapuça é para quem a enfia.

Depois eu nunca lhe chamei iberista, eu apenas lhe disse na altura que se gostava assim tanto de espanha, e defendia as posições espanholas que fosse para a espanha e que se alistasse na legião espanhola.

Foi isso que eu lhe disse , e em tom de ironia, voce tinha interpelado um tópico meu e eu respondi-lhe nestes termos, foi assim, se quiser vá lá confirmar ao tópico em causa, alinça inglaterra portugal, está la eescrito.

Agora a mim ninguem em pode proibir de fazer o meu juizo de valores das pessoas, e eu caho que neste fórum há aqui muita gente que defende as politicas e posições espanholas, chame-lhe iberistas ou chame-lhe pró.espanhóis.

Ou isso já é considerado  um delito de opinião?

E depois quem não quiser ser chamado  alinhado com espanha, que não venha paraa aqui defender espanhóis, e as politcas espanholas.

Depois essa sua ideia de que os portugueses não se importaram de ser comandados por espanhóis, é um insulto aos militares portugueses, toda a gente sabe que essa ideia não agrada a ninguem, desde o general ao soldado raso, e o pessoal e as elitas alinham sempre pelos ingleses ou então pelos italianos como aconteceu no iraque.

Mas dos ingleses voce gosta pouco pelos vistos.

E por fim não de-a trela a esse hispania, já deu conta que toda a gente lhe cascou e apenas voce veio defender o tipo.

Passe bem.

Meu caro eu fui militar e voluntário ainda no tempo do SMO, na minha unidade passava desde Italianos, Belgas, Norte-Americanos, Espanhóis, Austriacos, etc. Nós trabalhamos com quem quer que seja, desde que seja minimamente competente. Nas várias missões internacionais os militares Portugueses já trabalharam com militares de inúmeras nacionalidades e posso dizer que com os Britânicos tivemos poucos contactos. A não ser que saiba mais do que eu...

A questão é que pelo tamanho dos nossos contigentes (por norma é formado por um batalhão), temos que estar integrados numa brigada (que por norma é Italiana), e essa brigada está integrada numa divisão (por norma é Francesa). A única vez que eu me lembre que houve um "chega para lá" foi no Libano, quando os oficiais superiores do Exército não quiseram que a companhia de engenharia fosse integrada na brigada Espanhola.

No entanto já tivemos navios da Armada sob comando Espanhol.

Só uma questão, o senor gosta de dizer que é um insulto isto e um insulto aquilo, por acaso é militar? Já o foi? Tem alguma experiência pessoal de trabalhar e lidar com militares de outros países?

O senhor fala em nome de TODOS os Portugueses com que direito?

Se me chamar de Iberista eu tomo como um insulto porque:

1- Jurei defender este país e a sua constituição;
2- Sou Português e gosto de o ser;
3- Não lhe econheço qualquer autoridade moral (ou outra) para andar para aí a insultar as pessoas nem dar juizos de valor.

Eu não defendi ninguém, tolero tão mal o insulto vindo de um Português como de um Espanhol, limitei-me a explicar algumas situações à pessoa em questão.

cabeça de martelo.

Nunca participei em missões militares internacionais, mas cumpri as minhas obrigações militares, os serviços minimos.

Mas conheço militares que por lá andaram, na Kfor, e não só, e nunca lhe ouvi dizer que gostavam de receber ordens de castelhanos, muito pelo contrário.

Depois mais uma vez repito-lhe nunca lhe chamei iberista, apenas lhe disse por ter interpelado um post meu que se gostava asssim tanto de espanha e era tão ávido a defender os espanhóis que fosse para lá, que se alistasse na legião espanhola, e isto foi dito em tom de ironia, você é que ficou muito melindrado.

Mas nada me proibe de formar o meu próprio juizo de valor das pessoas, e de si em particular, ou isso é um delito de opinião?

E depois você é que tem enfiado a carapuça.

Porque será?

Já reparou que toda a gente cascou no castelhano do hispãnia e apenas você o veio defender.

É simples, quem não quer ser conotado com espanha e com os espanhóis, que não defenda as dsuas posições que é o que voce faz.

Depois voce diz que jurou defender Portugal e gosta de ser Português, pois bem então defenda Portugal e os Portugueses e deixe de dar apoio e cobertura a espanhóis, é que analisando alguns dos seus tópicos, como os deste tópico, eles vão em sentido oposto, na defesa dos espanhóis.

