Só para te chatear... 🤣🤣🤣
Mais um emojis e tal... porque me apetece. Simples 😉
Quanto ao resto, vai debitando que a gente vai lendo.
Sempre se vai aprendendo alguma coisa. 👍
Abraço.
Ah, e em relação aos caças nos arquipélagos, também já dou de barato. Se calhar mais vale entregar isto ao maluco. Tipo Gronelândia. Pode ser que melhore...
Ah, esqueci-me que a esta horas algumas crianças do 3o ano já tinham saído da escola. Correram bem as aulinhas?
Os problemas contra o Trump eu compreendo. O que eu não compreendo é não terem a mesma energia com o Lula, que se posiciona como amigo do Putin com regularidade.
Será que o Lula iria deixar-nos usar os ST contra interesses russos em África? Ou isso é só é argumento quando é material americano, e no resto assobia-se para o lado?
Eu em relação ao Lula, e porque ultimamente tem andado nas "bocas do fórum" limito-me a considerar (pessoalmente) que representa o pior do Brasil, ou nesse caso do "sistema" que controla o país e em particular a justiça.
Mas isso é problema deles.
Por cá o cenário é o mesmo, mas infelizmente temos alguma dificuldade em assumir.
Estar ao lado de Putin ou da Rússia? Em muitas coisas até eu estou, por isso não me choca.
Aliás, até acho pior algumas outras coisas, incoerências, hipocrisias... que se passam bem mais perto. No meu entender mais perigosas.
Quanto ao Trump, é o meu "herói", aquele que finalmente assumiu aquilo que eu sempre pensei deles, leia-se políticas.
Voltando ao tópico, nitidamente está a custar-te a engolir a vinda dos ST's.
Só não gozo porque poderá vir o "teu" avião, e nessa altura a azia será minha.
Não percebo como não consegues admitir que o avião está de acordo com aquilo que a FAP e Portugal pretendiam e continuas a destilar argumentos contra tudo e contra todos. Tipo Don Quixote.
Pior só o outro que até vê tucanitos nos submarinos...