Apetece-me gritar bem alto, FO...

  • 3267 Respostas
  • 455516 Visualizações
*

CruzSilva

  • Investigador
  • *****
  • 1349
  • Recebeu: 535 vez(es)
  • Enviou: 2203 vez(es)
  • +678/-119
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2640 em: Maio 19, 2022, 05:14:45 pm »
Digam -me que isso é fake

Acabo de sair do tópico a falar de mais uma trapalhada do Sr. Presidente da República e agora levo com esta... até me apago!  :bang:
"Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis criam homens fracos - homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis criam homens fortes."
 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12772
  • Recebeu: 3106 vez(es)
  • Enviou: 7616 vez(es)
  • +803/-1321
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2641 em: Maio 19, 2022, 08:27:58 pm »


Mas quais são os direitos que estes cidadão têm que os restantes não têm?  ???
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18254
  • Recebeu: 5521 vez(es)
  • Enviou: 5906 vez(es)
  • +7148/-9529
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2642 em: Maio 20, 2022, 12:36:02 pm »
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

tenente

  • Investigador
  • *****
  • 10365
  • Recebeu: 5667 vez(es)
  • Enviou: 4362 vez(es)
  • +8478/-1842
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2643 em: Maio 20, 2022, 02:22:29 pm »
Quando um Povo/Governo não Respeita as Suas FFAA, Não Respeita a Sua História nem se Respeita a Si Próprio  !!
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4876
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +266/-5978
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2644 em: Maio 20, 2022, 04:41:50 pm »
A imagem não e clara, mas da impressão que um agente da policia esta a fazer continência a bandeira da paneleiragem, vulgo LGBT+EFRGDSSEESHLJOK

Potius mori quam foedari
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: HSMW, Subsea7

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4876
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +266/-5978
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2645 em: Maio 20, 2022, 06:18:55 pm »
Estava a ler sobre esta nova doença/provável pandemia
E depara-mo com isto


Citar
Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), os casos mais recentes foram notificados predominantemente em gays, bissexuais ou homens que fazem sexo com homens (HSH).

o link da noticia

https://g1.globo.com/saude/noticia/2022/05/19/variola-dos-macacos-o-que-se-sabe-sobre-rara-infeccao-viral-que-esta-deixando-autoridades-de-saude-em-alerta.ghtml

Pergunto me, ate que ponto vai esta classificação/denominação de paneleiragem.... qual o limite...

Potius mori quam foedari
 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12772
  • Recebeu: 3106 vez(es)
  • Enviou: 7616 vez(es)
  • +803/-1321
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2646 em: Maio 20, 2022, 07:29:03 pm »
Foram encontrados casos nesses grupos porque... são testados habitualmente.
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18254
  • Recebeu: 5521 vez(es)
  • Enviou: 5906 vez(es)
  • +7148/-9529
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2647 em: Maio 20, 2022, 07:52:05 pm »
Só espero que não seja a nova pandemia

Estou tão farto, tão cansado
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18254
  • Recebeu: 5521 vez(es)
  • Enviou: 5906 vez(es)
  • +7148/-9529
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2648 em: Maio 21, 2022, 10:28:42 am »
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: HSMW

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8528
  • Recebeu: 1621 vez(es)
  • Enviou: 684 vez(es)
  • +938/-7272
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2649 em: Maio 23, 2022, 09:14:07 am »
A minha curiosidade superou o comodismo e decidi investigar a sumidade que é o Carlos Moedas, aquele a que os mérdia bem pensantes consideram competentíssimo (mas que depois se comporta como um cromo).

Como sempre, não é preciso fazer grande esforço, basta querer saber.

E não é que a coisa "encaixa" no padrão? :mrgreen:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Carlos_Moedas

Citar
"Percurso pessoal e académico
Filho mais novo de José "Zé" Moedas, um comunista convicto e bem respeitado na terra, cofundador do jornal "Diário do Alentejo", e de uma educadora de infância, nunca partilhou da ideologia política do seu pai. Passou a infância e a adolescência em Beja.[2]

Aos 18 anos foi estudar para Lisboa, matriculando-se em Engenharia Civil, obtendo assim a sua Licenciatura pelo Instituto Superior Técnico da Universidade Técnica de Lisboa em 1993.

Durante o curso, candidatou-se ao Programa Erasmus, e foi fazer o último ano na École Nationale des Ponts et Chaussées em Paris.

Posteriormente realizou um MBA na Harvard Business School, em 2000.

Casou em 2000 com Céline Dora Judith Abecassis,[3] Francesa e Judia Sefardita, docente universitária e mãe dos seus três filhos.

É Doutor honoris causa em Direito pela University College Cork, Cork, Condado de Cork, Munster, da Irlanda desde 2016 e também pela ESCP Business School de Paris desde 2018.[4]

Carreira profissional
Depois dos estudos foi gestor de projetos para o grupo Suez Lyonnaise des Eaux entre 1993 e 1998. Trabalhou em Londres no banco de investimento Goldman Sachs, na área de fusões e aquisições, e esteve na Deutsche Bank para montar a Eurohypo Investment Bank.