Para além do mais você tem uma visão muito redutora de Portugal, e basta olhar para muitos dos seus post's para ver o fatalismo com que olha para o pais.

E deixe lá de defender o castelhano do hispania, eles nunca o fazem em relação aos Portugueses.

Em castela, e aqui excluo obviamente as partes desse saco de gatos a que chama espanha, as nações que nunca foram castelhanizadas, Catalunha, Pais Basco, e Galiza os quais apoio na sua busca pela independencia, mas em castela é cultivado um ódio a Portugal e aos portugueses desde tenra idade.

Eno próprio sistema de ensino castelhano, embora não explicitamente, mas é passada a ideia que madrid é o centro da peninsula, e que tudo o resto que faz parte da peninsula tem que prestar vassalagem a castela, e pior é passada a convicção que Portugal não tem direito de existir como pais, o que não deixa de ser estranho, quando nós cá estamos há quase 900 anos, e esse "pais fantasma" a que chamam espanha nem sequer 300 anos tem, pais este onde nem sequer os que lá estão querem fazer parte, como é o caso de pelo menos os Bascos, Catalães e Galegos.

Os Catalães ate já queimam fotografias do bourbon em barcelona, e bandeiras da espanha.

Por fim quem não tem direito de falar pelos portugueses em geral é você, neste caso não tenm direito de falar em nome dos militares portugueses.

Que você se sinta bem a receber ordens de militares castelhanos na lingua dos trapos, isso é um problema seu, e é uma posição que o afilia apenas a você.

O que voce não tem o direito de fazer é vir para aqui dizer que os militares portugueses na generalidade não se importam de receber ordens de militares espanhóis, claro que isso é uma mentira pegada e os militares nacionais preferem de longe trabalhar com italianos, ingleses, ou de qualquer outra nacionalidade do que com castelhanos que tem mania da superioridade, mas cada vez que pusseram os pés na sagrada terra portuguesa foram sempre daqui tocados a toque de bombo e com o rabo entre as pernas.

Não fale pelos outros, fale por si.

Por fim, por os portugueses a ser comandados por espanhóis, isso não é mais que iberismo puro e refinado, que visa amaciar o exercito portugues na perspectiva de acabar com ele e nos por soba dependencia de madrid tanto economica, como politica como militarmente.

Mas a traição pelos vistos paga bem em Portugal, os euros que vem dos lados de castela têm entrado ai forte e feio nos bolsos de muito politico.
Chamar aos Portugueses ibéricos é 1 insulto enorme, é o mesmo que nos chamar Espanhóis.

A diferença entre as 2 designações, é que a 1ª é a design. Grega, a 2ª é a design. Romana da península.

Mas tanto 1 como outra são sinónimo do domínio da língua, economia e cultura castelhana.

Viva Portugal
 

*

Luso-Efe

  • 467
  • +0/-0
Re: Guerra entre Portugal e Espanha?
« Responder #1293 em: Setembro 17, 2010, 05:07:38 pm »
Citação de: "cromwell"
Citação de: "Hispania1973"
E por fim não de-a trela a esse hispania, já deu conta que toda a gente lhe cascou e apenas voce veio defender o tipo.

Luso Efe, después del post de ayer en el que me llamó "nazi falangista castellano"  :shock: , me da mucha pereza contestarle porque evidentemente se descalifica usted sólo. Es evidente que no da para más y leerle a usted es como leer un cuento para crianças. ¿Usted sabe lo que es un nazi? ¿Sabe lo que es un fascista?. Pues mírese al espejo porque lo verá muy claro. Para saber lo que es un castellano ya debe leer libros.
Que me critique gente como usted para mí es todo un honor y me pueden "cascar" todo lo que quieran porque no tengo ni para empezar, como decía Don Quijote: "Ladran Sancho, luego cabalgamos".  
Pero voy a seguir el consejo de Cabeça de Martelo y simplemente le voy a ignorar porque evidentemente usted no merece la pena. En este forum hay personas a las que le gusta intercambiar opiniones, confrontar diferentes puntos de vista y hay otros que se dedican a reirle las gracias a los 2 de siempre y a ser sus palmeros sin ser capaces de aceptar la discrepancia ni respetar otros puntos de vista: eso si es un fascista pero como le dije ayer la educación y la cultura se aprenden en casa y en la escuela y me parece que usted ya llega tarde.
Y a pesar de usted en 2018 Mundial Portugal-España  :G-beer2:

Parabens. Quer um trofeu por demonstrar completa arrogância ao chamar fascista ao Luso-efe?
E espero que o Mundial 2018 nunca aconteça nesta Península.

