Apetece-me gritar bem alto, FO...

  • 3267 Respostas
  • 456062 Visualizações
*

Duarte

  • Investigador
  • *****
  • 2362
  • Recebeu: 154 vez(es)
  • Enviou: 464 vez(es)
  • +636/-323
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2670 em: Junho 13, 2022, 08:05:35 pm »
Vejo que existe aqui algum pessoal a comer a bosta disinformativa do Alex Jones e da Infowars.. ::) bom proveito... :N-icon-Axe:

Se fala do vídeo que partilhei digo-lhe desde já que há partes com as quais não concordo e outras partes que eu nem sei do que fala o homem (não estou dentro do assunto), nomeadamente essa questão do Alex Jones que é uma pessoa que tem canais na Internet onde partilha as suas ideias mas os quais eu não subscrevo.

Agora sendo eu uma pessoa de valores conservadores, obviamente revejo-me em bastante do que é dito no vídeo.

Nada disso, nem sei a que video se refere..
Não me referia a si, nem vi o video.... ser conservador, também sou, e já cai na esparrela de acreditar no Alex Jones há muitos anos atrás....mas quanto mais velho, um pouco mais progressista me tornei .   :mrgreen:

Alex Jones e teorias de conspiração, sem qualquer indício de verdade, só para quem não tem 2 neurónios a funcionar..  o gajo não acerta numa, há 20 anos.. credibilidade= 0 ::)
« Última modificação: Junho 13, 2022, 08:06:38 pm por Duarte »
слава Україна!

“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower"

The Only Good Fascist Is a Dead Fascist
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7484
  • Recebeu: 962 vez(es)
  • +4594/-871
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2671 em: Junho 13, 2022, 11:57:46 pm »
Citar
Nada disso, nem sei a que video se refere..
Não me referia a si, nem vi o video.... ser conservador, também sou, e já cai na esparrela de acreditar no Alex Jones há muitos anos atrás....mas quanto mais velho, um pouco mais progressista me tornei .
Isso de cair na esparrela de acreditar nesse pateta alegre, acontece a muito muito muito boa gente ... :mrgreen:

Mas depois vi uma reportagem em que o sr. Alex Jones estava a mostrar uma reunião em que participavam as figuras tenebrosas que controlavam o mundo, e dentro de um carro estava um senhor que foi identificado pelo Jones ...

Um tal Augusto Santos Silva...
Que o individuo não era boa rês nunca tive dúvidas ... Mas um dos senhores do mundo  :o :o :o

Talvez fosse um bocadinho exagerado ...
Deixei de acreditar no que quer que fosse que o dito dissesse...
Só não me torrnei mais prrogrressista ...  8) 8)
« Última modificação: Junho 13, 2022, 11:59:06 pm por papatango »
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

CruzSilva

  • Investigador
  • *****
  • 1351
  • Recebeu: 539 vez(es)
  • Enviou: 2206 vez(es)
  • +679/-119
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2672 em: Junho 14, 2022, 11:59:31 am »
Vejo que existe aqui algum pessoal a comer a bosta disinformativa do Alex Jones e da Infowars.. ::) bom proveito... :N-icon-Axe:

Se fala do vídeo que partilhei digo-lhe desde já que há partes com as quais não concordo e outras partes que eu nem sei do que fala o homem (não estou dentro do assunto), nomeadamente essa questão do Alex Jones que é uma pessoa que tem canais na Internet onde partilha as suas ideias mas os quais eu não subscrevo.

Agora sendo eu uma pessoa de valores conservadores, obviamente revejo-me em bastante do que é dito no vídeo.

Nada disso, nem sei a que video se refere..
Não me referia a si, nem vi o video.... ser conservador, também sou, e já cai na esparrela de acreditar no Alex Jones há muitos anos atrás....mas quanto mais velho, um pouco mais progressista me tornei .   :mrgreen:

Alex Jones e teorias de conspiração, sem qualquer indício de verdade, só para quem não tem 2 neurónios a funcionar..  o gajo não acerta numa, há 20 anos.. credibilidade= 0 ::)

Falo do vídeo da última mensagem que deixei neste tópico no qual o autor afirma que Alex Jones conseguiu prever o aparecimento da Monkeypox ou Variola dos Macacos.
"Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis criam homens fracos - homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis criam homens fortes."
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8530
  • Recebeu: 1622 vez(es)
  • Enviou: 684 vez(es)
  • +940/-7276
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2673 em: Junho 14, 2022, 02:16:21 pm »
O Alex Jones e os terraplanistas dão jeito para carimbar como "cromo" aqueles que não alinham nas narrativas impostas pelos governos / mérdia.
Que seja.
Gayzices...
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

Duarte

  • Investigador
  • *****
  • 2362
  • Recebeu: 154 vez(es)
  • Enviou: 464 vez(es)
  • +636/-323
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2674 em: Junho 14, 2022, 06:11:20 pm »


Falo do vídeo da última mensagem que deixei neste tópico no qual o autor afirma que Alex Jones conseguiu prever o aparecimento da Monkeypox ou Variola dos Macacos.

Bem, até um relógio avariado bate certo, duas vezes por dia...  :mrgreen:  Eu prevejo ainda mais pandemias, terramotos, chuva,  e sol, etc..  Devo ser vidente.  8)
слава Україна!

“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower"

The Only Good Fascist Is a Dead Fascist
 

*

Duarte

  • Investigador
  • *****
  • 2362
  • Recebeu: 154 vez(es)
  • Enviou: 464 vez(es)
  • +636/-323
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2675 em: Junho 14, 2022, 06:26:56 pm »
O Alex Jones e os terraplanistas dão jeito para carimbar como "cromo" aqueles que não alinham nas narrativas impostas pelos governos / mérdia.
Que seja.
Gayzices...