De regresso a Portugal, em agosto de 2004, dirigiu a consultora imobiliária Aguirre Newman Cosmopolita, foi administrador delegado até novembro de 2008, altura em que cria a empresa de gestão de investimentos Crimson Investment Management.[5]

Ou seja, o filho de um comunista alentejano vai estudar engenharia para Lisboa (como se fosse fácil - eu fui para lá pouco depois dele) e depois decide acabar o curso em Paris no Erasmus.
No meu tempo, quem ia para fora no Erasmus era gente muito bem calçada. Viver em Lisboa já era caro, quanto mais lá fora.
Forma-se em 1993 e vai logo fazer gestão de projectos para França: como diria o outro as you would...

Depois casa-se bem casado... ;)

Segundo a Visão

https://visao.sapo.pt/atualidade/politica/2014-08-01-a-rapida-ascensao-de-carlos-moedasf791706/

"Carlos Moedas é assim: um social-democrata entre democrata-cristãos, um filho de famílias remediadas entre meninos de bem, um laico recebido pelos judeus como se fosse um deles, um liberal e republicano que escreveu num blogue político com tendências monárquicas (o 31 da Armada), um engenheiro civil que virou gestor, um apoiante de Paulo Rangel que é agora braço-direito de Pedro Passos Coelho no Governo, um liberal educado por um comunista nada ortodoxo (ver caixas). Uma espécie de camaleão? “Nem pensar. Um camaleão molda-se aos outros. O Carlos não. Tem as suas ideias absolutamente claras e definidas e foi criado para conviver com a diferença”, explica o amigo Manuel Castelo-Branco, 43 anos, atual administrador da Reditus."

Leiam o artigo que vale a pena...

Já agora um pormenor curioso: nasceu a 10 de Agosto.
Chai.

Quem puder compreender, compreenda.

Este vai longe.

 





« Última modificação: Maio 23, 2022, 12:14:40 pm por Luso »
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: HSMW, CruzSilva

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7484
  • Recebeu: 962 vez(es)
  • +4591/-871
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2650 em: Maio 23, 2022, 01:30:39 pm »
Só um pequeno aparte...

Pensei que toda a gente soubesse que o Carlos Moedas vinha de uma familia de camaradas alintejanos...
No entanto, neste tema específico deve ser realçado que ele e a família fazem parte dos muitos que com a queda da União Soviética, abandonaram o partido, como foi o caso de Zita Seabra ou Vital Moreira, estes aliás figuras proeminentes do glorioso partido da classe operária e camponesa.
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Subsea7

*

CruzSilva

  • Investigador
  • *****
  • 1349
  • Recebeu: 535 vez(es)
  • Enviou: 2203 vez(es)
  • +678/-119
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2651 em: Maio 30, 2022, 10:29:41 pm »
"Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis criam homens fracos - homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis criam homens fortes."
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: HSMW

*

Viajante

  • Investigador
  • *****
  • 4294
  • Recebeu: 2424 vez(es)
  • Enviou: 1395 vez(es)
  • +7373/-4450
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2652 em: Junho 02, 2022, 05:07:46 pm »
Mas porque raio somos bombardeados a toda a hora, até com directos, em toda a treta da comunicação social, das bodas não sei do quê de uma xexé de 100 anos de um país estrangeiro?
Não devíamos estar a falar no 10 Junho?
E já agora, a ida do selfies a Londres é para encaixar na festa e prestar a vénia devida!?

Já estou como o Luso, são uns vendidos!
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18254
  • Recebeu: 5521 vez(es)
  • Enviou: 5906 vez(es)
  • +7148/-9529
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2653 em: Junho 02, 2022, 05:15:47 pm »
Mas porque raio somos bombardeados a toda a hora, até com directos, em toda a treta da comunicação social, das bodas não sei do quê de uma xexé de 100 anos de um país estrangeiro?
Não devíamos estar a falar no 10 Junho?
E já agora, a ida do selfies a Londres é para encaixar na festa e prestar a vénia devida!?

Já estou como o Luso, são uns vendidos!
[/quote
Mas vocês continuam a ver TV tuga por alma de quem? :mrgreen:
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Viajante

  • Investigador
  • *****
  • 4294
  • Recebeu: 2424 vez(es)
  • Enviou: 1395 vez(es)
  • +7373/-4450
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2654 em: Junho 02, 2022, 05:26:18 pm »
Mas porque raio somos bombardeados a toda a hora, até com directos, em toda a treta da comunicação social, das bodas não sei do quê de uma xexé de 100 anos de um país estrangeiro?
Não devíamos estar a falar no 10 Junho?
E já agora, a ida do selfies a Londres é para encaixar na festa e prestar a vénia devida!?

Já estou como o Luso, são uns vendidos!
Mas vocês continuam a ver TV tuga por alma de quem? :mrgreen:

Só vejo as notícias  :mrgreen:
De resto só SIC notícias  :mrgreen:

Mas veja lá as notícias, agora é a festa do outro mundo da xexé, a guerra da Ucrãnia e algum covid e vírus do macaco!!!!!
Tristeza de TV!!!!
« Última modificação: Junho 02, 2022, 05:27:16 pm por Viajante »