Pois cromwell, é o pais que temos.

Ele chama o que lhe apetece, não se passa nada, fica-se a rir, ainda lhe sobra tempo, e pior do que isso ainda tem quem o apoie e lhe de cobertura.

Eu chamei-lhe falangista e meu post foi logo censurado.

Mas eu a estes falangistas castelhanos nem conversa lhe dou, não me rebaixo a isso,  se escrevesse em Português, ai poderia-lhe responder, mas eles não se rebaixam a escrever em português, vêm para aqui dizer o que lhe apetece na lingua dos trapos e não se passa nada.

Em relação ao mundial, esse tristes esquecem-se que existe um pais chamodo inglaterra na corrida, e que não gosta nem hoje nem nunca gostou no passado das ingerencias castelhans em Portugal.

Cumprimentos.
Chamar aos Portugueses ibéricos é 1 insulto enorme, é o mesmo que nos chamar Espanhóis.

A diferença entre as 2 designações, é que a 1ª é a design. Grega, a 2ª é a design. Romana da península.

Mas tanto 1 como outra são sinónimo do domínio da língua, economia e cultura castelhana.

Viva Portugal
 

*

Luso-Efe

  • 467
  • +0/-0
Re: Guerra entre Portugal e Espanha?
« Responder #1294 em: Setembro 17, 2010, 05:10:38 pm »
Citação de: "Daniel"
Hispania1973
Citar
Y si escribo en español es porque no se portugués y tenemos el privilegio que tanto ustedes como nosotros nos entendemos sin el más mínimo problema sin necesidad de conocer en profundidad el otro idioma.

O senhor e os demais foristas espanhóis escrevem em castilhano, porque e simplesmente não fazem um esforço de no mínimo usarem o tradutor, realmente são muitos os privilégios que os foristas espanhóis têm, já nós não podemos dizer o mesmo, ou será isso, achar a língua de cervantes superior a língua de camões.

exemplo num fórum espanhól:
Citar
Señores y compañeros (sobre todo los del Portugal), visto que acaece la hora de los "creio que" permiten que os diga algo :
Yo lo que creía, ingenuamente tal vez, es que en el FMG se debía escribir en el idioma de Cervantés, no obstante veo que en este hilo los foristas portugueses escriben en su idioma
¿ Es de deducir que no entienden los mensajes de sus compañeros españoles ?
¿ O que los entienden pero que se negan en emplear el castellano ?
mais
Citar
En primer lugar portuguesito comemierda, recordarte que este es un foro de habla castellana, si no entiendes el idioma es tu problema, pero igual que nosotros tenemos que hablar portugues en los foros portugueses tu aqui idem.

tem mais muito mais. :G-beer2:

Isso já eu me fartei de dizer aqui masi que uma vez, bem como muitos outros foristas, usar um tradutor é a coisa mais simles do mundo.

E não perca muito tempo com este espécimem, se bem que o tipo agora já parece mais manso e educado, nas primeiras mensagens vinha mais bravo, mas por mim ia já banido.

Cumprimentos.
Chamar aos Portugueses ibéricos é 1 insulto enorme, é o mesmo que nos chamar Espanhóis.

A diferença entre as 2 designações, é que a 1ª é a design. Grega, a 2ª é a design. Romana da península.

Mas tanto 1 como outra são sinónimo do domínio da língua, economia e cultura castelhana.

Viva Portugal
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20276
  • Recebeu: 2999 vez(es)
  • Enviou: 2248 vez(es)
  • +1343/-3465
Re: Guerra entre Portugal e Espanha?
« Responder #1295 em: Setembro 17, 2010, 05:19:32 pm »
Efe diga-me onde é que eu defendi o Hispania1973.

Mais uma vez, se me diz para eu ir para a Legião Espanhola está a dizer para eu trair o juramento que fiz numa bonita manhã na ETAT, como tal o que me está a chamar?

És salvo erro novo no fórum, chegas aqui, mandas as bocas da praxe com pouco ou nenhum conteúdo e basta algumas pessoas não concordarem contigo que começas com os Iberistas, blablabla...