Em que narrativas devemos alinhar então? Aquela vinda diretamente da Агентство интернет-исследований ?   a narrativa do anti-semitismo descarado que está bem vivo aqui? da homofobia ? dos cripto-fascistas? dos anti-vaxxers bacocos? da intolerância? da xenofobia? Quem ganha em promover estas narrativas?
слава Україна!

“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower"

The Only Good Fascist Is a Dead Fascist
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4876
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +266/-5979
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2676 em: Junho 18, 2022, 04:48:34 pm »
Nao FO... o Milhases  das caralhadas....  :mrgreen:

Potius mori quam foedari
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4876
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +266/-5979
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2677 em: Junho 18, 2022, 05:12:24 pm »
Deixem os anões trabalhar

Citar
Touradas com anões: ministro da Cultura fala em atentado à dignidade humana

Use as ferramentas de partilha que encontra na página de artigo.
Todos os conteúdos do PÚBLICO são protegidos por Direitos de Autor ao abrigo da legislação portuguesa, conforme os Termos e Condições.Os assinantes do jornal PÚBLICO têm direito a oferecer até 6 artigos exclusivos por mês a amigos ou familiares, usando a opção “Oferecer artigo” no topo da página. Apoie o jornalismo de qualidade do PÚBLICO.
https://www.publico.pt/2022/06/17/local/noticia/touradas-anoes-ministro-cultura-fala-atentado-dignidade-humana-2010443

Grupo espanhol de comediantes vai actuar na Benedita, no concelho de Alcobaça, e noutras três localidades portuguesas. Lei não permite proibir este tipo de eventos.

Ana Henriques
17 de Junho de 2022, 19:25


https://www.publico.pt/2022/06/17/local/noticia/touradas-anoes-ministro-cultura-fala-atentado-dignidade-humana-2010443

Citar
Os argumentos de que quem sofre de acondroplasia - mutação genética que altera o desenvolvimento da cartilagem – precisa de ganhar a vida não comovem nenhuma destas duas dirigentes. “Somos os primeiros a querer encontrar trabalho digno e bem remunerado para estas pessoas”, diz Inês Alves, admitindo recorrer aos tribunais para impedir a realização dos próximos espectáculos. A dirigente associativa fala da eternização do estigma de bobo da corte associado a quem sofre de nanismo e da exploração de uma condição física. Tal como ela, também Paula Campos Pinto ignorava que estes espectáculos ainda se realizavam e mostra-se chocada: “É um evento sem enquadramento numa sociedade respeitadora dos direitos humanos, medieval e grotesco”. Tal como Pedro Adão e Silva, a coordenadora do observatório também não entende como é que uma deficiência pode ser motivo de humor. “Vamos entrar em contacto com os organizadores da tourada”, adianta. “Porque nos parece tratar-se de um atentado aos direitos humanos”.

https://www.reddit.com/r/portugal/comments/vemr2j/touradas_com_an%C3%B5es_ministro_da_cultura_fala_em/
Potius mori quam foedari
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4876
  • Recebeu: 411 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +266/-5979
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2678 em: Junho 20, 2022, 07:22:02 pm »
Estas noticias deixam me totalmente banzado....

titulo da noticia

Citar
Norte-americano afirma que tem mais de 160 filhos espalhados pelo mundo

Citar
Um homem afirma ter sido pai de mais de 160 filhos. O norte-americano de 51 anos é dador de esperma e diz que teve relações sexuais com quase 200 mulheres que tentavam engravidar, mas também ajudou muitas delas sem nunca as conhecer pessoalmente.
Segundo o Daily Mail, este homem já viajou até aos EUA, Argentina, Itália, Singapura, Filipinas e Reino Unido para doar esperma.

https://www.cmjornal.pt/insolitos/detalhe/norte-americano-afirma-que-tem-mais-de-160-filhos-espalhados-pelo-mundo?ref=HP_BlocoInsolitos
Potius mori quam foedari
 

*

raphael

  • Investigador
  • *****
  • 1683
  • Recebeu: 396 vez(es)
  • Enviou: 347 vez(es)
  • +100/-45
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2679 em: Junho 21, 2022, 03:38:52 pm »
É norte-americano Ok...mas reside nos EUA? Nada o obriga a tal...por isso, pode perfeitamente viajar até aos EUA... um pouco como os nossos emigrantes worldwide... ou os camaradas que adquirem nacionalidade portuguesa e nunca viram Portugal...
Um abraço
Raphael
__________________
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18262
  • Recebeu: 5523 vez(es)
  • Enviou: 5913 vez(es)
  • +7153/-9532
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2680 em: Junho 22, 2022, 03:09:11 pm »
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18262
  • Recebeu: 5523 vez(es)
  • Enviou: 5913 vez(es)
  • +7153/-9532
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Daniel

  • Investigador
  • *****
  • 3136
  • Recebeu: 417 vez(es)
  • Enviou: 208 vez(es)
  • +645/-8617
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2682 em: Junho 23, 2022, 06:00:48 pm »


O que esperar de um país de corruptos e de políticos analfabetos.
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18262
  • Recebeu: 5523 vez(es)
  • Enviou: 5913 vez(es)
  • +7153/-9532
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Viajante

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18262
  • Recebeu: 5523 vez(es)
  • Enviou: 5913 vez(es)
  • +7153/-9532
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2684 em: Julho 05, 2022, 03:12:53 pm »
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Viajante