Peço-te uma coisa, para teres o minimo de credibilidade coloca dados a apoiar o que dizes, é que até agora só vi foi muita retórica e mais nada.
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

Luso-Efe

  • 467
  • +0/-0
Re: Guerra entre Portugal e Espanha?
« Responder #1296 em: Setembro 17, 2010, 06:29:44 pm »
Citação de: "Cabeça de Martelo"
Efe diga-me onde é que eu defendi o Hispania1973.

Mais uma vez, se me diz para eu ir para a Legião Espanhola está a dizer para eu trair o juramento que fiz numa bonita manhã na ETAT, como tal o que me está a chamar?

És salvo erro novo no fórum, chegas aqui, mandas as bocas da praxe com pouco ou nenhum conteúdo e basta algumas pessoas não concordarem contigo que começas com os Iberistas, blablabla...

Peço-te uma coisa, para teres o minimo de credibilidade coloca dados a apoiar o que dizes, é que até agora só vi foi muita retórica e mais nada.

Cabeça de Martelo.

Então na página anterior você não foi logo meter conversa com castelhano por eu ter dito que os falangistas são uns nazistas, não é mentira nenhuma, os tipos têm ideologia e simbologia nazi.

Que mentira é que eu disse.

Voce devia era ter metido uma farpa no tipo.

Essa da legião espanhola já engoa, vá lá ao tópico da aliança portugal e veja lá se ue lhe chamei isso, eu apenas disse que se gostava assim tanto de espanha e defendia as politicas espanholas, que fosse para lá e se increvesse na dita cuja, e isso foi dito na ironia, vá la confirmar, você interpelou um post meu e eu repondi nesses termos.

Depois eu ainda não chamei nada disso a ninguém, certas pessoas é que se sentem, eu apenas disse que andam por ai muitos europeistas disfarçados de patriotas que na volta alinham e defende as ideologias que vem dos lados de castela.

Mais nada me impede de formar a meu juizo de valor das pessoas.

Depois eu tenho aqui deixado grandes post's, fundamentados com maéria de facto e em documentação, e que muita gente tem elogiados, agora não se pode agradar a todos, os meus post's têm sido é causticos com europeistas a iberistas.

Você é que tras para aqui bem menos argumentação fundamentada do que eu, deixa duas linhas e basa, mas pronto cada um tem o seu estilo, você tem o direito a expor a sua argumentação como quer e dizer o quer no fórum, é um direito que lhe assite, não tem o direito é de tentar censurar as posições dos outros.

Como você disse no tópico da aliança Inglaterra - Portugal o assunto está esgotado.
Chamar aos Portugueses ibéricos é 1 insulto enorme, é o mesmo que nos chamar Espanhóis.

A diferença entre as 2 designações, é que a 1ª é a design. Grega, a 2ª é a design. Romana da península.

Mas tanto 1 como outra são sinónimo do domínio da língua, economia e cultura castelhana.

Viva Portugal
 

*

Hispania1973

  • 29
  • +0/-0
Re: Guerra entre Portugal e Espanha?
« Responder #1297 em: Setembro 17, 2010, 06:32:44 pm »
Isso já eu me fartei de dizer aqui masi que uma vez, bem como muitos outros foristas, usar um tradutor é a coisa mais simles do mundo.

Como bien sabrá cuando se aplica un traductor muchas veces el resultado es más difícil de interpretar que escribir en mi propio idioma y que ustedes lo lean.

E não perca muito tempo com este espécimem, se bem que o tipo agora já parece mais manso e educado, nas primeiras mensagens vinha mais bravo, mas por mim ia já banido.

Desde mi primer mensaje he sido educado y he dado mi punto de vista sin la más mínima falta de respeto hacia nadie. La bravura se demuestra en persona y es por eso que sus insultos no me importan absolutamente nada. Si quiere ver bravura se pasa usted por la calle Avda. Cayetano del Toro 38. Piso 6. Puerta C (Cádiz) y me dice en la cara todas las estupideces que suelta tan fácilmente por internet. Está usted invitado a ponerse chulo en persona conmigo, tiene hasta mi dirección.

Eu chamei-lhe falangista e meu post foi logo censurado.

Además de maleducado es usted un gran mentiroso y falso. Usted me llamó NAZI FALANGISTA CASTELLANO. !!!NAZI!!! ¿PORQUÉ? !!!FALANGISTA!!! ¿PORQUÉ? ¿Por ser español?. Usted demuestra que no tiene ni idea de lo que fue el régimen criminal nazi. Y le he repetido 100 veces que no soy castellano que soy andaluz y muy orgulloso de ello.

Agora a mim ninguem em pode proibir de fazer o meu juizo de valores das pessoas, e eu caho que neste fórum há aqui muita gente que defende as politicas e posições espanholas, chame-lhe iberistas ou chame-lhe pró.espanhóis.

¿Y qué?. Como si se defiende que la oveja Dolly sea declarada presidente de gobierno. Eso es democracia y libertad de expresión. Es evidente que a usted no le gusta eso de la libertad de expresión y ya le dije en un post anterior qué es eso (fascismo).

E depois quem não quiser ser chamado alinhado com espanha, que não venha paraa aqui defender espanhóis, e as politcas espanholas.

A los españoles no nos hace falta que nos defienda nadie. Cabeça de Martelo da su opinión y es tan respetable como la de cualquiera. Usted se cree que es Dios y que lo que usted diga va a misa y no pasa de ser un ignorante xenófobo y ultranacionalista.

E por fim não de-a trela a esse hispania, já deu conta que toda a gente lhe cascou e apenas voce veio defender o tipo.

En todo momento habla de forma despectiva, es un radical y yo me río de los radicales porque como antes le dije el valor y la bravura en la cara no en el teclado de un ordenador.

Todo el foro es testigo que mis mensajes siempre han sido en un tono conciliador y una vez más repito que adoro Portugal y los portugueses pero cafres hay en todos lados y aquí hay 3 claramente definidos.

¿porqué no montan un foro endogámico ustedes 3  (Luso Efe, Cromwell y Papatango) para que nadie les pueda llevar la contraria?. Los tontos siempre creen que llevan razón.

PD: y pido perdón porque es el primer mensaje en el que realmente he sido agresivo pero espero que comprendan que un mensaje como el del Sr. Luso Efe merece una respuesta apropiada.
 

*

Hispania1973

  • 29
  • +0/-0
Re: Guerra entre Portugal e Espanha?
« Responder #1298 em: Setembro 17, 2010, 06:41:52 pm »
Y una cosa más Sr. Luso Efe: todavía estoy esperando que ARGUMENTE porqué soy NAZI, FALANGISTA y CASTELLANO. Argumente. De razones. Aunque eso es como pedirle a un cerdo que vuele  :evil:
 

*

VICTOR4810

  • Perito
  • **
  • 368
  • +0/-1
Re: Guerra entre Portugal e Espanha?
« Responder #1299 em: Setembro 17, 2010, 07:18:24 pm »
¿ Para que perder el tiempo con medios días habiendo días enteros?.
Si con calumnias, insidias, mentiras e insultos a España y los españoles son felices....
Pues bastante tienen.¡¡¡
¿Vamos encima a darles cancha?, que se cuezan en su jugo como los caracoles.¡
Menos mal que esa actitud no es ni mucho menos la mas corriente ni en el foro ni en el bello país lusitano.¡
1.492, DESCUBRIMOS EL PARAISO.
"SIN MAS ENEMIGOS QUE LOS DE MI PÁTRIA"
 

*

Hispania1973

  • 29
  • +0/-0
Re: Guerra entre Portugal e Espanha?
« Responder #1300 em: Setembro 17, 2010, 08:04:46 pm »
Citação de: "VICTOR4810"
¿ Para que perder el tiempo con medios días habiendo días enteros?.
Si con calumnias, insidias, mentiras e insultos a España y los españoles son felices....
Pues bastante tienen.¡¡¡
¿Vamos encima a darles cancha?, que se cuezan en su jugo como los caracoles.¡
Menos mal que esa actitud no es ni mucho menos la mas corriente ni en el foro ni en el bello país lusitano.¡

Tienes toda la razón Victor  :G-beer2:
 

*

cromwell

  • Especialista
  • ****
  • 1100
  • +1/-0
Re: Guerra entre Portugal e Espanha?
« Responder #1301 em: Setembro 18, 2010, 01:11:21 am »
Citação de: "Hispania1973"
Isso já eu me fartei de dizer aqui masi que uma vez, bem como muitos outros foristas, usar um tradutor é a coisa mais simles do mundo.

Como bien sabrá cuando se aplica un traductor muchas veces el resultado es más difícil de interpretar que escribir en mi propio idioma y que ustedes lo lean.

E não perca muito tempo com este espécimem, se bem que o tipo agora já parece mais manso e educado, nas primeiras mensagens vinha mais bravo, mas por mim ia já banido.

Desde mi primer mensaje he sido educado y he dado mi punto de vista sin la más mínima falta de respeto hacia nadie. La bravura se demuestra en persona y es por eso que sus insultos no me importan absolutamente nada. Si quiere ver bravura se pasa usted por la calle Avda. Cayetano del Toro 38. Piso 6. Puerta C (Cádiz) y me dice en la cara todas las estupideces que suelta tan fácilmente por internet. Está usted invitado a ponerse chulo en persona conmigo, tiene hasta mi dirección.

Eu chamei-lhe falangista e meu post foi logo censurado.

Además de maleducado es usted un gran mentiroso y falso. Usted me llamó NAZI FALANGISTA CASTELLANO. !!!NAZI!!! ¿PORQUÉ? !!!FALANGISTA!!! ¿PORQUÉ? ¿Por ser español?. Usted demuestra que no tiene ni idea de lo que fue el régimen criminal nazi. Y le he repetido 100 veces que no soy castellano que soy andaluz y muy orgulloso de ello.

Agora a mim ninguem em pode proibir de fazer o meu juizo de valores das pessoas, e eu caho que neste fórum há aqui muita gente que defende as politicas e posições espanholas, chame-lhe iberistas ou chame-lhe pró.espanhóis.

¿Y qué?. Como si se defiende que la oveja Dolly sea declarada presidente de gobierno. Eso es democracia y libertad de expresión. Es evidente que a usted no le gusta eso de la libertad de expresión y ya le dije en un post anterior qué es eso (fascismo).

E depois quem não quiser ser chamado alinhado com espanha, que não venha paraa aqui defender espanhóis, e as politcas espanholas.

A los españoles no nos hace falta que nos defienda nadie. Cabeça de Martelo da su opinión y es tan respetable como la de cualquiera. Usted se cree que es Dios y que lo que usted diga va a misa y no pasa de ser un ignorante xenófobo y ultranacionalista.

E por fim não de-a trela a esse hispania, já deu conta que toda a gente lhe cascou e apenas voce veio defender o tipo.

En todo momento habla de forma despectiva, es un radical y yo me río de los radicales porque como antes le dije el valor y la bravura en la cara no en el teclado de un ordenador.

Todo el foro es testigo que mis mensajes siempre han sido en un tono conciliador y una vez más repito que adoro Portugal y los portugueses pero cafres hay en todos lados y aquí hay 3 claramente definidos.

¿porqué no montan un foro endogámico ustedes 3  (Luso Efe, Cromwell y Papatango) para que nadie les pueda llevar la contraria?. Los tontos siempre creen que llevan razón.

PD: y pido perdón porque es el primer mensaje en el que realmente he sido agresivo pero espero que comprendan que un mensaje como el del Sr. Luso Efe merece una respuesta apropiada.

Não precisamos de um novo forum.

Conseguimos enfrentar muito bem a "infecção" que infiltrou-se neste forum.

E já agora, quando é que nos devolvem Olivença?
Gostaria de ouvir a opinião do senhor Victor sobre isto, visto que é mais educado do que o Hispania.
"A Patria não caiu, a Pátria não cairá!"- Cromwell, membro do ForumDefesa
 

*

Luso-Efe

  • 467
  • +0/-0
Re: Guerra entre Portugal e Espanha?
« Responder #1302 em: Setembro 18, 2010, 01:32:41 am »
Citação de: "Luso-Efe"
Citação de: "GI Jorge"
Citação de: "Marauder"
Se eles querem realmente ser independentes de Espanha, eles que façam por isso!!!

Têm de fazer por isso, mas não ajudar seria uma enorme hipocrisia. Assim que esses territórios se separassem de Espanha, Portugal deveria enviar imediatamente tropas de manutenção de paz, para além de ser o primeiro a reconhece-los como territórios independentes.

X 2 :idea:

De que estamos à espera!? :oops:

Quem são os castelhanos para chamar terrorristas seja a quem for?

Não são ninguém.

Estes tipo da Flandes á America do sul, ficaram conhecidos pelas razias que faziam, na America do Sul, então exterminaram civilizações indigenas inteiras, e matavam tudo, mulheres, crianças e velhos, não havia distinção, para além de praticarem amutilação dos povos indigenas rebeldes, cortar narizes e orelhas era táctica frequante dos castelhanos na america do sulpara punir indigenas "rebeldes". :G-bigun:


Cromwell, este castelhano deste hispania é do piorio, quando é que o tipo vai banido daqui para fora.

O gaijo já vai com ameaças, deve-se esquecer que desde que inventaram a pólvora acabaram-se os heróis, e depois os Portugueses nunca tiveram medo de castelhanos, nem hoje têm.

Depois o tipo para alem de ser mal-educado, de não falar Portugues o que leva que eu o deixe afalar sozinho ainda é um aldrabão de primeira, mente com os dentes todos.

Foi este o comentário que o deixou mal disposto e o levou a registar-se, para vir para aqui atacar-me a mim e aos Portugueses, eu é que nem conversa lhe dou, deixo-o a falar sozinho, e diz que o fez e que foi mal educado no inicio devido à minha mensagem.

Poi bem, a minha mensagem, a tal a que ele se refere, e que o levou a ser mal educado está atrás, vejam lá se a mensagem tem alguma coisa de mal educado?

Não tem nada de má educação,  apenas defendo os interreses de Portugal, e conta as verdades sobre as razias que estes sanguinários destes castelhanos faziam nos pobres indios da américa do sul.:oops:

:G-bigun:
Chamar aos Portugueses ibéricos é 1 insulto enorme, é o mesmo que nos chamar Espanhóis.

A diferença entre as 2 designações, é que a 1ª é a design. Grega, a 2ª é a design. Romana da península.

Mas tanto 1 como outra são sinónimo do domínio da língua, economia e cultura castelhana.

Viva Portugal
 

*

Hispania1973

  • 29
  • +0/-0
Re: Guerra entre Portugal e Espanha?
« Responder #1303 em: Setembro 18, 2010, 10:18:23 am »
Foi este o comentário que o deixou mal disposto e o levou a registar-se, para vir para aqui atacar-me a mim e aos Portugueses,

Outro que se acha que é Portugal, pois sim que se crê importante. Talvez Luso Efe é Cavaco Silva e eu não o sei....ja,ja,ja.....já me procura algum lugar onde eu ataque a Portugal nene.

eu é que nem conversa lhe dou, deixo-o a falar sozinho, e diz que o fez e que foi mal educado no inicio devido à minha mensagem.

Poi bem, a minha mensagem, a tal a que ele se refere, e que o levou a ser mal educado está atrás, vejam lá se a mensagem tem alguma coisa de mal educado?

:G-bigun:  :nice:

O Sr. Luso Efe além de mentiroso tem Alzheimer. Levo 4 mensagens intentanto que me explique porqué sou um NAZISTA e um FALANGISTA e se não lho posso transcribir directamente é porque a moderación o APAGOU por insultante.

Não tem nada de má educação,  apenas defendo os interreses de Portugal, e conta as verdades sobre as razias que estes sanguinários destes castelhanos faziam nos pobres indios da américa do sul.:oops:

Como povo cordial se dedicaram ao tráfico de escravos negros durante séculos mas me parece que nos barcos os metiam em suites individuais camas de látex. Por suposto cuidavam de suas famílias em seu  país de origem.
Como dizia Cabeça de Martelo nem seu país nem o meu são exemplo de bom trato com as nações conquistadas mas não se pode ser tão hipócrita para criticar a meu país quando vocês tiveram séculos a prática exclusividad do tráfico de escravos negros (depois o fizeram muitos países mas vocês e os árabes foram os primeiros).

Ale, pois aí tem-o em português porque é evidente que não se inteira de nada. De todos modos ser torpe não é um delito por isso lho transcribo para que gente como você incapaz de ler um idioma tão similar como o espanhol se possa inteirar de algo e escrever com semtido.

Pelo demais estou a pegar-lhe até cariño  :lol: tem o corage de um menino ao que lhe tiram uma piruleta.

E a pergunta é: ¿ter-se-á inteirado o Senhor Luso Efe de algo após meu esforço para que o faça?. Resposta: não.
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20276
  • Recebeu: 2999 vez(es)
  • Enviou: 2248 vez(es)
  • +1343/-3465
Re: Guerra entre Portugal e Espanha?
« Responder #1304 em: Setembro 18, 2010, 10:44:36 am »
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.